sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 17 - Sofrimento

- LUAN NÃÃO !- Bruna e eu gritamos. Mas era tarde demais, o tiro já tinha atingido Luan- Luan não, acorda Luan pelo amor de Deus acorda eu te imploro- fiz boca a boca. Luan foi fechando os olhos lentamente- Luan Não !- colocaram Luan na ambulância entrei junto com ele, enquanto Bruna, Marizete e Amarildo foram no carro- meu amor por favor acorda eu te peço, por favor não me deixa - a blusa do Luan de branca ficou vermelha. Em questão de poucos minutos chegamos ao hospital. Colocaram Luan ainda deacordado em uma maca, correram com ele.

- Não você não pode enrar !

- pelo amor de Deus é meu namorado cara, me deixa entrar..

- Tati calma- Bruna veio

- porque logo o Luan Bru ?- nos abraçamos.

6 horas depois...

Bruna chegou com um copo d'agua pra mim, nem água descia. Comecei a lembrar de todos meus momentos com o Luan deu um aperto no coração inexplicavel. De repente chegou o médico que havia atendido o Luan.

- e aí doutor como o Luan tá ?- falei segurando pra não chorar novamente

- Tatiana não é ?

- é sim doutor.

- bom o Luan passou por uma cirurgia pra retirar a bala alojada no abdomen. A cirurgia foi delicada mas foi bem sucedida. O Luan teve apenas uma parada cardíaca mas conseguimos reanimá-lo rápido.

- ai meu Deus- respirei fundo- mas doutor ele ainda corre risco de vida ?

- não mais - respirei aliviada

- posso ve-lo doutor ?

- é claro, um de cada vez.

- vai você Tati- Marizete e Bruna me aconselharam.

- Ta certo- respirei fundo, o médico me acompanhou até a janela da UTI e me deixou lá. O bolo que havia em minha garganta desmanchou ao ver o Luan todo entubado, sem camisa com aquela faixa enorme no abdomên. Entrei na UTI e sentei na cadeira ao lado da cama onde Luan estava deitado. Fiquei ali por longos minutos até que Bru me chamou

- Tati tem algumas fãs na porta do hospital, vai lá falar com elas eu fico com o Luan.

- Qualquer coisa me chama- saí da UTI bebi um pouco d'agua e tocoragem pra falar com as fãs.

-  Tati- várias vieram e me abraçaram ao mesmo tempo- como tá o Luan ? Ta melhorando ? ELe vai ficar bom ?

- o Lu acabou de sair da sala de cirurgia meus amores,- respirei fundo- ele tá em coma induzido, não sabe quando pode acordar..- todas choraram ao mesmo tempo- olha eu.. vou levar duas em duas pra ver ele- sequei as lágrimas da nega que estava me abraçando- formem duplas por favor- foram calmas e fizeram o pedido levei as meninas de dupla em dupla Algumas tiraram fotos do Lu, outras não aguentaram e desmairam. Enfim todas foram embora com uma imagem triste e dolorosa na cabeça. Voltei pro quarto pra ficar vigiando o Luan. Nada descia, meu estomago não aceitava nada. Então dormi.

- corre corre corre- Bruna gritou

- Tati não vai - Luan me acoselhou- não vai por favor- Luan estava com o rosto todo machucado. Então acordei suando frio, passando mal. Os dias se passaram, e nada do Luan acordar. Quiseram me levar pra casa mas não fui. Ficava horas e horas rezando pelo Luan, haviam horas que ele tossia mas não acordava. Eu ficava acariciando aquele cabelinho arrepiado, ficava fazendo carinho. Então segurei em sua mão e pedi forças á Deus para que Luan acordasse logo . Senti minha mão ser apertada

- Luan ? Tá me ouvindo ?- e apertou novamente minha mão- Doutor !-saí correndo

- que foi ? Acoutenceu alguma coisa ?

- O Luan ele.. ele.. ele apertou minha mão doutor- fomos correndo pra UTI

- hum.. é um ótimo sinal- anotou algo- vou mandar a equipe vir até aqui para retirar os aparelhos - e saiu. Quando a médica que seria encarregada da retirada dos aparelhos chegou me surpreendi com quem era

Nenhum comentário:

Postar um comentário