segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 15 - Noiva

- eu não saio daqui enquanto não falar comvocê- Renata falou

-Ih Luan não sabia que galinha falava não - todos que estavam na piscina riram. Renata se aproximou pra puxar meu cabelo

- não se atreva a tocar um dedona Tatiana- quando Luan olhou pra sala Júlia se apromiva cada vez mais- que foi hein ? Virou festa das oxigenadas é ?- não aguentei e ri

- Luan eu preciso falar com você é sério - as duas falaram ao mesmo tempo- Cala a boca- uma falou com a outra

- cala a boca voces !- Luan gritou. Todos olharam assustados- vão embora daqui, ninguém vai infernizar mais a minha vida, eu to namorando não tá vendo- pulou na piscina- e quem eu amo é a Tatiana- foi até mim e me beijou.- viu ? agora se mandem, anda vaza, desaparece..- todos aplaudiram. Continuamos a festinha na piscina. Jantamos ali mesmo tambem. Depois de sairmos da piscina fizeram uma roda de viola e começaram a cantar varias musicas, tambem cantei tanto que o Luan me atentou haha. Depois de horas e horas quando eram 3 da manhã subi pro quarto. Tomei meu banho pra tirar o cloro do corpo. Saí do banheiro só de lingeie pois tinha esquecido o babydoll. Luan entrou no quarto na mesma hora, pelo visto, todos tinham ido embora.

- hum delicia- me abraçou por trás e beijou meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse, quando fui pegar a roupa Luan impediu- pra que colocar roupa ? Se a gente vai tirar daqui a pouco mesmo- mordeu minha orelha

- huuuuuuuuuuuuuuuuum- falei me virando. Luan já estavam sem camisa Gzuis- safado- passei ao braço em volta de seu pescoço e o beijei

- aprendi uma posição nova- encostou a testa na minha e mordeu os labios

- hum- dei um selinho, mordendo seus labios- aé ? e é boa ?

- só experimentando pra saber- e me jogou na cama. No dia seguinte acordei o quarto estava todo bagunçado roupa do Luan pra um lado, a minha pro outro, estava um bagunça só pra resumir. Levantei deagar mas Luan me puxou.

- Lu deixa eu levantar - falei tirando seus braços de cima de mim- por favor- enfim Luan deixou. Depois que Luan levantou arrumamos as malas. O dia passou rápido. No dia seguinte, cedinho fomos pra Curitiba, não era muito longe graças á Deus. Fomos direto pro hotel, lá organizei as meninas, e todas tiveram a oportunidade pra tirar foto com o Luan e abraça-lo. Subimos pro quarto. Saindo do elevador Luan me abraçou por tras.

- quero um filho- olhei-o assustada enquanto entravamos no quarto.- tô falando sério

-Lu- segurei em seu queixinho e dei um selinho- deixa pra mais tarde

- aff, por que mais tarde ?

- porque mais tarde em surpresinha- pisquei o olho.

- Deus dai-me paciencia pra esperar até mais tarde- ri do meu bobo. Ficamos conversando um bom tempo. 18 horas começamos a tomar banho e a nos arrumar. Coloquei uma sapatilha preta, calça clara lavada skinny, batinha vermelha, pois o calor estava infernal. Começo de Dezembro.. já se viu né ? Depois de duas horas e algum tempinho terminei.

- anda Luan já são 20 horas e ainda tem atendimento ao camarim..

- to indo- pegou o celular e saimos. Entramos no elevador, ao descer no terreo todos estavam a nossa espera. Luan atendeu as fãs ali fora e fomos a caminho do local do show. Estava lotado- olha cara, como isso tá lotado cara.. muito massa cara - Luan conseguiu falar CARA 3 vezes em 8 segundos, bateu o recorde haha.

- 160 mil pessoas- olhei em volta, depois olhei-o sorrindo

- sério ? Ah amor brinca comigo não. Que massa cara- levou a mão a boca

- tô brincando não Luan- olhei-o. Fomos pro camarim, 1 hora de atendimento, depois que acabou Luan se trocou, camisa de meia-manga branca com uns detalhes, calça escura, e o coturno. O show começou, e eu fiquei no canto do palco tirando fotos. Esse show foi mais extenso, pois já era o novo show pro DVD. Luan cantava musicas dos 3 trabalhos,: Ao Vivo, Ao Vivo No Rio, Quando Chega a Noite-, no meio do show Rober pegou o celular da minha mão e Luan me puxou pro palco.

- amor, hoje faz 9 meses que a gente tá namorando, e eu queria te agradecer por tudo, pelos momentos felizes, pelos risos, pela sua companhia, menos pelas brigas- todos riram- eu me lembro quando a gente se conheceu, voce com sua amiga inseparavel a Bia -, o show estava sendo transmitido pela Multishow Bia devia estar se derretendo-, eu esbarrei em voce, derrubei todas suas bolsas, no dia seguinte a gente saiu daí rolou nosso primeiro beijo. Foi o melhor dia da minha vida,- eu já estava chorando paca- voce como tambem fã teve seu sonho realizado, é minha namorada, a pessoa que me faz feliz só de eu acordar e te ver ao meu lado, e eu quero que tudo isso seja infinito, meeeeeeenos as brigas- falou rindo, pediu pra que eu segurasse o microfone, e tirou algo do bolso- Tatiana quer casar comigo ?- me olhou sorridente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário