sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 10- De volta pra casa

- ai meu salto- fiz careta- poxa Luan para de rir, esse salto é novinho- tirei os dois sapatos e desci descalça do avião

- desculpa amor- me deu um beijo na testa. Não tinha nenhuma fã novamente. Esquisito oO. O carro do Lu já estava lá, colocou nossas malas no porta-malas, e entramos no carro. O resto da banda-equipe- fez o mesmo. Luan colocou o cd Ao Vivo ~porque eu pedi kk~ e começamos a cantar. Fomos até em casa cantando. Lu me deixou na minha casa- ai amor, bora lá pra casa comigo..- e fez biquinho

- amor, eu tenho que arrumar a casa, que já tá mais de 10 dias sem limpar, e eu te prometo que ser eu não for hoje vou amanha- dei um selinho

- promete ?

- prometo- e sorri

- vou teajudar- e riu.

- sério ?

- Logico, bora começar ? Tem muito trabaio pra fazer- haha' bobo. *-*. Liguei o som alto, 'Quando Chega A Noite', Enquanto varriamos Luan canta com a vassoura. Haha' Poucas horas depois terminamos de arrumar a casa. Subi tomei banho e Luan tambem- te ajudei a arrumar a casa, agora cê vai pra casa comigo.

- chatagista- falei olhando-o com os olhos semicerrados- bora bicudo- peguei  minha bolsa.

- Uhuu- Luan gritou. Fechei a casa, fomos pra casa do Luan. Em +/- 20 minutos chegamos no Royal Park. Bru e sogra nos esperavam na porta de casa. Luan estacionou na garagem, e tirou nossas malas do carro.

- cunhaa-  Bru me abraçou

- oi cunha- abracei de volta.

- oi Tati - sogrinha me cumprimentou. *-*

- Oi sogra..

- e ai como voce ta ?

- bem graças á Deus..

- e ai mamusca- abraçou-a forte- e ai pirralha..

- oi meu filho, e ai como voce ta ? Os shows.. como tao indo ?

- vai te catar Luan, já tenho 16 anos,

- mas ainda é pirralha- riu. Bru deu lingua pra ele, igual criança os dois u.u- ah mamusca os shows estão otimos cada vez a gente cria mais ideia, e ah a Tati me ajudou bem essa semana..

- éé ?

- ela ajudou no atendimento ás negas no hotel, e depois disso, aumentamos o numero de meninas no camarim.. ela me ajudou muito..

- porque voce não contrata ela como organizadora de camarim ? Voce não tá precisando ??

- é mesmo mamusca, o  Well e a Dag sozinhos, não estão dando conta...- colocou a mão no queixo, pensativo haha- e aí amor aceita ?

- amor, e se a equipe não gostaar ?

- ah vão sim, eles te amam, só o Well que nem voce nem ele nenhum vai com a cara do outro- rimos.  Aceitei o pedido. Ficamos conversando um bom tempo. Depois subimos pro quarto do Luan, ele pegou o violão e começou a dedilhar.- sabe tocar amor ?- e me olhou

- assim ?- comecei a dedilhar As Lembranças Vão Na Mala- independentemente do que me disser agora queria deixar claro algumas coisas pra voce, independentemente se deu certo a nossa historia, não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer. Orgulhoso , eu não, me ajoelhei pra ter seu coração, imperfeito ? Sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.. sua consciencia não vai te deixar dormir pois ninguem mais faz palhaçadas pra te ver sorrir, ninguem vai te abraçar pra ver o sol se por ninguem vai escrever no muro uma historia de amor, mas se mesmo assim quiser me deixar as lembranças vão na mala pra te atormentar, ohoh- e finalizei. Luan me olhava de boca aberta- que foi ?- comecei a rir

- nem pra falar que sabe tocar violão profissamente

- bobo- bocejei- to cansada

- eu num to nao- tirou o violão da minha mão, colocou no canto, deitou por cima de mim e começou a me beijar. O clima esquentou em poucos minutos eu só estava de lingerie e Luan só de short. Luan me beijava intensamente como nunca.  kk'. Eu pirando com a visão do LuanJr haha'. Acordei no dia seguinte com o quarto todo bagunçado minha roupa pra um lado e a do Luan pro outro, uui negoço foi intenso.. Levantei antes que Luan acordasse, tomei banho coloquei a roupa da academia e desci. Luan havia permitido no dia anterior que eu usasse o jabuticaba kkk. Luan acordou desceu e tomou café.

- mamusca a Tati ja foi pra academia ?

- foi sim meu filho..

- minha bike ta ai fora ?

- tá sim

- entao vou lá- deu um beijo na bochecha- fui- Em poucos minutos Luan chegou na academia.- oi meu amor- me deu um beijo no pescoço

- oi meu anjo- dei um selinho- to toda suada Lu deixa beijinho pra depois- falei rindo

- ta bom- fez bico.- falta muito pra acabar ?

- não, essa é a ultima e acaba- 15 minutos depois acabei- bora ?

- bora, vamo trocar eu vou no jabuticaba e voce vai na bike ?

- preguiçoso, bora. mas eu ainda chegou primeiro que voce- sai correndo subi na bike e acelerei. Uns 5 minutos depois Luan deu a partida. Cheguei em casa primeiro. Fui direto pra cozinha quando Luan chegou eu ja estava bebendo agua

- caraca muie.. tu é o que ?

- gente- zombei. Luan me deu lingua.

- ow, bora pra piscina ?

- boa ideia Luan, bora Tati ?- Bru riu

- bora ué- Bru e eu subimos. Bru foi pro quarto e eu fui pro do Lu, coloquei meu biquini vermelho ~porque será? kk~, coloquei minha canga por cima, como um vestido. Bru e eu nos encontramos no corredor- vamos ?

- é noix - rimos e descemos. Chegando no jardim, a banda e a equipe já estava toda lá.- ta com vergonha ?

- um pouquinho- olhei fazendo o gesto com os dedos.

- para de vergonha menina, daqui uns meses voce vai casar com o Luan, não pode ficar com vergonha- puxou minha canga. Luan tava deitado na beirada da piscina passei devagarzinho, e joguei agua na blusa dele

- ah fia da... ah é voce néé amor ? Deixa ce comigo- pulei na piscina, Luan pulou atras. Nos encontramos deibaixo d'agua. Ficamos horas e horas na piscina. Depois teve churras e a equipe toda formou uma roda e começou a tocar varias musicas. Isso foi até de madrugada quando era 3:30a.m subi

- amor vou subir to morrendo de sono..

- tá bom meu anjo, dorme com Deus- me deu um selinho

- boa noite gente..

- boa noite- toda banda respondeu. Subi pro quarto, adormeci bem rápido. Luan ficou no jardim até umas 5 da manhã com toda banda. Um vento gelado entrou no quarto levantei pra fechar a porta da sacada, quando olhei pro jardim todos já haviam ido embora. Quando me virei, meu estomago embrulhou. Corri npro banheiro, na hora Luan entrou no quarto. Fechei a porta do banheiro, não queria que Luan visse aquilo. Enfim acabou, lavei minha boca e abri a porta do banheiro. Me deu uma tontura e uma fincada na cabeça.

- TATIANAAA !- Luan gritou. OPS =X. Peguei a Tati no colo e desci correndo e coloquei-a no carro. Fui direto pro hospital. Levaram a pro pronto socorro, não deixaram que eu entrasse na sala de exames. Fiquei umas duas horas agoniado na sala de espera, e nada. Mais uma hora se passaram e finalmente o médico veio em minha direção. Tá que pariu, que agoniia :x- e aí doutor como ela tá ? Me diz- o médico me olhava com uma cara não muito boa..

Meu coração disparou com a resposta do doutor =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário