quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capítulo 20 - Show



- Eu acho que o shopping é público meu bem- Ela mesma, Natalie Dall Agnol ¬¬

- Falou a verdade é público sim, mas eu acho que a entrada de vacas é proibida queridinha – fale sendo totalmente irônica

- Você é louca garota ? Só pode..- sorriu. Vaca ¬’

- Tati vamos embora não perca seu tempo com o que não vale a pena..

- Tem razão Lê, vamos – a acompanhei.  Fomos pra frente do shopping, chegando ali tivemos uma surpresa. Luan estava nos esperando
- Oi meu amor- me deu um selinho

- Oi Lu- falei devolvendo o selinho e entrando no carro.

- Que foi aconteceu alguma coisa ?- mas eu não respondia fiquei calada por uma boa parte do caminho

- Aconteceu, encontramos aquela periguete da Natalie no shopping .. acredita que ela teve a coragem de me olhar olho no olho ? Pelo amor de Deus..

- Calma amor ela não vai te perturbar mais.. eu prometo

- Como você pode ter tanta certeza ?

- Não sei mas ela não vai te atentar mais..

- Tá bom..

- é aqui na frente Luan – Lê apontou aonde ficava a casa dela.

- Aqui ?

- Aqui mesmo, muito obrigada, boa sorte com vocês viu ? Se cuida amiga e do meu afilhado também..

- pode deixar Lê tchau amiga se cuida também – e novamente Luan deu a partida. 10 minutos depois 
chegamos na minha casa.- Lu bora nos arrumar pro show depois do acidente esse é o seu primeiro, bora amor- falei já pegando uma roupa e tirando a que eu estava- é só mais uma semana de shows, dia 25 a gente já vai pra Disney..

- Nem to acreditando que vou ver o Mickey cara..

- vai te catar Luan- joguei a blusa nele e entrei no banho. Uns 20 minutos depois saí. Coloquei um vestido tomar que caia preto estilo Demi Lovato. Coloquei um salto 15 preto, enrolei as pontas do cabelo e depois fiz uma maquiagem noturna preta esfumada não muito chamativa. Depois Luan entrou no banho. Saiu com uma camisa branca com uns desenhos, colete preto, calça escura, coturno marrom claro.- vamos ?

- vamos – me abraçou por trás. Entramos no elevador e a van já estava nos esperando

- E aí Luan preparado ?

- Fala ae Testa, claro cara.. nunca estive tão pronto pra um show..- 15 minutos depois chegamos na arena de Londrina. Luan se preparou e começou o atendimento ao camarim. Todas abraçaram o Luan como nunca, algumas fizeram com que Luan se emocionasse. O atendimento chegou ao fim. Luan trocou de roupa e iniciou a passagem de som. Começou a abertura.

- Boa sorte meu amor- falei dando um selinho

- obrigada minha vida- me beijou- eu te vivo- Entrou no elevador e logo subiu.- Boa Noite Londrinaa !- gritou. Ao longo do show eu me emocionava com os cartazes, tinham alguns pra mim, mas os pro Luan... estavam incondicionalmente perfeitos. No finalzinho do show uma surpresa.

- meu amor – Natalie entrou correndo no palco e o beijou. Todas as fãs gritaram

- meu amor ? Tá doente garota ? A loirice não tá te fazendo bem não é ? Sai fora..

- que isso meu amor, esqueceu as noites que a gente passou juntos ? 

- meu Deus você enlouqueceu de vez, eu nunca toquei em um fiapo sequer de cabelo seu, e ainda passei noites inesquecíveis com você ? Só se eu fiquei débil mental e não sei- as meninas lá em baixo caíram no riso mas eu não.

- que isso amor- puxou Luan pela gola.

- Tira as mãos do Luan agora- puxei-a pelo cabelo.

- que isso- tentava se soltar- Luan você vai deixa-la fazer isso ?

- Claro ela é a mulher que eu amo 

- Ama ?- caiu no riso. Eu puxava o cabelo cada vez mais- prova então.

- Quer que eu prove ? Tatiana solta ela- fiz o mandado e fui até o Luan – A gente vai se casar daqui a 5 meses, e a Tatiana tá grávida..

- Oooooooooooown – todas as fãs gritaram

- Desculpa meu amor não me aguentei- cochichou em meu ouvido

- Mas isso não prova que você á ama.

- Ah não prova ? Desculpa acho que a água oxigenada atingiu seu cérebro e afetou seu ouvido. Vou gritar que é melhor. EU VOU ME CASAR E A TATIANA TA GRAVIDA.. G-R-A-V-I-D-A- falou 
pausadamente- ouviu agora ?

- eu não acredito nisso..

- faz um favor querida ? Some da minha vida e vê se não aparece mais. Eu disse some viu ? não é pra aparecer de novo não. E ah, não se atreva a tocar um dedo no Luan, porque você não sabe o que é uma fã, grávida, mulher, namorada e irritada minha querida- ela saiu rapidamente. Todas as meninas lá embaixo aplaudiram

- Uma salma de palmas pra Tati que ela merece !- gritou depois me abraçou- vamo terminar o show hoje com uma musica diferente ? Vamo de..- fez uma caretinha- Telepatia ?- mordeu os lábios. Assim que o show terminou fomos pra casa.- ai amor obrigado por ter me defendido hoje viu ?

- que isso meu amor não precisa agradecer não... alias é mais que minha obrigação defender meu noivo- íamos chegando em casa quando algo me surpreendeu.

- Que isso Luan ?- olhei assustada

Nenhum comentário:

Postar um comentário