terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capítulo 11 - Regressando

- como assim doutor, não brinca comigo, é sério ?

- bom Luan a Tatiana pegou uma virose, seguindo as recomendações tudo certinho, daqui á uns 3 dias ela já ta novinha em folha.

- ai doutor que ótimo, mas então.. agente já pode ir ?

- podem sim, e ah, nada de muito sal nem muito doce viu ? Evitar frituras, pois elas colaboram pro mal estar.

- pode deixar doutor, brigadão.- Corri até o quarto onde a Tati tava.- bora meu amor ?

- vamos sim Lu, ai to te dando trabalho né ?- falei fazendo bico e colocando meu casaco.

- que isso meu amor, é mais que minha obrigação cuidar da mulher da minha vida- passou meu braço em volta de seu pescoço e me levou até o carro. Sentei, e Luan acelerou. Em 15 minutos chegamos. Quando Luan fechou a porta da sala bem lentamente alguém acendeu a luz.

- muito bem Luan Rafael começa a explicar- sogrinha nos olhava com uma cara bravissima :x

- mãe me desculpa não ter avisado que a gente saiu, mas foi por uma causa não muito boa.

- ah é ?- Marizete fez biquinho. Awwn *-*- o que aconteceu ?

- a Tati passou mal e eu tive que levar ela no hospital..

- ela... - Luan explicou tudo fazendo gestos com as mãos. Depois de explicar tudo e eu comer alguma coisa, me levou pro quarto.- tá se sentindo bem amor ?- ajeitou o tra de mim

- tô sim meu amor, obrigada viu ?

- que nada meu amor, quase dei um troço quando te vi desmaiada, caída ali no chão, aff num gosto nem de pensar- awn que carinha linda.

- oh meu anjo- dei um selinho. Bocejei

- cansada ?- e sorriu

- muito

- descansa então, vou ficar aqui com você- entrou debaixo do edredom comigo e me abraçou. Pouco depois adormecemos juntos. Passado um tempo Marizete chegou ao quarto- fala mamusca..

- Luan o almoço tá pronto, vai querer almoçar agora ?

- mamusca vou sim, vou deixar a Tati descansando, ela deve ta cansada- levantou cuidadosamente pra que não me acordasse. Desceu almoçou, assistiu um pouco de TV e subiu. Eu ainda dormia, efeito do remédio. Com o passar das horas acordei. Luan me viu abindo os olhos- oi meu amor- me deu um selinho- como ce tá?

- bem- bocejei- com o corpo doendo mas o resto tá tudo bem

- tem certeza amor ?- me olhou com cara de preocupação passando as costas da mão no meu rosto

- tenho sim meu anjo- respondi deitando no seu colo. Os dias se passaram, e alguns meses também. Meu namoro com Luan estava graças á Deus dando muito certo. Chegou Novembro o mês da turne internacional. Foi uma choradeira só, na hora que o Luan estava saindo de la de casa- amor deixa eu ir com voce - fiz biquinho ajeitando a gola da camisa e chorando

- meu amor não chora vai, senão eu vou chorar em dobro- me abraçou. Me deu um beijo de tirar o folego- daqui á 1 mês eu volto- me deu um selinho pra finalizar

- se eu souber que voce tá me traindo com alguma loira americana voce vai ver Luan Rafael- fiz biquinho

- eu ? Não troco minha morena por nada- me puxou pro último beijo- te vivo, te amo, te tudo- e riu

- te vivo te vivo e e vivo.

- vou ter que ir amor, te amo muito- me deu o ultimo selinho e saiu. Entrei pra dentro de casa chorando, com certeza Luan ouviu. A tarde foi dificil pra mim sem o Luan comigo, passei o dia e alguns dias da semana sem comer direito. 3 dias depois, meu celular tocou, era o Luan- oi meu amor que históri é essa de que voce não está se alimentando direito ?

- quem disse isso Luan ?

- minha mãe, e a Bruna disse que quando conversou com voce pela webcam voce estava palida, e disse que tava alguns dias sem comer

- suspirei- é verdade- falei me entregando

- porque Tatiana ? Se voce passa mal ? Eu dou um troço de não poder estar aí pra te socorrer..

- amor eu prometo que eu vou comer tá ?- Ficamos conversando por uns 20 minutos. Luan desligou, desci fiz uma comidinha leve e almocei. Subi fiquei assistindo TV, e adormeci por umas 2 horas. Acordei, arrumei o cabelo e fui até a casa da Bia.

- que foi amiga ?- Bia me abraçou

- o Luan me ligou, só volta daqui á 20 dias- sentei e uma lágrima caiu- tô com saudade dele.- olhei-a

- ôô mana, daqui a pouco ele volta voce vai ser, vai passar rapidinho, voce tem que ser forte- me abraçou. Pra me animar, ficamos assistindo filme. Á noite fomos pro cinema e depois balada. Aproveitamos o máximo possivel. Os dias foram passando e a saudade do Luan aumentava cada dia mais, era só ver uma foto nossa que a vontade de chorar era imensa. Aproveitei esses dias pra me dedicar a mim mesma, fui á academia todos os dias, cuidei de mim, e relaxei, pra tentar não lembrar da distancia que eu estava do Luan. Os dias se passaram mais e mais, e nada do Luan chegar. Acordei bem cedo, tomei meu café e fui pra academia malhei bastante, já estava dando resultado. Fui pra casa assim que terminei, tomei banho e fiz o almoço. Depois de lavar a louça me sentei no sofá.

- ai meu Deus é só eu me sentar..- levantei escalça mesma e abri a porta- Meu Deus- levei a mão á boca e sai correndo

Nenhum comentário:

Postar um comentário