sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 16 - Reféns

Me emocionei ao ouvir o pedido de Luan, quando lágrimas já desciam dos meus olhos respondi- É claro que sim- abracei-o. Luan me beijou, as fãs foram á loucura. Parou o beijo, e colocou a aliança de noivado em mina mão esquerda por baixo da de tucumã, fiz o mesmo com ele.

- meus amores hoje eu vou encerrar o show de uma maneira diferente, com uma musica diferente.. bora de Surreal ?- e gritou-  enxugar as suas lagrimas com um beijo marcou demais mas nao eram de tristesa e sim do amor que a gente faz, nossa historia vai virar uma lenda de amor, a nossa verdade é o puro sabor. O universo conspirou por nós sem sombras de duvidas me fez ouvir a sua voz e as suas suplicas por esse amor, o universo conspirou por nós foi tão natural me fez sentir eu em voce parece surreal, nosso amoor - e terminou- gente muito obrigado pela presença de cada um de voces, muito obrigada pelo carinho pela energia positiva e se Deus quiser ano que vem a gente tá de volta ! Um beijo no oração de cada um de vocês, fiquem com Deus e até a proxima !- gritou. Corremos pra trás do palco, as fãs pediam mais, então Luan não resistiu voltou ao palco e cantou mais uma. Aí finalmente encerrou, Luan me encontrou no camarim.- oi meu amor.

- oi meu anjo- dei um selinho- meu noivo- e sorrimos

- bora pra casa ?- perguntou

- pra casa ?

- ih cara to doido, pro hotel- e segurou o riso, não aguentei e ri- não sei qual é a graça..

- a graça é voce- ri- bora- puxei-o pela gola da blusa. Entramos na van, e em poucos minutos chegamos ao hotel. Luan atendeu as fãs ali fora, e subimos. Tomamos banho, e dormimos rapido. No dia seguinte, acordamos e fomos pra academia. Malhamos bem, depois de almoçar partimos pra São Paulo. Lá aproveitamos o dia, pois só teria show no dia seguinte. Fomos ao cinema, mas escondido. Paramos em um lugar reservado enquanto Rober tinha do buscar a van.

- filme bom né amor ?

- claro é com a linda da Miley Cirus..

- Luan Rafael- belisquei-o

- de repente um carro em alta velocidade parou em nossa frente- entra no carro entra no carro- um cara mascarado com uma arma na mão nos empurrou pra dentro do carro. Fiquei no meio e Luan no canto. Comecei a suar frio, medo constante.

- amor você tá bem ?

- cala a boca moleque

- voce sabe com quem voce ta falando ?

- cala boca caramba- e deu uma coronhada no Luan

- Luan - a pancada fez com que Luan ficasse desacordado. Eu desesperada comecei a gritar.

- hum, é gatinha mas grita bastante né ?- passou a ponta da arma no meu rosto- que corpinho delicia, amei voce- passou a mão na minha barriga- vamo pra minha casa vamos ?

- não toca em mim- de repente meu celular tocou- Rober socorro- gritei chorando

- tá louca garota quer morrer ?- jogou meu celular pela janela- cala a boca hein ?

- voces vão se ferrar, a camera de segurança gravou, voces vão se ferrar..

- ah gatinha que isso- e me beijou, mordi sua boca- filha da mãe- o carro parou em um lugar deserto, no meio do mato- anda anda anda- me tirou do carro, quando saí me fizeram cheirar alguma subtância que fez com que eu desmaiasse.

Acordei da coronhada, tentei me mexer mas era impossível, meus braços e pernas amarrados. Olhei pro lado e lá estava a Tatiana desmaiada e pálida. Só ela não estava amarrada- Tati- gritei.

- olha só quem acordou- um cara veio e tirou a mascara

- Rodrigo ?

- ih o espertinho  lembra de mim - e zombou. Era o Rodrigo um cara que estudava com a Tati na faculdade.

- me solta daqui deixa a gente ir- mas não me soltaram. Fui obrigado a ver uma cena horrivel, a Tati sendo abusada mesmo desacordada. Entrei em panico. Passaram-se dias e dias e ainda estavamos ali trancados, presos, feitos como réfens. Então acordei com uma gritaiada, nos desamarram e nos levaram pra dentro de um carro. A polícia os perseguia, então quando chegou no meio da estrada, 5, 6 ou mais viaturas de policia os sercaram e os prenderam. A polícia nos desamarrou.

- amor- abracei Luan forte como nunca

- ai meu amor pensei que tão cedo não poderia te abraçar- e me abraçou mais forte.

- Cuidado- Bruna saiu do carro e gritou- LUAN CUIDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário