quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 23- Aliviada

- Oi pai, que saudade - respondi

- Oi minha filha eu também, quanto tempo. Como você está ? o Luan ? E meu netinho ?- a voz dele estava aflita

- Estou bem pai. O Luan também e seu netinho crescendo cada dia mais - e sorri -  Mas pai, aconteceu alguma coisa ? Sua voz está estranha.

- Ah filha é sua mãe..

- Minha mãe ? O que que tem a minha mãe ?- Perguntei já com o coração acelerado

- Minha flha não era pra lhe falar, você está grávida não é bom que você se irrite..

- Pai o senhor começou a falar agora continua!

- A sua mãe Tatiana foi internada hoje..

- Internada ? Mas.. o que aconteceu pai ?

- Minha filha ela sofreu um acidente, ela ia atravessar a rua, quando um carro invadiu a calçada e a prensou contra parede - Minha mãe era apenas 2 anos mais nova que dona Marizete, tinha 38

- Como assim pai ? Mas ela tá bem ?

- Não minha filha, levaram ela diretamente pro CTI e agora estão fazendo os procedimentos pra lev=a-la pra cirurgia..

- Ah meu Deus.- Sentei no sofá com lágrimas caindo- Pai tô indo aí agora- e desliguei o clular

- Luan a gente tem que ir pra São Paulo agora, não podemos enrolar tem que ser agora.. agora - sentei aos prantos no sofá.

- Claro meu amor, ainda bem que o Bicuço tá no aero.. mas amor, o que aconteceu ? Me diz- segurei meu rosto com as duas mãos

- Minha mãe sofreu um acidente está em estado grave, e vão leva-la pra sala cirurgica até a noite.. Pelo aor de Deus Luan a gente tem que ir pra lá agora - falei

- Ôh meu amor- Luan me abraçou forte.- Pega sua bolsa roupa voce compra lá, vou ligar pro Rober e pro Well pra irem pro aeroporto e nos esperar lá, no caminho ligo pra mamusca.- Fiz o que Luan mandou. Fui pro quarto, peguei minha bolsa com meu celular e alguns remédios. Descemos rápido e pegamos meu carro, ops minha lamborghini mesmo haha. Chegamos rápido ao aeroporto, Luan estacionou o meu carro na area reservada, enquanto Rober e Well já nos esperavam.

- O que aconteceu Tati ?- Rober perguntou

- Rober deixa ela agora por favor, o piloto já tá aí ?-Luan falou entrando no bicuço

- Ta sim - Os dois entraram e trancaram a portinha do bicuço. Luan e eu sentamos bem no fundo, depois que eu percebi que eu estava descalça =X

- Luan..- Apontei pro meu pé.

- A gente compra um chinelo lá amor, fica calma - Como havia espaço, coloquei minhas pernas pra cima e encostei a cabeça no ombro do Luan. Acabeidormindo. Umas 2 horas e meia depois cordei - amor, chegamos acorda - Levantei. Descemos do bicuço, o chão do aeroporto estava quente então passei correndo na pista enquanto Luan olhava rindo pra minha cara.

- Me dá seu chinelo- falei pulando

- Que ?

- Anda Luan, tá queimando porra..- falei fazendo careta

- Calma muié - Ele tirou o chinelo e foi correndo até o roll do aeroporto.

- Luan, me espera - Gritei, já irritada.

- Desculpa amor - Corremos dali, ainda bem que não havia nenhuma fã no local. Pegamos um táxi e fomos pro hospital. Chegamos lá em mais ou menos 15 minutos.

- Pai!- Corri e o abracei forte, senti as lágrimas caírem. Enquanto Luan perguntava pra mulher da recepção onde havia uma loja de Havaianas.- Cadê ela ? Como ela tá ?

- Filha acabaram de leva-la pro centro cirurgico..

- Ai meu Deus..- sentei em uma cadeira. Luan logo veio com um copo d'água pra mim - Obrigada amor - Luan se sentou ao meu lado, e começou a acariciar meu cabelo- Mas pai me conta.. como aconteceu ?

- Ela tava saíndo de casa, quando foi atravessar a rua um carroinvadiu a calçada e a prensou contra parede, depois o carro foi embora sem prestar ajuda. Mas identifiquei a placa.

- O senhor sabe quem era pai  ?

- Sei sim minha filha..

- Quem Pai ? Fala.

- Aquele seu amigo Rodrigo.. A polícia correu atrás do carro dele, levou ele até lá em casa.. Depois levou ele pra delegacia, ele foi preso mas a mãe dele já conseguiu um advogado..

- Meu Deus eu não acredito até minha mãe Luan..- Olhei-o e Lu já estava com lágrimas nos olhos.

- Como assim até sua mãe Tatiana ?

- Pai lembra quandro nos sequestraram ?

- lembro sim..

- O mandante de tudo foi o Rodrigo, e quando a polícia conseguiu prender os bandidos quem atirou no Luan foi ele..

- Meu Deus..- Eu estava tremendo e agoniada. Luan me deixou com meu pai, e foi até uma enfermeira.

-Com licença, a minha mulher tá grávida e tá passando mal.. Será que seria possivel vocês examiná-la ?

- Claro senhor Luan..

- Amor a enfermeira vai te examinar vê se tá tudo bem, porque voce não pode ficar nervosa assim..

- Aow Luan.. Como você queria que eu não estivesse nervosa agora ?

- Por favor..- se ajoelhou na minha frente e beijou minhas mãos

- Ok, Pai já volto - e fui com a enfermeira. Luan foi atrás. Me levou até um quarto e pediu pra que eu sentasse em uma maca. Mediu minha pressão, fez alguns exames rápidos, e me deu um calmante. Eu não dormiria mas ficaria mais calma.

- Tudo bem amor ?- Lu perguntou acariciando meu rosto com as costas da mão.

- Tudo sim Lu- Falei - Ai -coloquei a mão na cabeça

- Que foi amor ?

- Não sei, uma fincad.. AI!- Quase gritei

- Tatiana você tá bem ?

- Não Lu, minha cabeça tá doendo.. AAI!- De repente tudo ficou embaçado e desmaiei no colo do Luan.

- Doutor como a minha mãe tá ?

- Sinto muito Tatiana..

- Como assim sinto muito ? Minha mãe..

- Sinto muito Tatiana.- e saiu

- NÃÃO!- Gritei.

- Amor - Luan me abraçou. Quando acordei estava no chão do hospital no colo do Luan

- Lu me abraça só te peço isso, me abraça-  E o abracei forte.

- Claro meu amr - Devolveu o abraço.- Que foi ?

- Eu sonhei.. seilá, que minha mãe tinha...

- Oh meu amor, fica calma- Me abraçou forte. Seu coração estava acelerado, parecia querer sair pela boca.

- Aqui filha- Meu pai me entregou um copo com agua.

- Obrigada pai - Me levantei do chão e sentei na cadeira. Foram horas angustiantes enquanto minha mãe estava no centro cirúrgico. Luan me abraçava, me consolava, fazia carinho. Era um momento muito dificil pra mim. De repennte começou a passar algo na TV que chamou nossa atenção.

'' Chegou no Hospital de São Paulo o cantor Luan Santana e sua noiva Tatiana Duarte, parece que a mãe de Tatiana sofreu um grave acidente e passa por uma cirurgia muito delicada.''

- Meu Deus Lu..- De repente ouvimos uma gritaria.- Vai lá falar com elas Lu.- Luan foi conversou com as meninas, depois foram embora e Luan entrou.

- Tatiana - O doutor chegou.

- Doutor como tá a minha mãe?

- Ela está bem, a cirurgia foi um sucesso. Ela já se encontra no quarto.

- Tatiana - Alguém me chamou, e por instinto Luan e eu olhamos para trás. OPS =X





Nenhum comentário:

Postar um comentário