quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo 12 - Decepção

Olhei pra todos os cantos e não vi nada, então vi um papelzinho no chão que estava escrito:

''passe pela sala, vá até a cozinha, depois vá até o jardim e siga pra piscina'' .

 Era tudo digitado não tinha como reconhecer a letra. Fiz o mandando, chegando na piscina, não tinha nada, olhei pro chão e havia outro papel.

'' Agora vá até a frente da casa novamente''. Aaai deu medooo :x. Fui não havia nada, somente outro papel. Aff' ¬¬

''Agora depois de trancar toda a casa vá até a academia, e de preferencia, a pé'' Ixi, játava irritando. Levei uns 30 minutos pra chegar até a academia. Chegando lá, não havia ninguém só um bilhete colado na porta de vodro. '' Ja está te irritando ? Desculpe, tem que ser assim. agora vo para casa'' Contei até 10 pra não me irritar. Chegando em casa, abri a porta as luzes estavam todos apagadas. Cheguei no meio da sala, senti umsopro no pescoço. Então iluminando com o celular olhei para trás. Me aliviei com o que vi.

- Luan - o abracei. Então Luan me beijou, meu Deus, que saudade daquele beijo, mas estava diferente, um beijo necessitado, apaixonado. Paramos o beijo e o abracei novamente- meu amor que saudade- depois o enchi de selinhos

- meu amor eu estva com muito mas muito mais saudades de voce. Os dias apssaram tão devagar desde que eu fui pra lá.- me entregou um buquê de rosas vermelhas, lindas, pareciam ser de plásticao- eu vou te amar até a flor morrer- cochichou ao pé do ouvindo fazendo eu me arrepiar toda- eu te vivo- me olhou

- que lindas amor- peguei-as sorrindo- eu te vivo, muito muito muito mais- beijei-o agradecendo. Subimos pro quarto, fiquei abraçadinha ao Lu, assistimos filme, cada lagrima que caia Lu secava com todo carinho. awwn, nhaac :3. Depois de assistirmos o filme, ficamos um bom tempo conversando sobre aturne internacional.

- amor, já sei pra onde a gente vai mes que vem, já que os shows terminam dia 17 - e fez biquinho.

- pra onde amor ?- sorri, mordendo a lingua.

- Ibiza- olhei-o assutada

- mais nem á pau !- falei olhando com os olhos semicerrados.

- porque amor ?

- porque não, você não vai pra Ibiza de jeito nenhum! Ah mais nem morta, que voce vai pra Ibiza- falei 'brava' haha

- mas porque amor ?

- com aquele monte de mulher pelada na praia, sério que voce acha que eu vou deixar voce ir pra lá Luan ?- olhei-o indignada

- mas voce vai junto- falou rindo.

- pode ate o papa ir junto, ams voce não vai.

- e Hogwarts ?- esse eu caí no riso.

- Luan Hogwarts não existe- olhe-o em plena crise de risos

- não, esse ano vamos para... Caribe eu já fui, Cancun tambem, já sei- colocou o dedo no queixo- ah não, esse não- comecei a rir-já sei, agora sim já sei- e riu- Disney- levantou e começou a rir.

- aaee, boa ideia- dei um selinho- vai comprar as passagens pra quando ?

- Dia 28 que eu quero passar o ano novo lá- e riu. Vou entrar na internet agora e reservar as passagens- E não é que ele fez isso mesmo ? Pegou meu notebook e reservou 5 passagens. Primeira classe, paiaço haha'. Depois de ficar mais um bom tempo comigo, Luan foi embora. Passei o resto da noite pensando nos momentos que vivi até hoje com o Luan. Todos maravilhosos, engraçados, poucas brigas. No outro dia, fui até a casa do Luan. Ele não estava tinha ido á Campo Grnde resolver algumas coisas.Fiz twitcam com a Bruna, conversei com a sogrinha, Bru e eu pintamos as unhas haha'. Ficamos bastante tempo conversando. Algumas horas depois, escutei um barulho de carro. Esperei uns 5 minutos, não aguentei  e fui até a gaagem. Bru me acompanhou

-LUAN!- Bru e eu gritamos. Luan me olhou assustado




Nenhum comentário:

Postar um comentário