sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 21 - Medo



- Lembra que você me falou que seu sonho era ter uma lamborghini ? Bom Tatiana essa é sua Lamborghini ,Lamborghini essa é sua dona Tatiana- me olhou mordendo os lábios
- Luan você é louco..- ri olhando a lamborghini – é exatamente como eu sonhava, preta.. ai amor muito muito mas muito obrigada mesmo- beijei-o
- bora estreiar ela ?
- Tá louco Luan ?- ri- ela faz um barulhão do caramba.. deixa pra estreiar amanhã amor- dei um selinho- e de novo.. muito obrigada viu ?
- que nada meu amor- me devolveu o selinho- tira uma foto pra mostrar pras negas.
- tá bom – tirei meu Iphone do bolso e tirei a foto. Logo postei no Twitter
‘’ meus amoors, olha o que eu ganhei *-* linda né ? obg meu amor s2 @luansantana’’
- assim as nega vão pirar – riu
- foi você que mandou- de repente um vento frio- hum... Lu vamos entrar ? Tá frio..
- Bora amor – me abraçou e entramos. Sogra, Sogro e Bru já estavam dormindo. Subimos direto, tomamos um banho e dormimos. Acordei no dia seguinte primeiro que Luan, tomei café e fui pra acabei. Gutão estava lá, agora também meu Personal, haha. Fiz uns exercícios, de repente Luan parou com a lamborghini na frente da academia- nem me esperou né ?
- claro, você tava tão fofinho dormindo que fiquei com pena..
- Own fofinho- Gutão zuou
- Vai te catar cara- e jogou a toalha
- vai malhar hoje patrão ?
- Ih cara.. hoje não.. to muito cansado..
- certo então
1 semana depois...
Levantei cedo, arrumei minha mala enquanto Luan ainda dormia. Desci tomei o café. Depois entrei no carro e fui dar uma volta no shopping.
- Tatiana ?
- Oi meus amores- me abraçaram
- Fazendo compras ?
- Claro, amanhã viajar aí já viu né ?- sorri
- Vocês vão pra onde ?
- Ah meninas não posso falar – ri
- ah que pena, tira uma foto com a gente ?
- Claro – me posicionei pra foto, cada uma postou pelo Instagram – bora fazer compras ?
- Ah vai ser um prazer- andamos pelo shopping, comprei varias coisas. Chegando na Luan Santana Shop que havia no shopping mandei que cada uma escolhesse alguma coisa e as dei de presente. De repente me celular tocou.
- Se acalmem por favor, é o Luan- seguraram pra não chorar – oi meu amor – coloquei no viva voz
- oh muié onde CE tá ?
- to no shopping Lu.. ah tem umas 5 meninas do fã clube de Londrina perai..
- Eu Te Vivo – as meninas falaram
- Lu deu aquela risadinha gostosa – eu que vivo vocês..- as meninas piraram
- amor vou desligar daqui a pouco te vejo..
- Não senhora.. qual shopping você ta ?
- No perto da sua casa..
- Tá legal me espera no Mc Donald, beijo nessa boca – riu. Desligou
- por favor não gritem tá ? Bora pro Mc Donald...
- Ai meu Deus..- uma delas falou. Fomos pro Mc Donald aproveitamos pra umas fotos e lanchar
- Oi amor- me deu um selinho. Estava totalmente disfarçado óculos escuro, boné da Cone Crew auhs’ camisa de meia manga , short  e chinelo.
- ai meu Deus- ouvi as meninas cochicharem
- E aí minhas negas – abraçou cada uma.- ei ei chorem não por favor.. Onde vocês moram ?
- Aqui perto, no centro mesmo – falaram gaguejando
- O caminho da minha casa é pra lá, querem uma caroninha ?
- Não.. vai te atrapalhar não nego ?
- lógico que não amor, bora- abraçou-as. Saimos do shopping sem que o Luan fosse reconhecido. Entramos no carro, Luan foi conversando com as meninas.  Deixamos as meninas em casa, e ao sair do carro tiraram algumas foos com o Lu. Saimos – nossa cara.. é tão bom ver minhas fãs feliz assim cara- falou todo folgado no banco
- é muito bom né Lu ?- bocejei
- ih mamãe cedo assim e já tá com sono ?
- claro, acordei 5 da manhã pra arrumar as malas só deixei a sua pra você arrumar.
- own minha princesa.- estacionou o carro na garagem- quanto tempo que você já ta amor ?
- 8 semanas
- você vai ficar tão linda quando a barriga crescer- falou todo bobo sentando no sofá.
- sabe as vezes eu não acredito ainda, parece que tudo é um sonho..
- se for, eu não quero acordar nunca mais- e me beijou
- own que gracinha os pombinhos- Bru chegou
- ai pirralha me mata do coração – jogou uma almofada e quebrou um vaso
- lascou-se – subimos os três correndo. Puff ficou empezinho do lado do copo quebrado enquanto nos escondíamos atrás da parede
- Que is.. ah Puff você não fez isso né ?- sogrinha chegou juntando os caquinhos de vidro. Começamos a rir e subimos.
- já arrumou as malas Bru ?- perguntei entrando no quarto
- já sim, alias.. vamos sair daqui de casa que horas Luan ?
- 6 horas coisa chata.
- você madrugando ?- Bru e eu caímos a risada.
- que foi ?
- você madrugando é muito milagre
- cala a boca Bruna..
- o mãe o Luan me mandou calar a boca- caimos na risada
- isso mesmo meu filho põe moral..
- Oh mãee !
- Desculpa mas é verdade!
Bru saiu do quarto, ficamos convesando um bom tempo. Acabamos adormecendo. Acordei 4:30 da manhã, tomei banho e me arrumei.  Depois Luan tambem entrou no banho. Saimos todos de casa 6 da manhã. Chegamos á tempo. Fizemos o check-in e em 15 minutos já estavamos no avião.
- pronto ?- falei olhando pro Lu e colocando o cinto
- muito e ancioso- falou tambem colocando o cinto. O avião decolou, encostei minha abeca em seu peito e apertei em sua mão como nunca havia apertado antes. Luan me olhou sem entender. Me deu um aperto no coração quando de repente, o avião começou a balançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário