terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 22 - Orlando

- Ai Meu Deus - Luan sussurou e apertou forte minhas mãos- amor não desgruda de mim - fechei os olhos e encostei em seu peito. Foram longos 20 minutos de turbulência. O medo tomou conta de mim, em fim o avião voltou ao normal- Tati você tá bem ?

- Tô sim meu amor, fica calmo - falei. Acabamos dormindo, madrugar não é com agente não. Foram 12 horas de viagem , chegamos á Orlando 6 da tarde. Descemos do avião, e fomos na esteira pegar as malas. Pegamos um táxi. Luan e eu fomos em um , sogra, sogro e Bru em outro. Pedimos para que o táxi fosse devagar pra conhecer melhor a cidade. Eu com a camera fui tirando fotos do Lu. Chegamos ao hotel uns 20 minutos depois. Subimos direto pro quarto, sogrose Bru já haviam chegado.- tô cansada

- eu também..- falou fazendo caretinha e sentando na cama- vamos no  Parque amanhã né ?

- ri da cara que o Luan fez - claro né seu idiota- e ri

- sou idiota dentro do limite

- aé palhaço - eri. Luan me olhou feio - to brincando- segurei o riso. Colocamos nossas malas em um canto tomamos um banho  ficamos assistindo TV. Já deixei minha bolsa arrumada e a roupa também. Acabamos dormindo. No dia seguinte acordei tomei banho e me arrumei. Fiquei olhando o Lu dormir, de repente ele se espreguiça e começa a bater do lado da cama me procurando, levantou em questão de milesimos.

- Oh muié me mata do coração - falou fazendo biquinho

- Te matar ?- olhei-o - mai nem á pau.

- veio até mim e me deu um selinho - bom dia

- bom dia meu amor- dei o troco com a mesma moeda - vai logo tomar seu banho, ou voce não quer ir no parque ?

- Avá né Tatiana - e foi pro banheiro. Não demorou muito e saiu do banho. Descemos pra tomar café, e saimos do hotel. Pegamos um Táxi.- ah cara to tão ancioso- Bruna e eu olhavamos pra ele e caíamos no riso.- quefoi ? Deve ser legal..

- Luan voce tá pior que criança correndo  atras de doce..

- Tô é ?

- Amham - rimos. O táxi parou, enfim descemos.

- Que massa cara, olha o tamanho disso cara.. que show cara- O Luan quebrou o recorde de falar cara 3 vezes em 5 segundos oO

- e aí vamos entrar ou não ?

- Luan avistou uma roda gigante- Já aviso não vou nesse trem aí não - fez bico e cruzou  o braço

- Anda Luan - puxei-o e entramos no parque. Era tudo gigante. Lan foi direto no carrinho de algodão doce haha'. Avistou o Mickey com o Pato Donald, Miney, Pateta e Pluto e foi correndo tirar fotos.Depois encontramos vários personagens e tiramos fotos com todos. Ficamos no Parque o dia todo, aproveitamos tambem pra fazer umas compras. Quando saíamos encontramos com uma pessoa

- Não acredito.. Aline ?

- Tati ?- Corri e abracei Aline uma amiga que não via a muito tempo

- Ai amia qu saudade

- Oh Tati eu também você sumiu.. ai meu Deus.. posso ?- olhou pro Lu com uma carinha de pidona

- É claro amor..- falei

- Oh minha nega- Lu a abraçou - ah tá chorando por que ?

- eu nunca pensei que te encontraria aqui, foi uma surpresa - e secou as lágrimas

- opa, bora tirar uma foto pra guardar esse momento ?

- Claro !-todos disseram. Lu postou a foto no Twitter

'' Aqui na Disney com a famia e oia que encontrei ! A propria ! @ImaginesHots_LS :)''

- mas e aí Lini tá conseguindo a facul ?

- claro amiga já me formei e tudo..

- ah tá falando sério ? Porque não me chamou ?

-   porque no dia você tava em show com o nego

- ah Aline podia ter me chamado..

- foi mal amiga - e riu - mas e aí e esse pequenino nasce quando ?

- como já estou com 2 meses.. acho que Julho ou Agosto..

- Nosso fiote vai nascer no frio ?

- Pois é Lu - falei rindo

- amiga vou ter que ir, a gente se ve lá no Brasil

- ah concerteza ve se não some mais - falei abraçando-a. Se despediu de todas, e quando eram mais ou menos 19:00 voltamos pro hotel. Tinhamos que arrumar as malas pois no dia seguinte iriamos para Miami. Arrumamos as malas jantamos e depois dormimos. Levantamos 6 da manhã, coloquei logo o oculos escuro estava cheia de olheiras. Com Luan não foi diferente. Descemos encontramos com os sogros e a Bru na porta do hotel. Chegamos ao aeroporto fizemos o check-in e logo fizeram a chamada do voo para Miami.VDecolamos rápido. Enfim passamos o ano novo em Miami, fizemos compras aproveitamos pra , quase estouramos o cartão de crédito do Lu. Voltamos ao Brasil , fomos direto pra Londrina. Luan reuniu toda equipe e fizeram um churrasco. Me empanturrei, mas porque será né ? Minha barriga já estava começando a crescer.

- Luan..- falei mordendo os lábios

- Que foi amor ? Ta passando mal ?

- Quero morango..

- Como assim Tatiana ? Morango ?

- É Luan Morango..

- ai meu Deus.. essa hora ? Mas o mercado já fechou.

- atá você quer que seu filho nasça com cara de morango ?

- Tá bom.. eita porra.. Rober vem comigo.

- Ah Luan..

- Anda po, não quero que meu filho nasça com a cara toda furadinha- Ninguém aguentou, todos riram.
Luan saiu correndo entrando no carro. Minutos depois meu celular tocou.

- oi meu amor

- ainda d´tempo ?

- claro Luan - e ri

- tô chegando -  Não passou nem 5 minutos e Luan chegou.- meus filhos não vão nascer mais com cara de morango né ?

- Não amor - levantei e dei um selinho. Fui pra cozinha, coloquei açucar, creme de leite e calda de chocolate :3

- eu quero também - Lu falou

- vai ficar querendo vai ficar querendo ♫♪ - zoei Luan. Ele fechou a cara- to brincando amor, toma- e dei na boquinha. Depois da roda de viola todos foram embora. Subimos pro quarto, e bem na hora meu celular tocou.- Alo ?

- Tatiana ?

- Sou eu mesma quem é ? - reconheci a voz. Ahcara não acredito =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário