sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capitulo 13 - Viagem

- eu não acredito Luan- senti meus olhos arderem, ao ver aquela cena.

- amor não, não é o que você tá pensando..- me olhou assustado

- ah não então me explica o que a Cacau tá fazendo aqui ?- falei já chorando

- Luan você não deve explicações á ela..- a interrompi

- Cala Boca Garota !

- conta pra ela Luan que a gente tá namorando..

- O que ? Luan eu não acredito nisso..

- mas.. é mentira !- Luan me olhou confuso

- mentira sério ? E como voce me explica essas marcas de batom no seu pescoço? e como eu fico Luan ?- de repente senti uma pontada no abdomen- AAAI!-, olhei pro meu short, já não era mais branco, era vermelho, vermelho sangue. A dor aumentou e desmaiei. Luam me pegou no colo e me colocou no carro. Me levou rapidamente pro hospital. Chegando lá não deixaram que Luan nos acopmpanhasse, me levaram pro centro de exames. Quando acordei, já estava no quarto, com o soro no braço, e aquele negocinho no nariz. Olhei pra frente, o médico estava conversando com o Luan. Me olharam tristes. Assim que o médico saiu, Luan veio em minha direção. Quando Luan se aproximou da maca, deu um bolo na garganta.

- amor - Luan passou a mão na minha testa- a gente precisa conversar..

- se for sobre a Cacau, é melhor nem começar a dizer nada- falei deixando uma lágrima escapar. Luan já estava com os olhos úmidos.

- amor é sério, não é sobre a Cacau- pegou na minha mão, mas por mpulso puxei-a antes- porra Tati, faz isso comigo não- me olhou com uma lagrima caindo dos olhos- me escuta não é brincadeira- me olhou com uma carinha sofredora

- entendi algo em seu olhar- Luan, aconteceu alguma coisa comigo ?

- amor- engoliu seco- voce, abortou- apertou forte minha não

- como assim.. peraí eu abortei ? Perdi um filho ? Luan não brinca comigo !- Luan já me olhava com um olhar triste.

- meu amor, eu não tô brincando..- passava a mão em meu cabelo tentando me acalmar- se acalma por favor- eu não conseguia me acalmar, então vieram dois enfermeiros e aplicaram um sedativo ao soro. Adormeci, fui acordar já estava em casa. Luan ao meu lado, dormindo. Meu Deus. Não sei se o perdoava ainda pelo beijo que deu na Cacau.. minha cabeça estava muito quente.. não conseguia pensar em mais nada. Levantei, fui no bnheiro e tomei um banho. No dia seguinte, acordei já á tarde.

- Luan a gente precisa conversar- falei olhando-o confusa

 que foi amor ?

- eu vou pro Rio pra casa da minha mãe, passar mais ou menos uma semana lá, tentar esfriar a cabeça.

- ah não Tati não faz isso comigo- me olhou com uma carinha sofredora

- Luan é aniversario da minha mae essa semana... vou aproveitar e passar uma semana lá..

- por favor.. não vai..

- Lu eu tenho que ir- olhei-o. Paramos a conversa, fui pra minha casa arrumei minhas malas tranquei toda casa fui até a casa do Luan, despedi de todos, despedi da Bia, peguei um taxi e fui direto pro aeroporto. Comprei a passagem, preenchi tudo e fui pro portão de embarque. Esperei uns 40 minutos. Quando escutei a primeira chamada, fui até  lanchonete e comprei algumas porcarias, seriam algumas horinhas de viagem, então daria fome. Quando eu estava entrando no portão de embarque alguém me barrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário