segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo 18 - Recuperação

- Bia ?

- oi amiga- me abraçou

- o que.. voce ta fazendo aqui ?

- fui transferida pra cá.- quando ela olhou Luan percebi que uma lágrima caiu- é..- engoliu o choro- vou ver se tá tudo bem, o doutor mandou tirar os aparelhos né ?

- isso mesmo..

- hum..- olhou o olhinho do Luan com aquela lanterninha- tá tudo bem- a equipe chegou- peço que voces saiam um pouco

- é claro- fui até o Lu e dei um beijinho em sua testa- já volto meu anjo- Lu me olhou com os olhinhos úmidos. Bru e eu ficamos tão animadas que ficamos conversando no corredor. Quando terminaram me chamaram de volta á UTI. Já tinham levantado a cama e tudo ;')- oi meu amor- dei um selinho

- oi minha princesa- me abraçou ainda rouco :'( - que saudade que eu tava de voce

- oh meu anjo eu também- uma lágrima caiu

- ei ei, chora não..- falou passando a mãozinha ainda com soro no meu rosto..

- ooh meu filho..- Marizete chegou e logo a abraçou- como voce ta meu menino ?

- Oh minha mamusca- deixou as lagrimas escaparem, conversaram um bom tempo. O doutor foi no quarto tirou e soro e nos deu um recado.

- bom Luan, voc~e já pode ir, já esta de alta.. mas é melhor você tomar cuidado porque suas fãs descobriram que você acordou e tem várias lá na porta.

- Ok doutor pode deixar, vou mandar reforçar e contratar mais seguranças- Luan levantou e ajudei pra que ele trocasse de roupa. Pegamos tudo que ali estava e saimos. Com cuidado Lu atendeu as fãs. Quando as negas o viram, desabaram em lagrimas. Foram 1 hora de entrevista já que o TV Fama, Record.. todos estavam lá.  Entramos na van.

- ai meu amor que saudade- abracei-o com cuidado - meu Deus, quando eu te vi daquele jeito, caído no meu colo todo sangrando.. passou tanta coisa na minha cabeça..- comecei a chorar

- oh minha princesa- passou a mão no meu cabelo, então recostei em seu peito- mas eu to aqui com voce não to ? Te vivo minha nega - beijou minha testa. Chegamos logo ao hotel. Lu só voltaria a fazer shows 2 semanas depois- amor já fazem quantos meses que..- engoliu seco- oce perdeu o bebe ?- me olhou com os olhinhos umidos

- 3 meses...

- então noix pode tentar de novo..- me olhou com cara de safado

- Luan Rafael Domingos Santana você acabou de sair do hospital e já tá pensando nisso ?

- deixa eu melhorar procê ver- me olhou mordendo os lábios. Então 1 semana depois Luan tirou o curativo, já estava cicatrizado. Mais uma semana voltaria pros shows. Ficamos na minha casa, eu havia mudado pra um lugar não muito, mas um pouco menor. Mudei pra um apartamento perto da minha antiga casa.  Eu estava saindo do banho, já de camisola quando Luan me pegou por trás e me empurrou na cama- tá cheirosa- e me beijou. O clima começou a esquentar. Acordei no outro dia com o quarto que era uma bagunça só. Levantei fiz o café da manhã e fiquei assistindo TV.

- Lu acorda- beijei seu pescoço e Luan abriu os olhos

- huuuuuum, bom dia minha princesa- me deu um selinho.

- vai lá lavar o rosto que eu já fiz o café

- tá bom- levantou foi pro banheiro e logo depois foi pra cozinha.- hum, isso aqui tá bom.. o que é ?

- sério que ce não reconhece a cor ?

- não vai falar que..

- sim, creme de abacate u.u ..

- cê que fez ?

- Não magina, o Chavez..

- palhaça- me deu lingua. De repente comecei a suar frio, meu estomago revirou. Saí correndo pro banheiro

- Luan sai daqui é sério, não quero que você veja isso- enfim.. voces imaginam o que pode ter acontecido. Voltei tonta pra sala, Luan veio com um copo d'agua e me deu.

- que aconteceu amor ?

- não sei, um enjoo e uma tontura..

- eu não vou pra reunião na central com você desse jeito não.

- Lu deixa eu vou ficar melhor..

 - não vai não eu vou mandar a Marla ficar com voce- ia pegando o celular. Acabei dormindo no sofá antes mesmo que Luan saísse.

- Nicole volta aqui agora ! Breno não mexe no violão do seu pai- e o violão cai- ai meu Deus, susseguem pelo amor de Deus..- então Nicole quebra um copo- oh minha filha, se machucou ?

- não mamãe- me olhou fazendo biquinho

- Tati, acorda- Marla me balançou

- hãn ? Nossa.. acabei dormindo- cocei o olho- o Luan já foi ?

- foi sim.. ele me disse que voce passou mal.. o que aconteceu ?

- eu tava tomando café me deu um enjoo e comecei a suar frio.. depois me deu uma tontura imensa, e agora sono- bocejei

- desculpa me intrometer mas.. voces tem..- perguntou

- sim.. essa noite- falei comendo um biscoito

- Tati, você pode estar grávida- olhei-a com os olhos estatalados- eu.. vou ligar pra farmácia e mandar que tragam 3 teste.- e não é que ela fez isso ? 15 minutos depois chegou o pedido- precisa de ajuda ?

- acho que não- ri- obrigada marlinha..

- nada amor- e falou. Entrei no banheiro, fiz os três testes. Tinha que esperar 5 minutos pra que saísse o resultado de cada teste. Enfim se passaram os 15 minutos.

- cadê a Tati ?- escutei a voz do Luan. Bem na hora saí do banheiro- oi amor.. o que é isso.. ?- me oljoi confuso

- parabéns Luan Rafael..- falei olhando-o. Lu me olhou assustado


Nenhum comentário:

Postar um comentário