terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capítulo 19 - Novidade

- como assim parabéns ? Anda muié fala voce ta me deixando curioso..

- parabéns Luan Rafael, você vai ser pai..

- éraí você ta falando sério ?- me olhou sorrindo

- sim meu amor, a Marla comprou os testes, e os 3 deram positivo- sorri

- Tatiana eu te amo tanto- e beijo

- bom vou indo..

- obrigadão viu Marlinha ?

- que nada meus amores, mas ó.. eu quero ser a madrinha

- ah pode deixar..- sorimos. Então ela foi embora

- ah meu amor, to tão feliz- me deu um beijo no pescoço- posso contar pras negas ?

- Não!

- porque ?

- porque a minha amiga, a Elena ela contou no twitter que tava grávida e um cara fez de tudo pra que ela perdesse o bebê..

- e ela perdeu ?- me olhou assustado

- perdeu sim..

- então não vamos contar- e riu

- é melhor Lu, fica chateado não tá amor ? Deixa pra falar lá pro 3, 4 mes quando não der mais pra esconder..

- tá bom minha preta- me beijou- vou tomar banho..

- tá bom vai lá..- Luan foi pro banheiro. Sentei na sala e fui assistir TV, de repente meu celular tocou- alo ?

- oi Tati, sou eu Elena..

- Oi Le- me sentei- como voce tá ?

- tô otima e voce ?

- bem graças á Deus, e aí que que tú manda ?- e riu

- amiga qual é seu endereço ?- passei pra ela- amanhã eu.. vou fazer uma visitinha pra voceis tá ?

- oh amiga que bom, to morrendo de saudade..

- eu tambem, e o Luan como tá ?

- nosso nego- e ri quando Luan estava saindo do banho- tá muito bem,tá saindo do banho..

- ui papi- riu- amiga amanhã a gente se ve, beijos..

- beijos- e desligou

- quem era amor ?

- a Elena

- sério ?

- serinho- me aproximei Luan tava só de short

- vamo aproveitar essa noite então ?

- hum.. será que eu devo ?

- ah Tatiana faz isso não- me olhou sério

- to brincando meu amor- dei um selinho- bora aproveitar enquanto a barriga não cresce- peguei a toalha que estava em sua mão, passei em volta de seu pescoç o puxei pro quarto.

- aprendi uma posição nova- e riu

- desde quando ? Voce tá me traindo Luan Rafael ?

- eu não.. é que eu comprei o livrinho..

- e é boa ?

- só experimentando pra saber- Luan deitou por cima de mim. Acordei no dia seguinte, com o quarto todo bagunçado, dessas vez tinha revezado, Luan estava deitado sob meu peito.

- Lu, deixa eu levantar

- tá vendo, me acordou- falou sentando

- bom dia tambem..

- bom dia meu amor- falei dando um selinho- vou tomar um banho levanta tambem, depois arrumar o quarto que a Elena chega 12:00..

- tá bom- levantou e colocou um short. O Lu com carinha de sono é uma delicia. Tomei meu banho, uns 20 minutos depois saí e veio Luan. Arrumei a cama, o quarto e a casa. Fiz almoço enquanto Luan via Bob Sponja haha'. Depois que o almoço já estava pronto. Descansei uns 40 minutos. A campainha tocou

- oi amiga- Elena me abraçou.

- Oi Le.. ai que barrigão lindo- falei

- pois é né- e entrou por minha ordem- oi Luan, tudo bom ?

- oi Le, tudo sim e voce ? Meu Deus que barrigão lindo..- Luan falou passadndo a mão na barriga dela

- tudo ótimo.. e voces como estão ?

- muito bem.. recebemos uma ótima notícia ontem..

- ah sério ? Desculpa ser intrometida mas.. qual ?- e riu.

- a Tati tá grávida- e Lu me olhou sorrindo

- ah amiga parabéns- me abraçou

- mas por favor não conta pra ninguem, lembra daquela vez que você postou no twitter que voce tava gravida e voce perdeu por causa de um cara que te perseguia ?

- oh meu Deus lembro sim, mas pode deixar não vou contar pra ninguém.

- e o seu bebe ? Quantos meses ?

- 5..

- menino ou menina ? Já descobriu ?

- descobri sim, vai ser menino- e sorriu

- que lindo,vai namorar com a Nicole

- a Nicole vai namorar só com 40 anos..

- crus credo Luan, larga de ser palhaço.- ficamos conversando um bom tempo- bora almoçar ? To com fome,

- é tú tem que comer por dois, aliás.. voces duas..

- pode deixar, babázinha..- Luan fechou a cara na hora haha'. Almoçamos depois de almoçar veio a sobremesa. Deixei Luan em casa e aproveitamos pra ir ao shopping. Fizemos algumas compras.- ah olha que lindo esse Lê..- mostei um florido tomara que caia, não muito curto

- que lindo Tati, experimenta..- mandou que eu experimentasse. Experimentei vários, mas levei só alguns. Depois fomos em uma loja que vendia biquinis, comprei alguns. Porque vai que no ano novo da Disney a gente vai pra algun lugar. Fizemos uma parada no Mc Donalds. Depois fomos ao cinema, filme de ação, mas como toda grávida, ficamos igual crianças chorando na hora do beijo do mocinho com a mocinha. Enfim saímos do cinema e encontramos com alguem..

- o que voce tá fazendo aqui ?- falei olhando-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário