quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capítulo 24 - Armação

- Ah eu mereço Deus ? Até no hospital o senhor manda as pragas pra me atentarem.. O que você quer garota ?- Falei me irritando. A Carol Belli não tem vergonha na cara não ?

- É sério eu...

- Que foi garota ? Que que você tá fazendo aqui ?- Luan falou já vermelho

-Luan eu o grávida, e o filho é seu!

-Ava de novo com essa história ?

- Dessa vez é sério, lembra daquela noite  em Portugal como foi perfeita ? Eu e você.. E descobri que estou grávida e você é o pai..- Sorriu totalmente sínica.

- Eu acho que não hein ?- Coloquei a mão na boca e segurei para não rir

- O que ? A culpa é sua Luan, me fez ficar nervosa e eu perdi meu filho - O short de branco ficou vermelho. Atraso,pois é.- Ai meu Deus - Colocou a mão na testa e fingiu desmaiar

- Com licença - Passei na frente de um senhor que estava no bebedouro enchi um copo com água gelada e joguei na cara daquela loira oxigenada.

- Que que é isso ?- Ela levantou rápido e foi pra cima de mim

- Ops, seu cabelinho tá caindo hein ?- Quando puxei, uma mecha de aplique ficou na minha mão

- Sua louca..

- Seguranças - Luan gritou- Tirem ela daqui por favor - Falou sério

- O que ? Me solta- E os seguranças tiraram a do hospital

- Amor tudo bem ? - Luan perguntou me abraçando

- Tudo sim Luan..- Abracei-o de volta

- Filha pode ir sua mãe já está melhor, eu fico aqui com ela..

- Tem certeza pai ?

- Tenho sim filha, se cuida viu ?- Me abraçou

- Pode deixar pai, me cuido sim, aliás tem que cuidar desse serzinho aqui também - Luan despediu do meu pai, e seguimos em direção ao aeroporto. Lá Luan atendeu algumas fãs e ao entrar no bicuço encontramos Rober dormindo. Luan me olhou rindo.- Luan você não vai fazer o que eu tô pensando vai ?- Falei segurando o riso.

- Xii, fica quieta muié - e riu - ACORDA MACACO !- Luan gritou no ouvido do Rober. Eu prevenida com a graça filmei.

- Filho da.. Ah Luan se eu te pego moleque..

- Credo prefiro que minha muié me pegue..- e riu com o tapa que Rober deu nele.

- Ououou, que isso batendo no meu noivo ?- Tentei ficar séria mas não deu- Palhaço  - Rober levantou rindo. Fecharam a portinha do bicuço e o avião decolou. Em poucas horas já estavamos em casa.

- Meu filho onde você tava ? Quer me matar do coração ?- Dona Marizete correu pra abraçar Luan.

- Oh mamusca me perdoa mas eu tentei avisar, mas o seu celular o do pai e o da Bru so davam caixa postal..

- Oh meu filho, mas o que que aconteceu ? Passou na tv, que você tava em São Paulo..

- Deixa que eu explico Lu - Falei dando um beijinho em sua bochecha- Sogrinha desculpa é eu que pedi pro Lu me levar lá..

- Mas o que aconteceu Tati ? Alguma coisa com o bebe ?

- Não não, é que minha mãe sofreu um acidente e ia ser operada, então pedi que Luan me levasse até São Paulo pra ve-la..

- Ah sim.. Mas ela tá bem ?

- Tá sim, correu tudo bem graças á Deus..

- Mas ve se dá proxima vez avisa ta ?

- Credo mamusca vai ter próxima vez não - Luan riu. Entramos em casa já era noite, estava frio então subi direto pro quarto, tomei banho e me agasalhei.- Muié cê tá doente ? Eu to morrendo de calor..

- Para Luan - Séria, joguei um travesseiro no Luan.

- Oh amor desculpa - Subiu na cama e me deu um beijo na testa- Tati você tá queimando..- falou colocando a mão no meu rosto.

- Ai Lu to cansada, to com frio.. deixa eu descansar um pouco por favor - Me enrolei no edredom  e fechei os olhos. Luan desceu correndo e minutos depois voltou com dona Mari.

- Olha mamusca, ela ta queimando - Sogrinha chegou perto de mim

- Relaxa Lu, é a mudança de tempo que fez ela ficar com febre.. Vou lá em baixo pegar aquela remedinho, e já volto - Desceu e pouco depois voltou com um copo d'água e um comprimido e me entregou- Aqui Tati.

- Obrigada sogrinha - Bebi e ela desceu. Depois de tomar banho Luan deitou na cama e me abraçou

- Oh meu amor me assusta mais não..- Me deu um beijo na bochecha depois me beijou

- Bobinho, é lindo o jeito que você se preocupa comigo sabia ?

- É porque eu ainda tô tentando te agradecer de um modo inesquecivel por voce ter entrado na minha vida..

- Own..- Dei um selinho

- Pra cunha mais linda do mundo - Bru chegou no quarto com uma bandeja com várias coisas..

- Oh Bru..- Sentei direito - Obrigada viu cunha ?

- De nada Tati, olha tem sanduíche natural, suco de laranja, morango e umas bolachinhas daquelas que você gosta..

- Hum.. Que deliccia, obrigada viu Bru ?

- Agradece a esse bobo aí, ele que escolheu tudo..

- Luan ? Você escolhendo coisa saudavel ? Deus que milagre é esse ?

- Boba - Luan segurou o riso..

- Ah mas isso aqui não foi o Luan que escolheu não..- Marizete entrou com uma panela de brigadeiro no quarto

- Oh My Good, Que tentação - e ri. Ficamos conversando um bom tempo, lanchei e depois que elas saíram Luan e eu ficamos vendo filme. Dormi em seu colo. Acordei com um barulho

- Cala a boca menina, vai acordar a Tati..- Luan falou com a Bru- Tá vendo ela tá acordando

- Lu... ?- Luan tinha sumido de repente, do nada sabe. Escovei meu dente e saí pelo corredor procurando por ele. Procurei pela cozinha, nada. Jardim, Nada. Sala.. Nada. Então voltei pro quarto, a porta tava trancada.- Luan você tá aí ? - E nada de responder- Lu..- A porta se abriu- Meu Deus..- Luan estava sentado na beirada da cama mexendo no notebook, e a cama repleta de presentes e roupas de bebe. Ele se levantou.

- Parabéns minha princesa - Colocou meu cabelo atrás da orelha e me beijou.

- Oh Lu - me emocionei olhando os presentes de novo- Eu te vivo - E me beijou de novo.

- Sorriu entre o beijo - Ainda não acabou..

- Não ?

- Não.. Só que o resto das surpresas continuam só a noite..

- Ufa..

- Bora tomar café.. Meu filhote tem que nascer bem fortinho e saudável..

 - Seu palhaço - Descemos e tomei café.

- Luan deu tudo errado, não vai dar certo..

- Hãn ? Como assim ? Bruna o que você fez ?

- Luan , quebrou tudo, eu não tenho culpa..

- Não acredito que voce arrumou tudo e teve a coragem de bagunçar..

- Luan olha só o que aconteceu..

- Meu Deus - Levou a mão a boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário