domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 30 - Confusão

De repente escutamos algo cair

- Mamusca ?- Mas Dona Marizete não respondeu

- Luaaan - Ela gritou. Fomos correndo pra dispensa.

-Que foi mamus...

- AAAAA - Nós duas gritamos.

- Mata Luan - Gritei enquanto pulava e abraçava dona Marizete. Um rato saiu do nada e começou a correr atras da gente.- AAAA, Mata logo Luan - A gente saiu correndo. Luan começou a dar chineladas. - Não vai matar com chinela menina, ta doido ? Sogra bora pra piscina..

- Porque piscina ?

- Porque rato não gosta de água..- Corremos pra piscina e pulamos lá. Ficamos até Luan gritar

- MATEEI - E pegou o bicho pelo rabo todo esburrachado.

- Eca Luan - Sai da piscina e corri pro banheiro, deu enjoo na hora ver aquele bicho morto. Lavei a boca e escovei o dente. Luan veio com a mão fedendo a álcool e depois lavou.

- Que foi amorzinho ?

- Ver um rato morto... é nojento - Falei fazendo careta sentando no sofá e pegando o note.

- Ou o notebook é meu..- Ele falu.

- Vai ficar assim também com seus filhos ?

- Não, mas o note é...Ou!

- Aprenda a dividir as coisas - Falei já entrando no twitter. Fiquei um tempo tweetando enquanto Luan engasgava de tanto rir do Bob Sponja.  Ele trocou o canal, passou pro Multishow.

- Olha amor - Passava o clipe da Te Vivo - Lu ficou atento olhando.- Olha cara, ainda tá no Top 10.. primeiro lugar..Rapaiz do céu..- Lu ficou todo bobo, aí começou o clipe da One Thing do One Direction - Peraí, essa eu tenho que dançar..- Levantou e começou a cantar e não é que sabia a música toda ? Foi a sequência: One Thing, What Makes You Beautiful e Live While We're Young.

- Luan, como você sabe todas essas músicas ?- Falei indignada. Mal ele sabia que eu tinha filmado tudo.

- Sabendo..

- Luan - Falei segurando o riso - Olha, já tem 100 visualizações - Falei rindo

- Você não fez isso né ?- Ele riu. Justamente quando ele fala isso chega um tweet pra ele do Zayn Malik. Traduzindo:

'' Muito bom o @luansantana cantando nossas músicas, ficamos muito felizes, me ensina a dançar cara ? kk.''

- Viu ? Eu sei dançar, até o Zayn, Zayn.. acho que é isso - E riu - Me pediu pra eu ensinar ele a dançar..- Chegaram tweets de todos os integrantes do One Direction, um deles (Liam Payne) dizia:

'' Ficamos feliz por nossa música contagiar artistas de outros estilos, queremos fazer um dueto com Luan, uma música nova..nossa equipe entrará em contato''. 

- Uhul - Luan começou a gritar - BRUNA- Luan gritou

- Que foi ?- Ela tinha acabado de chegar da escola.

- Vem cá - Ela chegou - Vou fazer um dueto com o One Direction..

- Não brinca. Sério ?- Ela falou

- Sérinho..- Falou

- Parabéns chato - E deu um beijinho na bochecha dele.

- Valeu chata - E continuou tweetando a manhã toda. Virou assunto nos TT's, já passava até na Tv

'' Integrante da banda britânica One Direction, convoca Luan Santana para um dueto, uma mistura de vários estilos...'' Luan estava feito uma criança. Almoçou direitinho. Ficamos a tarde no quarto dele vendo TV.

- Amor vem cá - Luan me puxou pra frente do espelho levantou minha blusa, colocou a mão na minha barriga, beijou meu pescoço e tirou uma foto- Olha me mostrou..

- Lu..- Falei prestando atenção na foto - Fico perfeita..

- Linda né, vou postar pras negas - Falou sentando na cama - Ops

- Que foi Luan ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário