quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capítulo 28 - Outlaws

- Ai porra !- Luan gritou

- Amor, que foi ?- Cheguei rápido na cozinha.

- Eu deixei o copo cair, e cortou minha mão.. Ai tá doendo - Falou fazendo careta.

- Oh Lu, toma mais cuidado amor - Falei levando ele até o banheiro e lavando a mão - Vai lavando aí, enquanto eu vou pegar as coisas pra fazer um curativo.

- Tá bom - Ele fazia careta. Fui até o quarto e peguei a maletinha com as coisas

- Vem cá Lu!- Falei enquanto colocava as coisas em cima da cama.

- Ai amor tá ardendo - Ele fazia biquinho enquanto entrava no quarto.

- Oh amor, mas você tem que tomar cuidado..

- Ui, se for pra ter uma médica assim, eu me machuco sempre.

- Luan !- Falei segurando o riso.

- Tô brincando, até porque dói muito - Limpei o corte- Ai!

- Ah Luan, nem arde...

- Porque num é ocê que cortou a mão - Fez bico. Dei um selinho

- Own meu anjo - Continuei limpando, coloquei gase com o remedinho e enfaixei até o pulso.- Pronto!

- Isso dói..- Ele falou olhando pra mão.- Vou tirar foto pra mandar pras negas - Que palhaço, tira foto até da mão auhs'. E postou no Instagram.

''Olha neguinhas, so desastrado demais rapaiz, machuquei a mão :x''

Cara.. O Twitter lotou, criaram até hashtag haha'. Luan ficou respondendo as meninas por um tempo.

- Amor vamos pra balada ?

- Sério Luan, que você quer ir pra balada com a mão machucada ?

- Eu ando com o pé, não com a mão !- Segurou o riso. Olhei pra ele tipo '' O QUE ? ''

- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA - Encarei-o

- Eita porra, foi pu pau - Falou mordendo a boca

- Vou tomar banho..

- Pra balada ?

- Não magina, pro cinema..

- Oba, vamos ver que filme ?- Tadinho do Luan, tão inocente haha'. Fui pro banheiro, tomei meu banho. Quando sai deixei meu cabelo solto, já estava no meio das costas, dei um alisada com a chapinha mas tudo bem. Fiz uma maquiagem noturna, coloquei um vestido preto, tomara que caia e o salto da mesma cor. Luan também foi pro banho, saiu com aquele cabelinho todo arrepiado, blusa azul, calça clara e coturno claro.- Amor tu tá uma gata - Me deu uma juntada e me beijou.

- Você também, tá lindo.- Devolvi o beijo. Peguei a chave da casa e Luan pegou a do meu carro.- Luan - Parei na porta, e coloquei a mão na barriga.

- Que foi amor ?

- Mexeu - Falei sorrindo.

- Ah meu Deus, sério ?- Correu e ajoelhou na minha frente- Oh meus filhotes, mexem de novo pro papai vai - E beijou minha barriga - Mexeu!- Luan sorriu. Levantou e fomos conversando sobre isso, super entusiasmados. Entramos no carro e seguimos pra balada. Luan tinha aberto uma Outlaws em Londrina, fomos pra lá. Luan estacionou o carro e descemos. Varias pessoas tiravam fotos e falavam da minha barriga, o vestido preto tinha ajudado a destacar. Entramos na boate, pegamos as pulseirinhas e fomos pro camarote.Várias pessoas paravam o Luan pra tirar foto. Sentamos- E ai amor, o que você achou da Outlaws daqui de Londrina ?

- Ai amor, sinceramente ? Eu amei, ficou linda!

- Eu sou foda não é ? Sei escolher tudo..Escolhi a mulher mais perfeita desse mundo - Ri do jeitinho que ele falou..

- Eu também né ? Escolhi o homem mais mais perfeito do neverso todo - Luan riu de mim.

- Ei Luan!- A mulher se atirou em cima do Luan e o beijou, ele ficou sem reação e eu quase matando a mulher com o olho. =@

Nenhum comentário:

Postar um comentário