segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 27 - Primeira Ultra part 2

- Luan você falou com as meninas que a gente viria aqui hoje ?

- Eu falei que você iria fazer a primeira ultra hoje, mas não falei aonde.

- o FBI perde pra essas meninas- Ri - Fecha o vidro vai - Falei olhando pro Luan. Quando passamos as meninas bateram no vidro do carro. Luan entrou no estacionamento do prédio, descemos do carro e já saímos de frente á recepção.

- Não chegamos atrasados, até que enfim- Luan falou sentando

- Nome por favor ?- A secretaria perguntou

- Tatiana Duarte

- Tatiana o Dr. Daniel já vai te atender.

- Obrigada - Sentei do lado do Lu, ele pegou na minha mão.

- Ai amor to tão ancioso..- Falou me dando um beijinho na bochecha - Quero ver logo nosso filhote..

- Eu também Lu, quero logo poder trocar a fralda, amamentar.. Levantar a noite por causa do chorinho..

- Tatiana Duarte !

- Sou eu - Levantei - Bora Lu..- Caminhamos uns 2 minutos até a sala do Dr. Daniel..

- Olá Tatiana, quanto tempo - O dr. me cumprimentou

- Oi Doutor, é verdade - Nos cumprimentamos

- E aí Luan, tudo bom?

- E aí doutor, tudo ótimo. Hoje da pra ver o sexo ?

- Calma Lu, tá mais nervoso que eu - Falei rindo enquanto o Luan sentava e me dava lingua.

- 4 meses não é Tatiana ?

- É sim doutor, fez 4 meses domingo...

- Então dá pra ver o sexo sim Luan..

- Eba!- Luan quase gritou- Desculpa!

- Luan do céu..- Olhei pra ele segurando o riso

- Bom Tatiana, está com a bexiga cheia ?

- Sim doutor..

- Vamos começar então ?

- Claro - Levantei e deitei na maca. Fui com um top por baixo pra tirar a blusa que facilitaria e ultra. O doutor começou a passar o gel no sensor e levou até a minha barriga - Tá gelado..- Luan riu da minha cara..

- Estão vendo olha, aqui o bracinho..a cabecinha, o pé..Ele tá em uma boa posição pra saber o sexo.. Vamos ver se consigo..-E foi passando o sensor - Perai..Olha só!- O doutor falou sorrindo

- Que foi doutor ?- Luan perguntou aflito

- Parabéns Luan..Tatiana.

- Que foi doutor ? To começando a ficar aflita..

- Preparados ?

- Claro - Respondemos juntos.

- São gêmeos..

- Meu Deus - Levei a mão a boca emocionada, enquanto Luan enchia meu rosto de beijinhos- Mas..qual é o sexo dos dois doutor ?

- Um menino e uma menina..

- Breno e Nicole-  As lágrimas já caíam dos meus olhos.

- Querem ouvir o coraçãozinho ?

- Claro..- Luan falou.

- Escutem - Dava pra ouvir perfeitamente, meu Deus.. Só de saber que tinha um serzinho dentro da minha barriga, que dependia de mim pra tudo.. Eu me emocionava.

- Olha Lu..- Luan apertava minha mão.

- Nossos pequenos - Me deu um selinho. Chegou ao fim a ultra.

- Bom Tatiana você sabe os cuidados que tem que tomar, nada de se irritar..A partir dos 6 meses nada de andar de avião..

- Ah doutor isso pode deixar comigo que eu não vou deixar..- Olhei feio pro Luan

- O doutor riu - Tendo muitos enjoos ?

- Não..

- Desejos ?

- E como.. Essa muié me faz sair até de madrugada pra comprar as coisas..

- Ah e você vai quer que seus filhos nasçam com cara de fruta.. Ou comidas ?

- Não - Luan fechou a cara..

- Isso é muito bom Tatiana, olha tá aqui um remédinho em caso de enjoos, tontura..desmaios são normais.

- Tá certo doutor..

- Passa na recepção pra marcar a próxima consulta daqui a 1 mês.

- Pode deixar.. Obrigada doutor..

- Nada..Cuida dela hein Luan ?

- Ah é claro doutor..- Riram - Até a a próxima..- E saímos - Ai amor nem acredito - E me beijou - Gêmeos cara ? Meu Deus - Passou a mão no rosto, paramos na recepção pra marcar a próxima consulta.

- Ai amor nem eu..

- Dia 27 de março tá bom ?- A secretaria perguntou

- Tá de folga dia 27 Lu ?

- Dia 27, dia 27.. Tô sim.

- Então pode ser dia 27..

- Assine aqui por favor - Me entregou o papel - Se não for incomodar, será que você poderia dar um autógrafo ? É pra minha irmã mais nova..

- Claro - Luan pegou o papel, a mulher falou o nome da menina e assinou- Assina também amor - Me entregou o papel- Prontinho..Manda um beijo pra minha nega.

- Pode deixar, muito obrigada..

- De nada - E saímos do prédio, Luan colocou óculos escuro..~me matou~ ele atendeu algumas meninas e uns 20 minutos depois pegamos a estrada pra casa..- Ai meus fiotes - Ri com a cara do Luan. Era tão profissa em dirigir que dirigiu com uma mão e com a outra ficava passando a mão na minha barriga.

- Quer contar pros seus pais ?

- Pode ?

- Claro amor - Luan mudou o caminho e foi pra casa dele. Em 5 minutos chegamos..

- Mamusca !!-Luan chegou gritando

- Que foi Luan ?- Luan já tava na sala

- Ai mamusca to tão feliz - Pegou a dona Marizete e girou, essa eu tive que rir..

- Que isso gente ?- Bru chegou

- Ai sua chata to feliz demais da conta - Fez o mesmo com a Bubu

- Ai Luan que que aconteceu ?- As duas perguntaram enquanto sentávamos no sofá.

- A gente tá acabando de chegar do médico, a Tati fez a ultra hoje ..

- E deu pra descobrir o sexo ?- Bruna perguntou

- Deu sim..

- Já sei..Menino ?

- Sim - Falou sorrindo

- Parabéns meu filho - Dona Marizete o abraçou

- Peraí, acabou não- Luan falou ainda sorrindo - São gêmeos..

- Um menino e uma menina ?

- Umhum - Lu falou todo bobo

- Eu vou ser tia de dois de uma vez ? Ai que tudo - Bru começou a pular

- Oh meu filho parabéns - Dona Marizete abraçou de novo o Luan.

- Eu ouvi isso ? Vou ser avô de dois de uma vez só ?

- Oh paizão, é isso mesmo rapaiz!- Luan todo feliz abraçou o pai.

- Parabéns meu filho, que eles venham com muita saúde, que ela seja linda feita a mãe e que ele seja corajoso, forte e lutador feito o pai.

- Oh pai - Lu abraçou seu Amarildo de novo. Meu celular vibrou, era sms da Bia.

'' Oi perturbada da minha vida >< tô com saudade..como você tá ? O Luan ? E meus sobrinhos ?''

Logo respondi, ficamos conversando por sms um bom tempo.

- Paim, mamusca vou lá.. Amanhã a gente vem pra cá e fica até sabado.

- Tá bom meu filho, cuida dos meus netinhos hein ?

- Pode deixar paizão - Nos despedimos e saímos do Royal Park.- Amor temos que marcar o casamento logo..

- Verdade Lu, já pensou eu com um barrigão e de noiva ?

- Awn - Lu falou fazendo biquinho - Vai ficar linda..

- Own - Falei rindo - Você também, vai ficar lindo de terno.- Fomos conversando até no meu apê. Chegado lá subimos direto, abri a porta e sentei no sofá. Luan foi dirto pra cozinha.

- AAI!- Luan gritou, saí correndo pra ver o que era.




Nenhum comentário:

Postar um comentário