sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 27 - Primeira Ultra

- Luan eu te mato - Luan tinha puxado a Bru com tudo pra dentro da piscina

- Se você me matar você é presa hein ?- Zoou

- Luan cala a boca - Bru falou irritada- Bora tirar uma foto ?- Luan riu muito- Que foi ?

- Cê tá engraçada

- Ah vai te catar Luan - Tirou a foto e postou pelo Instagram - Olha só, as nega tão infartando - Bru riu

- Eu sou muito lindo, pode falar - Ficou em pé e fez muck, meu Deus me ajuda, porque desse jeito não aguento *o*

- Convencido - Passamos a tarde na piscina, anoiteceu e entramos. Luan fez creme de abacate, e ficamos assistindo TV - Vou te ensinar fazer pavê de chocolate

- Se for só pavê eu não quero - Luan continuou comendo e segurando o riso

- Idiota - Eu não consegui ficar sem rir.- Lu você já arrumou as malas pra amanhã ?

- Ixi... Não - Me olhou com cara de 'Eita porra..foi pu pau' - Bora arrumar - Levantamos correndo, subimos pro quarto, enquanto Luan pegava as roupas eu pegava as malas

- Só você Luan..

- E você arrumou a sua ?

- Arrumei seu paiaço - Falei dando lingua pra ele. Umas 2 horas depois terminamos de arrumar as duas malas do Luan e a mochila com o notebook e as coisas. - Você vai ver a próxima vez que esquecer de arrumar a mala..

- Vai me colocar de castigo ?- Me abraçou por trás e beijou meu pescoço

- Vai ficar um semana comendo carne moída..

- Eita..muié brava que eu tenho rapaiz!-  Falou mordendo minha orelha

- Você não viu nada - Já era 22:00, tirei a roupa e coloquei o babydoll, sentei na cama e fiquei acariciando minha barriga.

- Falta pouco - Luan me olhou sorrindo e sem camisa ~ô Deeus :3~ Deitou do meu lado e começou também a fazer carinho na minha barriga..- Se for menino eu quero que seja..

- Breno..

- Uai, como tu sabe ?

- Eu sempre quis que meu filho chamasse Breno, e se for menina Nicole...

- Eu hein, ta amarrado, além de brava é vidente- Falou rindo e deitando do meu  lado, continuou fazendo carinho de leve na minha barriga- Quando que é a ultra amor ?

- Quinta que vem..

- Quinta eu tenho show ?

- Não, nem quinta nem sexta, você não tem show até domingo.

- Oba - Esfregou as mãos e pegou o celular- Faz uma pose  amor - Fiquei olhando pra minha barriga sorrindo e Luan me dando um beijo na bochecha

1 semana depois...

- Pegou a bolsa amor ?- Luan perguntou

- Peguei Lu - Falei fechando a porta do meu apê e chamando o elevador.

- Calma muié..- Entrou no elevador comigo - Amor será que hoje já da pra descobrir o sexo..?

- Ai Lu acho que não dá não - Falei enquanto saíamos do elevador..Saímos na frente do meu carro, quando eu ia abrir a porta Lu impediu.

- Não senhora, eu dirijo - Falou abrindo a porta do carona

- Como é que é ?- Falei olhando desafiadoramente

- Não vai dirigir e ponto final.- Me olhou segurando o riso- Entra..

- Você dirige a minha lamborghini e você deixa eu dirigir o jabuticaba- Cruzei os braços

- Não!

- Então eu dirijo, entra aí..

- Tatiana entra aí agora..

- Luan Rafael eu não tenho medo de você - Falei erguendo a sobrancelha e o olhando

- Uiui, bora sem discussão você tá atrasada- Me colocou dentro do carro e colocou meu cinto.

- Luan você não presta - Falei segurando o riso

- Também te vivo -Me deu um selinho- Au!- Luan meteu a cabeça no carro

- Bem feito - Comecei a rir. Luan esfregava a cabeça e me olhava com um biquinho.- Own meu amor - Dei um selinho quando ele sentou no banco do motorista. Seguimos pro médico, chegando lá algo nos surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário