quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 31 - Quatro paredes

- Fala Luan, que foi ?- Ele não quis falar então peguei o celular da mão dele - '' Carol Belli diz que custe o que custar tentará separar Luan Santana de sua namorada Tatiana..Carol diz também estar grávida do cantor..Que isso hein Luan '' Ah não cara, era só o que me faltava - Joguei o celular mas caiu na cama.

- Ou - Luan gritou pegando o celular.

- Era só o que me faltava cara, brincadeira..Luan me da esse notebook, agora !- Falei indo pra varanda, Luan levou até lá..

- Muié que que você vai fazer ?- Perguntou

- Você vai ver Luan!- Entrei direto no site da twitcam depois avisei as meninas pra entrarem lá.- Gente olha aqui, eu entrei rápido só pra dar um aviso, é mentira o que a Carol Belli disse sobre estar grávida do Lúh, primeiro que o Luan nunca foi pra cama com ela muito menos ficou com ela e segundo já faz um tempo que quando estávamos em  São Paulo vimos duas noites seguidas a própria Carol entrar em um motel com o Ceará.. Não acreditem nessa vadia.. Pelo amor de Deus..- Senti um embrulho no estômago e saí correndo. Luan entrou no meu lugar.

- Minhas neguinhas e aí como ceis tão ? Olhem pelo amor de Deus, por mim.. Não acreditem nessa piriguete - Nossa bobei com isso - Eu nunca fui pra cama com aquela garota, e nunca iria.. Eu amo a Tatiana eu vivo a Tatiana ! E essa garota pra mim não é nada..- Luan escutou eu vomitando - Meu Deus... negas mais tarde se der eu volto, vivo vocês demais da conta.- E correu pro banheiro - Amor você tá bem ?

- Peraí Luan..- Lavei a boca e sentei na beiradinha da banheira.- Tô sim amor, relaxa..

- Sério ? Sempre que você fala isso, você passa mal..

- Eu tô bem.. - Mal terminei de falar e caí nos braços do Luan. Eu escutava a voz dele gritando meu nome e chamando a mãe. A voz dele estava longe eu escutava mas não conseguia dizer nada. Então ficou tudo escuro. Acordei já estava na cama, sogro, sogra Bru e Luan estavam á minha volta.

- Amor, meu Deus - Me abraçou - Não me assusta mais assim Tatiana, eu penso nos nossos pequenos..

- Ai Lu - Falei sentando - Minha cabeça tá doendo..

- Aqui Tati - Bruna me entregou um copo d'água

- Obrigada Bru - Falei bebendo

- Deixa eu ver sua pressão Tati - A sogre veio - Hum.. tá bem baixa.. Faz repouso, não fica andando muito nem se estressando..

- Tá bom..- Falei deitando. Todos saíram do quarto, mas Luan teimou em ficar

- Amor.. me assusta assim mais não..- Luan me abraçou e deitou comigo..

- Eu não sei o que aconteceu Lu, eu tava bem..

- Fica calma, lembra que o doutor falou que isso é normal ?- E fazia carinho.

- Lembro sim..- Dormi deitada no peito do Luan. Acordei depois Luan não estava no quarto, fui tomar banho.. Desci pra jantar, Luan ficou de olho em mim o tempo todo. Subimos e ficamos assistindo Tv. Não consegui dormir á noite, fiquei mexendo no twitter, mas Luan dormiu. Enfim, o sono me atacou. Dormi. Quando acordei Luan não estava mais na cama. Escovei meu dente tomei banho. Quando eu já estava de calcinha e sutiã fiquei parada na frente do espelho. Lu chegou

- Bom dia amor- Me deu um selinho

- Bom dia vida  - Continuei olhando

- Que foi ?- Ele perguntou me abraçando por trás.

- É impressão minha ou de ontem pra hoje cresceu mais Lu ?- Olhei pra ele.

- Cresceu sim, nossos pequenos estão crescendo rápido.- Falou fazendo carinho na minha barriga.

1 mês depois

- Ai Bru tem certeza ?

- Claro Tati, o Luan ama música eletrônica, a festa vai até de madrugada ou até de manhã, tem que ter bastante opções de músicas. E você também. Temos só 1 mês pra decidir o resto...

- Tá bom então..- Terminamos de decidir- Bora lá ver o vestido ?

- Claro - Bru falou sorrindo e pegando a bolsa.

- Vou com vocês - Lu falou

- NÃO!- Eu e Bru gritamos.

-Porque não ?

-Porque dá azar Luan..- Falei

- Ah amor, eu não olho..

- Lu, amanhã mesmo a gente tá de volta, é São Paulo, não é Nova York.

- Tá bom - Ele fez biquinho

- Te vivo - Bru e eu saímos, Fomos direto pro aeroporto pegamos o voo pra SP. Assim que chegamos já fomos direto pro portão de embarque. Fizemos o check-in e entramos no avião. - Aqui dentro tá frio né Bru ?

- Tá sim, vou pegar meu casaco - Falou abrindo a bolsa, fiz o mesmo. Liguei pro Luan.

- Amor estamos decolando, eu te amo- Falei

- Eu te vivo meu amor, assim que chegarem me liga !- Falou - Eu te amo Tatiana.

- Eu te vivo Luan Rafael - E desliguei. Decolamos. 3 horas depois chegamos em São Paulo. Fomos direto pro hotel. Tomamos um banho e saímos em direção ao ateliê da Kate. Não demorou e chegamos.- Oi Kate !- Abracei ela.

- Oi Tati, mas que barriguinha linda!- Ela falou - Oi, tudo bom ?- Falou com a Bru

- Oi, tudo sim - Se cumprimentaram.

- Tati, essa barriga tá linda - Ela falou sentando.

- Eles estão crescendo bem rápido.

- São gêmeos ?

- São sim - Falei.

- Bora ver esse vestido ?- E sorriu

- Claro! - Fomos em direção ao estúdio. Ela começou a fazer as metidas, e colocou o vestido. Era lindo, tomara que caia, com a calda e o véu longos. Ficou perfeito.

- Falta menos de um mês. 2 dias antes do casamento você volta aqui pra fazermos as  últimas medidas.

- Tati você tá..perfeita!- Bru falou

- Own, obrigada Bru.- E tirei o vestido.

- Ficou lindo em você, no dia do casamento sua barriga vai estar um pouco maior é claro..

- Um pouco ? Eles crescem cada dia mais - E rimos.

- O casamento é dia 25 de abril né ?

- É sim

- Então dia 23 você vem aqui..

- Tá bom então Kaká, brigadão - Nos despedimos. Bru e eu saimos de lá e fomos no shopping fazer umas compras. Como era dia 11 aproveitamos e compramos os presentes do Luan. Só meus ele iria ganhar 5 presentes haha. Fizemos as compras e algumas meninas nos pararam pra tirar foto, algumas até ofereceram ajuda pra levar as bolsas até o carro. O táxi nos deixou no hotel subimos e colocamos as compras em uma mala extra que levamos. Jantamos depois subimos pra arrumar as coisas pois de manhã voltariamos pra Londrina. Acordamos 6 da manhã e fomos direto pro aeroporto. Pegamos o voo das 6:45. 10 da manhã chegamos em casa. Toquei a campainha, escutei Luan gritando

- Deixa que eu atendo - Correu pra porta - Amor - Me deu um beijo como nunca havia me dado antes.- Ei cabrita - Abraçou a Bru.

- Tá doente Luan ?

- Não, porque ?

- Você nunca falou assim comigo antes - Bru riu e entramos em casa. Um calor infernal.

- É a saudade..- E riu - Comprou presentes pra mim amor ?- Falou segurando o riso. Luan tava uma graça com aquele boné amarelo, regata branca e bermuda listrada.

- Comprei sim, mas só vou entregar amanhã..

- Oh amor..

- Luan você tá parecendo uma criança.. Só vou entregar seu presente amanhã..

- Ei Tati - Sogra veio

- Ei sogrinha - Nos cumprimentamos.

- Tudo bem ? E os meus netinhos ?

- Estamos bem graças á Deus..

- E o vestido ?

- Depois eu conto pra senhora - Olhei rindo pro Luan..

- Quer dizer que eu vou ter que esperar 1 mês pra ver você com o vestido ?

- Isso mesmo - Falei fazendo pose de marrenta.

- Nossa.. Valeu..

- De nada - Falei segurando o riso. Bru riu.

- Bora almoçar ? O almoço tá pronto.

- Oba - Falei esfregando as mãos. Luan e eu subimos e lavamos as mãos.

- Tava com saudade - Luan me deu um beijo no pescoço e mordeu minha orelha.

- Lu, agora não.. E aliás essa barriga tá muito grande.. E se não der ?

- Ah porque agora não ? Dá sim.. a gente dá um jeito.

- Por que agora a gente vai almoçar e eu e seus filhos estamos com fome.. Vou pensar no seu caso tá ?

- Ah se é pelos meus fiotinhos.. tudo bem!- Ele falou me olhando sínicamente.

- Ah é, se eu estivesse com fome você não deixaria eu ir comer ?

- E o LuanJR é o que ?- Falou

- LUAN RAFAEL - Falei dando um tapa nele. Ele riu.

- Mas é ué..- Não ! O Luan não é fácil.. Descemos pra almoçar

- Que mesa linda - Falei - Hum.. o cheirinho tá bom..

- Gostou ? Lasanha,  bife acebolado do Luan, arroz - O arroz estava lindo, em uma travessa de vidro todo enfeitado - saladinha.. E a sobremesa ?

- Creme de abacate ?- Luan falou igual criança esperando que a resposta fosse o que estava pensando.

- Para de pensar só em creme de abacate menino - Dona Marizete falou. Bru e eu rimos enquanto Luan fez um bico que não saía nem á pau.. - Tem aquele mousse de chocolate que você gosta Tati..

- Hum.. delícia -Falei - Desemburra menino..

- Me obrigue - Ele falou cruzado os braços.

- Peguei o bife coloquei no prato dele, cortei e dei na boquinha.- Desemburrou ?

- Agora sim - E riu. Colocou o prato e almoçou. Fiz o mesmo. Depois veio a sobremesa.- Hum mamusca.. Isso tá gostoso - Ele falou.

- Mas não fala de boca cheia - Todos riram. Não sei como o Luan consegue ficar sério quando todo mundo tá rindo. Depois ficamos assistindo Tv um pouco, Luan ficava acariciando minha barriga o tempo todo, era incrível, era só o Luan passar a mão sobre minha barriga que os bebês chutavam. Parecia que eles sabiam que era o pai ali, fazendo carinho. Depois que Bru dormiu no sofá, e dona Marizete saiu pra fazer compras, Luan e eu subimos. Ele me empurrou na cama.

- Eita Luan, cuidado com seus filhos.- Falei rindo.

- Você agora é minha..- Falou segurando os meus braços contra a cama e me beijando, eu tentava parar mas não conseguia, meu folego tinha ido pro brejo. Quando vi já estava sem a roupa só com a combinação vermelho escarlate, Luan pirou. Ele pegou o preservativo na gaveta mas ainda me beijando. Tirou a camisa e o short, fiquei apenas com a visão do LuanJr, todo atiçado. Era incrível, quando eu estava apenas entre quatro paredes com o Luan, eu me sentia como se estivesse nas nuvens, era a melhor sensação do mundo. Depois de Luan me fazer suar pra caramba, me levou pro banho. Lá rolou de novo. Quando saímos do banho, Luan estava vermelhinho. Nos vestimos e Bru logo bateu na porta.

- Luan chegou encomenda pra você..

- Pra mim ?- Ele abriu a porta e estranhou.

- É.. seu cabelo tá esquisito - Ela falou ainda com cara de sono.

- O seu também - Ele falou rindo.

- Mais eu tava dormindo animal - Ela deu língua, ele fez o mesmo. Bru foi pro quarto e eu e Luan descemos pra ver o que era. Tinha uma caixa esquisita na sala. Luan abriu e tinha uma Barbie daquela grávida, com uma mini faquinha na barriga, coberta por sangue humano e com um bilhete.

''Diga adeus á sua mulherzinha, Luan Santana..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário