segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capítulo 25 - 15/01

- Amor olha - Luan apontou pro nada

- Que foi Luan ? Não tem..- De repente alguma coisa tapou meu olho - Luan !- Gritei - Menino, tira essa venda do meu olho agora..

- Não..- Me pegou no colo e saiu correndo

- Luan me põe no chão agora - Comecei a bater nas costas dele.

- Pode ser no carro ?- E me colocou dentro do carro

- Luan onde você vai me levar ?

- Surpresa - Prendeu o meu cinto, entrou no carro fechou a capota e os vidros.

- Luan Rafael Domingos Santana aonde você vai me levar ? Ai se você aprontar moleque..

- Bru você vai depois né ?

- Vou sim Luan.

- Luan não me ignora..

- Segura - E deu a partida

- Luan - Dei um grito - Ai tá angustiante essa venda - Falei fazendo bico

- Calma muié, e ah graças á Deus, que você tá arrumada..mas tem problema não.. tem surpresas lá..

- Que ? Luan o que você tá aprontando ?- Gritei.

- Muié fica quieta um pouco - Olhei pra ele feio, mesmo com a venda. Luan pra variar riu. Uns 10 minutos depois o carro parou. Um silêncio incrivel O.O- Chegamos - Estacionou o carro em algum lugar, parecia um estacionamento subterraneo. Enfim tirou minha venda. Estavamos em frente a uma porta enorme, o lugar era incrivel.- Abre a porta - Falou com aquela carinha de bebê, nhaac ;3

- Luan só você menino..- Me virei e abri a porta, me surpreendi com o que vi. Varias mesas com a decoração rosa escura e branca, algumas mesas com banquete, doces, um tapete vermelho que ia até a mini pista da baladinha tinha muita coisa- Meu Deus Lu! É lindo.- Levei a mão á boca.

- Que bom que você gostou amor, tá vazio porque o pessoal não chegou ainda..

- Isso eu percebi - Zoei

- Cheguei!- Bru gritou- Bora pro salão ?

- Salão ? Que salão ?

- Ué pra uma festa linda dessa, a aniversariante tem que ta mais gata ainda- Luan me abraçou por tras me deu um beijo no pescoço que fez com que eu me arrepiasse - Arrepiou ?

- Umhum - Falei rindo - Então vamos né Bru ?

- Vamos cunha- Me puxou

- Peeeeeerai muié apressada - e deu um puxão e me beijou

- Aff, que melação - Bru zoou - Vamos Tati

- Te amo - Dei um último selinho

- Eu te vivo - Jogou um beijinho. Saimos do salão, logo em seguida Luan saiu também.

- Bru você não é nem um pouco apressada né ?- E ri enquanto entravamos no carro do Gutão, que tinha armado tudo com o Luan.- Até você Guto ?

- Fazer o que Tati - Riu e deu a partida.

- Oh hoje o dia tá 'cheio' - Bru falou fazendo aspas - Agora vamos almoçar naquele restaurante que você gosta que o Luan falou que você tava com vontade de ir lá, depois você vai pra um spa, porque mesmo pequenininhos assim meus sobrinhos merecem carinho, depois vamos pro salão te arrumar, e vamos ver o que você vai achar do vestido que escolhi - Pegou o tablet e me mostrou

- Bru que l.indo - Era um vestido igual de princesa, rosa tomara que caia rodado, luvas brancas e com um salto também rosa.

- Que bom que você gostou, pra maquiagem eu tava pensando em uma coisa..- E fomos conversando até no restaurante, lá varias pessoas nos pararam pra tirar foto, algumas meninas tiraram com a mão na minha barriga, já meio crescidinha. Até com o Gutão tiraram coitado. shua'. Durante o almoço conversamos sobre as coisas, assim que terminamos Bru pagou a conta com o cartão do Luan, tinha que ser né kk', e saimos dali. Fomos direto pro spa, não muito longe do restaurante. Chegamos, saimos do carro e Gutão estacionou. Entramos- Oi Dani - Bruna cumprimentou a mulher que aparentava ter uns 30 anos por aí.

- Oi Bru quanto tempo - Cumprimentou de volta - Olá Tatiana né ?

- Oi - Sorri - Eu mesma..

- Olha cuida da minha cunhada hein ? E dos meus sobrinhos também - Bruna brincou

- Claro Bruninha - E sorriu - Vamos ?

- Vai ficar aqui não Bru ?

- Vou na loja aqui do lado, comprar uns brincos, colares, makes.. Pra você ficar bem gata..

- Menina você não existe- E sorri

- Ei sei, Bye - Riu. A mulher que por sua vez se chamava Daniella me levou até uma sala, mandou que eu trocasse de roupa e colocasse um biquíni. O início da tarde foi relaxante, das 13 ás 16 horas no SPA. Nesse mesmo shopping era o salão onde Bru me levaria. Ela sentou em uma cadeira e eu na outra.

- O Luan vai ficar babando - Ela falou. Eu sou conseguia rir. Enfim veio o veio um carinha de aparencia não brasileira uahs' e começou a arrumar meu cabelo. Fechei os olhos e comecei a imaginar tudo. Quase 1 hora depois acabou o penteado, eles faziam babylise na Bruna enquanto faziam minhas unhas. Começaram a maquiagem um preto esfumado com delineador forte.. enfim, uma maquiagem não chamativa mas lindas.  Acabaram de nos arrumar.- Bora pra casa arrumar ?

- E se o Luan tiver lá ?

- Ele tá no salão de festa menina, acabou de me mandar uma mensagem - E riu - Relaxa..

- AI Bru, magina quando for o casamento ?

- Own - Falamos juntas enquanto saiamos do shopping. Tirei a rasteirinha e sai correndo. Varias pessoas gritavam nosso nome e tiravam fotos. Entramos no carro e partimos pra casa.- Nossa Bru, ficou linda- Eu olhava no retrovisor.

- Eu também fiquei né ?- Segurou o riso - Fizeram o babylise só na ponta, ain amei -  Dessa vez não deu pra segurar o riso. Chegando em casa subi direto pro quarto do Luan. Bruna se arrumava enquanto Camila e Jéssica me ajudavam a colocar o vestido. Já estavam todas prontas. 40 minutos depois Bru, Camila, Jéssica e eu estávamos prontas. Descemos do quarto e seu Amarildo já nos esperava. Entrei no banco do carona enquanto as meninas foram atrás.

- Tá linda Tati - Sogrinho falou

- O senhor também sogrinho - E seguimos pro salão. Chegando lá seu Amarildo estacionou na garagem e seguimos em direção a porta do salão. Quando subi a escadinha me deparei com aquilo. Cabelo cuidadosamente arrepiado e recém  cortado. Terno preto e gravata, parecia uma cena de filme de conto de fadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário