segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 29 - Atiradinha

- Que isso sua louca - Luan saiu rápido

- Que foi Luan ? Calma meu amor - A Cacau não tem vergonha na cara não ? Pelo amor de Deus.

- Tá louca sua retardada ? Não tá vendo minha noiva aqui ?

- Ah eu sou melhor que ela, vem comigo vem - Puxou ele pela gola da camisa

- Me solta agora Cláudia !- Luan gritou

- Não! Só depois que você me der um beijo..

- Solta o meu braço, sua unha está me machucando..

- Ué você não disse que gosta de mulheres com unhas grandes ?

- Tem razão, de mulheres não de piranhas - Wow humilhou agora Lu =X haha.

- Aêee - Todos na boate gritaram

- Sério que você vai me tratar assim Luan ?

- EU te trato do jeito que eu quiser, sai da minha boate..

- Não saio - Cruzou os braços

- Eu vou ser obrigado a chamar a polícia..- Algumas meninas que eram fãs estavam no local, gritavam pra caramba.

- Eu não tenho medo de você.. Vesguinho.

- Ninguém se atreve a chamar o meu noivo de vesguinho - Fui pra cima dela, puxei o cabelo e a joguei no chão. Os seguranças vieram e por fim e empurrei.

- Você vai ter troco ! Ah se vai !- Gritou da porta da boate, enquanto colocavam ela no carro da polícia.

- Ai meu amor você tá bem ?- Me deu um selinho - Meus filhotes vocês estão bem ? Que susto!

- Estamos bem sim meu amor, fica calmo !- Um garçom passava com uma bandeja com copos d'água peguei um pro Luan, ele estava nervoso tadinho :x - Luan fica calmo, a gente tá bem..

- Amor essa mulher é louca - Me olhou bebendo água

- Oh meu vida relaxa vai, bebe a água - E me abraçou - Vamos embora é a melhor coisa que a gente faz, e eu dirijo não venha com teimosia.

- Tati..

- Luan, eu ainda tô em condições e quero aproveitar enquanto ainda posso dirigir porque quando a barriga crescer vai atrapalhar..

- Tá bom..- Fez biquinho, descemos a escada e várias meninas gritavam..

- Luan Eu Te Amo - Elas gritavam.

- EU que amo vocês..- Elas gritaram mais ainda. Luan entrou no carro, banco do carona. Coloquei o cinto e ele também, Lu encostou a cabeça na janela do carro e deu uma ''cochiladinha''. Fiquei olhando ele, quando faltou uns 2 minutos pra chegar no Royal Park acordei ele.

- Lu acorda.. Chegamos - Passei pela portaria - Oi seu José, pode abrir pra gente ?

- Claro dona Tatia..

- Sem dona por favor - Falei sorrindo

- Claro Tatiana, é que não reconheci o carro por causa da escuridão..

- Marca a placa aí - Sorri - Boa noite..

- Boa noite..- Entrei com o carro, a casa do Luan não era muito longe da portaria, uns 5 minutos de carro e uns 15 a pé. Entramos em casa, Luan tava bocejando de tanto sono.

- Vão dormir aqui hoje ?- Bru me cumprimentou

- Vamos sim Bru, aconteceu uma confusão lá na Outlaws .. a Cacau apareceu, beijou o Lu.. Ih.. uma confusão do caramba, e como a minha casa e um pouco longe a gente veio pra cá que é mais perto..

- Meu Deus.. Oi também Luan..

- Oi Bru..

- Não me chamou de pirralha ? Ah você tá doente..

- Que foi Lu ? Você tá esquisito..

- Tô com dor de cabeça amor..

- Quanto tempo não te da dor de cabeça Lu..- Cheguei perto dele - Luan você..tá com febre..- Na hora fui na cozinha e peguei o remédio- Toma amor bebe e vamos subir pra descansar.

- Ai, gosto ruim..- Fez careta mas bebeu, subimos Luan trocou de roupa e deitou. Tomei banho e coloquei um babydoll soltinho. Quando saí do banho Luan já estava dormindo. Deitei com cuidado, mas ele se mexeu e me abraçou. *-*. Fiquei preocupada, quanto tempo que o Luan não passava mal, ainda bem que ele teria mais 4 dias de folga dava tempo pra melhorar. Levantei de madrugada pra beber água. Quando voltei fiquei um tempinho olhando o Luan dormir, entrei no twitter um pouco.

'' Oi amors, quanto tempo *-* Como vcs estão ? O Lu tá meio dodói ''

Em questão de segundos já criaram tag pra melhora do Luan, fiquei um tempo com elas mas o sono me atacou, então saí. Luan começou a falar sozinho.

- Tati, amor, amorzinho, vidinha, nega..- Passou a mão aonde eu estava deitada, tentava abrir os olhos mas não conseguia - Amor, eu te vivo, seu nego vai estar pra sempre com você, eu te amo mais que tudo.. Nunca me deixa - Virou e voltou a dormir..Deitei do lado dele, ele ainda estava quente e voltei a dormir. Acordei de manhã com Luan jogando o braço no meu rosto.

- Porra Luan - Ri.

- Desculpa mozin - Ele riu mesmo com os olhinhos fechados.

- Tá melhor ?

- Seilá muié, tô acordando agora..-Ele riu

- Luan..- Ri pra ele - Deixa eu ver - Coloquei a mão na testa - Hum, você ainda tá quente - Peguei o termômetro e medi - 38,5 ainda.. Que que você aprontou Luan ?

- Cheguei quente da rua pulei na piscina e depois pisei descalço no chão..

- Ah Luan, você não é mais criança não..- Ele fez biquinho então abriu os olhos - Bobo - Dei um selinho- Levanta vai,toma um banho pra melhorar essa febre - Ele fez o que pedi. Saiu do banho com uma carinha ainda de sono. Que lindo *-*

- Amor.. To com preguiça..

- Isso não é preguiça, é dor no corpo - Falei mas continuei arrumando a cama.- Fala com as negas como você tá, elas devem tá preocupadas..

- Você contou pra elas ?

- Contei ué, e na mesma hora criaram hashtah, entrei enquanto você tava no banho e ainda tá em primeiro nos mundiais.

- Ah cara, eu tenho os melhores fãs do mundo

- Concordo- Dei um selinho- Mas fala aí pra elas como você tá..

- Tá bom - Pegou o notebook e entrou no Twitter.

'' Oi minhas negas, como ceis tão ? Oh tô com febrinha ainda mas jájá melhoro :)''

- Febrinha Luan ?- Ri pra caramba

- Sou cliança sabia não ?- Ri do jeito que Luan falou.

- Tá bom crianção, deixa o not aí e bora tomar café.- Descemos a mesa já tava pronto.

- Oi meu filho, tá melhor ?- Dona Marizete chegou perto - Oi Tati, Bom Dia..

- Bom dia sogrinha..- Cumprimentei-a - Cade a Bru ?

- Foi pra escola..- Enquanto conversávamos Luan foi pra mesa -  Mas e o Luan, passou mal á noite ? Eu escutei um barulho na cozinha.

- Não não, era eu que desci pra beber água..

- Tati sua barriga parece que tá maior..

- Pois é.. eles estão crescendo bem rápido..- Passei a mão na barriga levemente. Eles mexeram.

- Mamusca cadê o abacate ?- Luan gritou da cozinha

- Não senhor, creme de abacate só depois do almoço..

- Poxa mô deixa - Veio me dando um selinho

 - Não e ponto final, toma seu café, senta aí vai - Sentei na mesa também.- Cuidado com sua mão menino..

- Ai - Ele gritou, a mão ainda estava enfaixada.

- Não falei..

- Boca do ca...

- Hãn ? Que que você disse ?

- Nada não mamusca - Luan abaixou a cabeça, segurei pra não rir. Ele também pelo jeito. Tomou café direitinho, e depois foi  assistir TV. Pegou o notebook e ficou um tempão conversando com as meninas.

'' Neguinhas lindas da minha vida, ta vindo surpresa procêis hein ? ;x não falo mais nada..''

Luan parou e ficamos assistindo Bob Sponja. De repe



Nenhum comentário:

Postar um comentário