quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 26 - 21 anos

- Lu você.. Tá lindo - Falei me emocionando

- Ow ow não vai borrar a maquiagem...

- Não é prova d'água ?

- É, mas é bom prevenir - Camila falou - Tá lindo primo - E passou pelo Luan.

- Você também prima - As meninas entraram - Você tá linda amor - Apenas sorri - Minha princesa - Me puxou e me deu um selinho - Vem - Me deu a mão. Entramos, o salão estava lotado, minha familia, os amigos da faculdade, a familia do Lu..

- Tati - Bia veio e me abraçou

- Bia ?- Abracei de volta - Meu Deus, que saudade.

- Eu também, amiga você tá linda..

- Você também, tá muito linda..

- Filha..

-Mãe - A abracei forte

- Minha menina, você tá linda..- Passou a mão pelo meu rosto

- Oh mãe - Falei tentando segurar o choro. Olhei pro Lu, ele sorria igual bobo.

- Quem diria, minha filha grávida, com 21 anos e noiva do ídolo- Se emocionou - Desculpa não ter acreditado em você filha.

- Oh mãe que isso, não precisa se desculpar, eu também achava que seria impossível. Mas hoje eu tô aqui, com o amor da minha vida - Lu me deu um selinho - E vou casar..- Ficamos conversando durante um bom tempo. Depois de mesa em mesa cumprimentando as pessoas, o fotografo tirava as fotos. Algumas pessoas começaram a fazer uns depoimentos. Bia foi a primeira.

- Eu lembro quando conheci a Tatiana, tinhamos 5 anos, eu não gostava dela nem ela de mim - e riu - mas aí o tempo foi passando, tudo que eu gostava ela gostava. Tinha aquela época de RBD essas coisas nós nos trancamos no quarto, faziamos barraquinhas com o lençol e ficamos assistndo a novela. Só que com o passar dos anos,as coisas foram mudando eu e a Tati brigamos por causa de um menino na escola - ja não era possivel segurar as lágrimas - mas aí entrou alguém em nossas vidas que fez com que voltássemos a nos falar. Por acaso estavamos comprando o ingresso pro primeiro show na Festa do Peão de Barretos, e isso fez com que voltassemos a conversar. Criamos o fã clube, e depois daí não nos separamos mais. Tati obrigada por tudo que a gente já passou até hoje, pelas confusões, enrrascadas.. pelas chegadas de madrugada.. Obriga amiga - E todos bateram palma. Várias, dezenas de pessoas deram seus depoimentos mas o do Luan...

- Foi engraçado o jeito que eu conheci a Tati, eu tava andando no shopping, aí esbarrei nela, derrubando todas as bolsas... ela ficou pau da vida - Deu um ataque de risos no Luan, assim como em mim - A gente conversou, depois começamos a sair, eu comecei a frequentar a casa dela, e já na primeira semana que conheci ela, pedi em namoro - Lu deixou uma lágrima cair ;') - E hoje pra mim é um sonho realizado, quando acordo e vejo ela ao meu lado dormindo, quando olho pra essa barriguinha e penso que uma vida está prestes a vir ao mundo, minha vontade é de sair correndo e gritar pro mundo todo ouvir, que eu sou o cara mais feliz desse mundo. Hoje noivo também, eu queria te agradecer Tati por tudo, todos momentos que eu passo por você ficaram eternamente aqui ó.. Eu te vivo minha princesa - Eu já estava chorando, Luan veio até mim e me beijou. Começou a ser servido o banquete, depois começou a tocar eletrônico.. músicas escolhidas pela Bubu *-* Luan e eu fomos pra pista, começamos a dançar, assim fizeram todos convidados.  Estava tudo incrível.. A noite foi perfeita, a festa foi até 5 da manhã, até que comecei a bocejar.- Que foi amor ?

- To com sono Lu - Falei sentando- Bora pra casa ? Todo mundo já foi embora..

- Bora amor..- Me deu um selinho. Tirei o salto, já que a parte rodada do vestido eu já tinha tirado. Entrei no carro do Lu e acabei cochilando. Alguns minutos depois ele parou o carro. Eu já estava com quase 4 meses..

- Luan..- Falei colocando a mão na barriga e sorrindo

- Que foi amor ?- Correu até mim..

- Dona Marizete é possivel, ainda com 16 semanas poder sentir o bebe mexer ?

- É sim Tati, sinal de que o bebe esta sendo bem cuidado..

- Amor você...

- Senti nosso pequeno mexer Lu - Deixei uma lágrima cair, pela primeira vez eu tinha sentido meu filho mexer :')

- Oh filhão - Abaixou na minha frente - Mexe pro papai vai - Lu beijou minha barriga, e não é que mexeu de novo ? - Oh meu Deus - Luan me abraçou - Agora bora entrar, meu filho deve tar cansado.. precisa descansar.

- Bora, tô cansada mesmo - Bocejei. Entramos na casa, Dona Marizeete e seu Amarildo foram pro quarto deles, Bubu pro dela e Lu e eu pro nosso. - Ai Lu tô tão feliz...

- Eu também meu amor.. Faltam só 5 meses - Chegou perto de mim e beijou minha barriga depois lentamente foi subindo e me beijou.

- Para Lu- Ri entre o beijo, o afastei e tirei o vestido - Vou tomar banho.

- Deixa eu tomar com você ?- Me olhou com uma cara de pidão

- Será que eu devo deixar...- Falei o desafiando..

- Claro..oia a festa que te dei- Segurava o riso

- Idiota - Dei um selinho no Lu - Bora - Puxei ele pro banheiro. Tomamos banho, depois nos secamos, colocamos a roupa e caimos no sono. Acordei 3 da tarde, OMG *O*. Levantei já com vontade comer lasanha.. :3

- Luan acorda..

- Que é ?

- Menino acorda por favor...

- Pra que amor ?- Falou ainda de olhinhos fechados e agarrado ao travesseiro

- Tô com desejo...

- Já ? Do jeito que cê comeu na festa..

- Luan Rafael - Joguei o travesseiro, Luan riu mesmo com os olhos fechados. Ai que cena linda, tive que tirar uma foto.

- Tu tirou uma foto minha ?- Ele levantou na hora, com o cabelinho todo bagunçado e os olhinhos meio abertos.

- Tirei, ficou linda - Falei quase mordendo o celular - Olha! - Mostrei..

- Cara.. eu sou gostoso até dormindo..

- Luan - Bati nele com o travesseiro

- Que foi ? Sou sincero..- Deu de ombros

- Palhaço.. mas do que eu tava falando.. to com desejo - Falei fazendo bico

- Ai Deus.. Do que ?

- Lasanha...

- Oba - Luan levantou e começou a pular na cama - Pelo menos é uma coisa que eu posso comer também - Deu um pulo e caiu de cara na cama

- Ai ó, bem feito - e ri

- Que voce disse ?

- Bem feito..- Falei segurando o riso

- Você não era pra ter dito isso...

- Porque ? Luan não vai fazer o que tô pensando...- Pois é, Luan se jogou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. Finalizou com um selinho. Trocamos de roupa, escovamos dente e descemos.

- Mamusca! - Luan chegou por trás de Dona Marizete.

- Bom dia dorminhoco.. quer dizer, boa tarde - Falou se erguendo do sofá.

- Mamusca a Tati tá com desejo - e riu.

- Eu não sei o que é, mas antes de qualquer coisa já vou falar..To fazendo lasanha pro almoço..

- Caimos no riso

- Que foi ? - Ela olhou pra nós

- Eu tô com desejo de lasanha...

- Mamusca a senhora é vidente ?- Luan brincou

- Posso ser ué, - Ela brincou e alguma coisa apitou - Bora, ta pronto - Almoçamos e ficamos um pouco perto da piscina pegando sol, depois de passar um tempo do almoço coloquei o biquini e mergulhei.

- Oia a bomba - Luan gritou pulando na piscina

- Que isso menino - Comecei a rir, não teve um pedaço em volta da piscina que não molhou

- LUAN!- Bruna gritou.- Tá que pariu menino, olha só...- Ela chegava perto da piscina quando Luan pulou

- Você ia se molhar mesmo - Luan brincou

- Rún, Idiota u.u - Bubu cruzou os braços e ficou de costas pro Luan.- LUAN RAFAEL !- Ela gritou

Nenhum comentário:

Postar um comentário