quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 9 - Decisões

Corri até a janela e ajudei a menina á entrar no quarto. Ela foi correndo ao encontro do Luan e o abraçou

- neguinha voce é louca ? E se voce cai ? Já pensou ? Meu Deus!- e a abraçou forte

- Luan eu faço de tudo pra poder te tocar, já foram tantas tentativas sem sucesso que eu perdi a esperança, e tive a ideia de escalar a sacada- ela chorava mas nao soltava do Luan. Me emocionei com a cena- varias tentativas que o Wellington me afastava de voce quando eu estava o mais proximo possivel

- peraí o Well fez isso ?- afastou-a um pouco pra olhar nos olhos. A menina só balançava a cabeça, sem forças pra falar- Tati pega um copo d'agua pra ela ?

- claro- fui até o frigobar do quarto e peguei um copo d'agua pra menina- toma amor- entreguei-a

- como voce se chama nega ?

- Luana.

- Lu,. me promete que nunca mais nunca mesmo vai arriscar sua vida ? Nega se voc caisse, ia ser..horrivel

- prometo Lu eu podendo te abraçar, já é o melhor presente do mundo- e o abraçou forte

- pra esse momento não passar em branco tira uma foto pra gente Tati ?- a menina abriu um sorriso de orelha a orelha. Fiz o que o Lu pediu. Luan pegou o caderno que estava na mão da menina e autografou. Desci com a garota, expliquei tudo ao segurança. Depois de coloca-la dentro de um taxi e ela foi embora. Subi- amor cada loucura cara...- Lu estava com olhinhos arregalados haha'

- pois é meu amor, pra voce ver as loucuras que as meninas são capazes de fazer por um abraço seu..

- falando em loucuras..meu olho ainda ta doendo- colocou a mão nos olhos e fez careta

- ooh amor- segurei sua mão, e dei um selinho- já já sara..

- ta bom- fez biquinho- vou tomar banho..- me deu um selinho e levantou. Luan foi pro banho, deitei na cama e comecei a pensar em tudo, até que acabei adormecendo.

- amor eu...ops- viu que eu estava dormindo e silenciou. Trocou de roupa e deitou na cama com cuidado para que não me acordasse. No outro dia acordei primeiro que Luan, aproveitei pra entrar no Twitter

'' Bom dia negaaas :) Luu dormindo aindaa :x''

Depois disso tomei meu banho, coloquei uma roupa mais quentinha, começo de Maio já estava frio. Partiriamos para Miracema, interior do Rio. Acordei Luan. - amor - dei um beijinho na bochecha, bochechinha gostosaa, nhaac :3- acorda bebe

- huun, que bom acordar com beijinho- palhaço kk- bom dia- sentou na cama e me devolveu o selinho

- bom dia- sorri- bora levantar que a Day já me mandou sms que não vai demorar pra sairmos, bora levanta

- Ok sarjenta- olhei-o séria. Luan foi direto pro banho rindo, looongos minutos depois saiu do banho. Bone, blusa listrada, moleton vermelho e calça preta, ah incluindo o oculos escuro.- to gostoso né ?

- Luan..-aproximei ajeitando o capuz- voce é gostoso de qualquer jeito

- eu sei disso- riu, pegando a mochila e entregando a minha, pois as malas já estavam á caminho do aeroporto.Descemos e já estavam todos á nossa espera. Fomos direto pro aeroporto. Em 2 horas chegamos á Campos onde pegamos a van, e teriamos mais 2 horas de estrada. 2 horas depois chegamos em Miracema. A porta do hotel estava lotada como sempre, Luan tirou foto e cumprimentou as fãs.- não vou esquecer dia 3 de maio- entrou no hotel cantando haha. As meninas enlouqueceram- foda né amor ? Uma cidade que eu nunca vim, e já ter tantas fãs na porta do hotel- falou se jogando na cama.

- pra voce ver, e eu ouvi falar que o público esperado pra essa noite é de 35.000 pessoas o recorde da expo

- uaau- passamos a tarde conversando. Quando deu 6 da tarde Luan começou a se arrumar. Já eram 22 horas quando fomos pro local do show. Já estava lotado, cheio de fãs com bandanas na cabeça, acendedores, rosas, cartazes. Fui até o palco e coloquei a cabeça pra fora da cortina. As meninas gritaram igual loucas, tiveram certeza de que o Lu ja havia chegado. Depois disso Luan foi até o palco começou a correr atras do Pexola. Fez o mesmo que eu

- e ai negaaas- enfiou a cabeça pro lado de fora da cortina e gritou. Uma hora e meia se passaram, começou a passagem de som. Arrumei direitinho a roupa do Lu: calça preta, coturno marrom claro, blusa preta e camisa azul xadrez- vo la amor, te vivo

- te vivo meu anjo, quebra tudo- despedi com um selinho

- se eu quebrar tudo o show vira um desastre- ri demais

- palhço- ri. Começou  a abertura...

'' O vento me trouxe até voce não foi nada facil mas é preciso lutar pra vencer á cada passo a cada desafio  eu me sentia mais forte pois seu amor me conduzia e seu sorriso me mostrava o caminho. Vem traga o seu brilho que eu faço chover estrelas, traga seu grito que eu te dou a canção, traga energia que eu transformo em calor, melhores fã do mundo a noite chegou e ela é toda nossa''

- pode ir- começou o show- Boa noite miracema- gritou- que lindo que tá isso aqui rapaiz, bom como voceis sabem hoje é um dia muito especial pra mim porque acordei bem cedo e decidi tentar a sorte na minha vida a timidez sempre falou mais forte o seu não eu ja ganhei se me esnobar eu saio vai ficar marcado hoje dia 3 de maio- ao longo do show eu me emocionava com a emoção das fãs, era lindo olhar pro lado e ver várias fãs chorando, gritando o nome do Lu foi emocionante pra caramba. Acabou o show, Luan atendeu algumas as e voltamos pro hotel não demorou muito e pegamos no sono. Acordamos já era Meio-Dia *o*. Almoçamos e depois voltamos pro quarto pegamos nossas malas e partimos pra Campos.

Duas horas depois chegamos entramos no bicuço

- amor eu fico tão feliz quando vejo minhas negas sorrindo em um show- e sorriu- mas fico tão triste quando alguem as impede de chegar perto de mim- ficou tristinho :/

- mas sabe Luan- falei com um tom de voz mais alto- certas pessoas não podem fazer isso, elas sabem que o sonho das Luanetes é poder te abraçar sentir o seu cheiro, ouvir sua voz só que como algumas delas são agitadas certa pessoa não entende, e não sabe conversar, porque se resolvesse tudo á base da conversa daria certo. Só que violência não vai levar a nada- acho que Well entendeu a indireta e me olhou feio. FDS U.U

- concordo amor, sabe eu queria poder abraçar todas elas, mas alguem- olhou pro Well- né Cirilo ?- olhou-o feio - não deixa elas chegaram perto de mim

- mas é o meu dever te proteger..

- você é meu segurança, não meu pai - Opaa, tome coice haha'- eu queria poder abraçar aquelas meninas, me doi pra caramba cara ver quando elas conseguem chegar perto de mim voce impede, voce acha que isso é legal ? Não cara! Porra veio, deixa as meninas, se voce controlar vai dar tudo certo, mas nao pra voce o certo é impedir. Porra veio que saco- nunca vi o Luan irritado assim O.O

- calma Lu pra tudo tem um jeito- tentei acalma-lo.

- tem mesmo e Anderson quero mudar a promoção do camarim agora quero que sejam de 20 a 25 meninas e na hora do atendimento voce e a Dag vão escolher 5 meninas, vou quebrar a cabeça pra bolar um plano pra eu poder realizar mais sonhos das minhas negas- Aoow' que lindoo *-*

- pode deixar Luan- Anderson falou. Well ficou vermelho, porque seráá ? ¬ ¬'
3 horas depois chegamos a São Paulo. Fomos direto pro hotel. Chegando lá haviam várias fãs, ao descer da van..

- vem Luan- Well falou

- Wellington deixa que eu levo ele

- ele é meu patrão é meu dever

- e ele é meu namorado, caramba me deixa que eu sei o que to fazendo. Vem Testa- Luan me olhou assustado kk' As fãs já vieram pra cima- Ouououou negas calmem, formem trios e façam fila todas vão poder abraçar o Luan, mas com calma nada de violencia senão vou ter que entrar com ele- olhei Lu e pisquei o olho ele sorriu. Em meia-hora todas as meninas haviam tirado foto e abraçado o Luan.

- amor muito obrigada viu ? Nossa fiquei feliz demais da conta, ce nao tem noção..- falou pegado o not e entrando no twitter- ih amor oia, todo mundo falando de voce..

- sério ? Deixa eu ver..- peguei o ntot um Tweet estava assim ''@TatiDuarte_ obrigada lindona, voce realizou meu sonho, que voce seja mega feliz com o Lu, Te Vivo''- owwn, que lindas- ficamos um tempao vendo os tweets. Deu a hora de começar a nos arrumar. Fui pro banho, depois de 20 minutos +/- saí e Luan entrou. Coloquei uma calça skinny escura, blusa vermelha, bota preta salto 15. Luan saiu do banho já arrumado: calça tambem escura, e um moleton branco dos Memes, haha' eu mereço. Comecei a rir

- Já to ate vendo amanha ''Keep Calm and Luan e o moleton dos Memes''- comecei a rir sem parar. Luan me acompanhou- tá lindo amor- dei um selinho. Peguei a mochila com a roupa do show e descemos. Luan atendeu algumas fãs. Minutos depois chegamos no local do show. O atendimento ao camarim foi rapido. 1 hora depois Luan se arrumou passou o som e começou o show. Passou muito rapido como sempre, mas mais emocionante como nunca. Sorri com vários cartazes pra mim, own *-*

uma semana depois...

- anda Lu, o Rober já tá buzinado igual um logo nafrente do hotel

- calma amor- fechou a mochila e..- bora- descemos. Não haviam fãs na frente do hotel. Eu hein.. Chegamos no aero em meia hora. 4 horas de viagem e em fim em Londrina.
- aaaaau- falei descendo do bicuço

- Tatiii- Luan deu um grito e começou a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário