segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capítulo 2- Encontro

- Tati ?

- eu mesma, quem é ?- perguntei confusa

- é o Luan neguinha..- falou rindo.

- ah, oi Lu, desculpa não reconheci a voz- ainda bem que não dava pra ver, eu estava completamente, paralisada!

- eu to te atrapalhando ?

- não, que isso, eu tava aqui em casa de bobeira.

- ah então voce ta livre amanha ?

- amanha ? A gente vai sair amanha Bia ?

- não- Bia respondeu.

- To sim Luan.- falei me controlando.

- então, bora sair ?- Hããn? O mundo parou nessa hora 'oooo' Luan me chamando pra sair? Ambulanciaa.

- vamos sim- falei com a voz sorridente.

- então beleza me passa seu endereço que vou te buscar- passei e Luan anotou tudo- ta certo, amanha 19:30 passo aí tá ?

- tá bom, beijão, tchau- desliguei- AAAAAAAAAA- comecei a gritar

- não me diga que..- Bia falou

- o Luan me chamou pra sair.- começamos a gritar juntas

- taí a prova de que ele tá apaixonado por voce.

- será ?- eu não parava de gritar e pular.- tá bom, vou parar, relaxa Tatiana- falei respirando fundo.

- amiga vou embora tenho que arrumar a casa e guarda esse monte de roupa- rimos- amanha antes de voce sair eu venho aqui tá?

- tá bom, arruma suas traia lá- rimos- bye- falamos rindo. Depois que Bia saiu comecei a pular na cama gritar dei a louca. Eu não sou nem um pingo normal. Fui pro banheiro tomei o banho. Coloquei uma roupinha leve, de usar dentro de casa mesmo, e fui fazer o almoço. Sim, eu morava sozinha, em plenos 20 anoos U.U . Fiz minha especialidade, macarrão assado u.u Pode confessar eu sou demais u.u. Depois de almoçar, fui arrumar a casa, porque eu não ia parar quieta no dia seguinte. Porque será né ? Acabei de arrumar a casa já eram 19:00. Subi tomei outro banhozinho só pra relaxar, deitei na cama e resolvi entrar no twitter. Fui direto no do Luan

'' Descansar hoje que amanha balada me esperaaa, uhuul haha''

Meu coração foi na boca com isso, foi só eu retweetar que Luan entrou no twitter.

'' Amors amanha vo sair com uma amigona, ela é gata demaais :x''

É isso mesmo que eu entendi Produção ? Tive que descer correndo fiquei sem ar. Quando voltei com um copo d'agua na mão, re-li aquilo, então era real sim, OMG *O*. Fiquei o resto da noite tuitando e assistindo tv. No dia seguinte acordei, fui pro banheiro, tomei banho e coloquei a roupa da academia. Desci tomei meu café depois arrumei a louçinha e fui pra academia, era no condomínio mesmo. Malhei durante 2 horas. Uff' cansei. Voltei caminhando pra casa. Fiz meu almoço, pois já eram 2 da tarde. Lavei a GRANDE louça haha' e deitei no sofá. Acabei cochilando. Acordei com a Bia me cutucando.

- menina acorda vai se arrumar- me cutucava ~ela tinha a copia da chave da casa~

- meu Deus do céu, são que horas ?

- 17:30

- to ferrada- subi correndo como nunca. Peguei um vestido 4 dedinhos acima da coxa, pois sei que o Luan odeia mulher com roupa curta u.u um saltinho 15 pra ficar da altura do Luan. Yees, sou baixinha. Corri pro banho, nem demorei. Saindo fiz uma make noite, preta com direito a delineador e rimel haha' Deixei meu cabelo natural mas solto. 18:50 eu já estava prota andando de um lado pro outro nervosa pra caramba.
19:00 eu já fui pra frente de casa. Bia foi embora e eu fiquei lá sozinha, mexendo no celular. Aproveitei pra entrar no twitter por ali mesmo.

'' Bora pra rua depois balada? haha'' Parei de tuittar, e um carro preto conversivel parou na frente da minha casa. Fiquei de boca aberta ~a capota estava fechada~

- a aê bora ou não ?- Luan abriu o vidro do carro ele estava lindo. Com uma blusa de manga comprida vermelha e um casaco preto, calça igual do Ao Vivo No Rio, de oculos escuro e mascando chiclete.

- bora - falei sorrindo descendo a escadinha.

- tá linda- falou me dando um beijinho na bochecha e fechando o vidro do carro.

- voce ta muito mais- falei quase dando um ataque. Sossega Tatianaa u.u

- me adiantei né? 19:15 ainda- falou rindo fazendo a ré pra sair do condominio. Saimos.

- é mesmo, nem percebi- falei. Luan riu.

- tava tuitaando né ?

- tava sim, me ajuda a passar o tempo- ri.

-  qual seu twitter ?- falou concentrado na estrada

- @TattiDuarte_ com dois T's o Tati- falei.

- segue aí pra mim, já entra automaticamente- Tirou o celular do bolso e me deu. Que papel de parede fofis *-* Fazendo biquinho. Safado não postou essa foto pra nois u.u. Fiz o mandado.

- pronto- falei.

- agora tuita '' Indo pra balada com a @TattiDuarte_  meus amoors, ela é lindona haha''

- Luan elas vão me matar- comecei a rir.

- vão nada po. Eu num dexo, elas me obedecem, então não vão te matar - falou segurando o riso. Depois de Luan me levar pra jantar, awwn' :'') Fomos pra balada. Depois que Luan estacionou o carro, ligou o alarme, e saimos, entramos pelo fundo. Estavamos de mãos dadas *o*. Luan é um palhaço, faz bobeira o tempo todo. Tocaram varias músicas eletronicas. Britney Spears, Lady Gaga, Beyonce, One Direction e vai.. Começou a tocar uma música bem lenta, Luan me puxou pra dançar.

- to amando te conhecer- cochichou no meu ouvido. Arrepiei  Kkk.

- eu muito mais.- falei retribuindo o abraço.

- voce é linda sabia?- se afastou um pouco e sorriu. Eu sorria demais. Um sorriso tímido. De repente Luan pega na minha nuca e me puxa pro beijo. Quem tá disposto (a) a comprar meu caixão ??
Depois que parou o beijo, só olhava pra mim e sorria. Me abraçou novamente, e continuamos dançando.

- Luan quem é essa garota ?- me olhou de cima a baixo.

- Tatiana Duarte minha amiga, alias desde quando voce tem alguma coisa haver com minha vida?- Carol Belli apareceu, affus'. Põe o cavalinho produção, essa mereceu.

- desde que a gente ficou.- falou olhando com aquela cara azeda pro Luan. Eu tava me controlando. Pra provocar Luan colocou a mão na minha cintura.

- a gente ficou ? Desde quando a gente ficou minha querida? Aliás só um louco pra poder ficar com voce, eu odeio mulher que se expõe na mídia só usando biquininho, posando nua em revista. E voce é do tipo piriguete que olha essa roupa que short é esse minha filha ? E namorar com voce? Nem ná proxima encarnação, sou muito mais a Tatiana olha, apesar de ser linda, ela sim faz meu tipo.- Aeee Luan exculachou.

- mas.. olha aqui queridinha se afasta do Luan !

- se afasta de mim voce encosto. Segurança !- Luan gritou- tira ela daqui por favor.

- sim senhor Luan- falaram- Vem mocinha já aprontou demais.

Os seguranças colocaram Carol, aff nem esse nome ela merece, pra fora. Todos aplaudiram Luan- quer beber alguma coisa nega ?

- aceito sim- enquanto Luan foi pegar uma bebida pra nós um cara passou a mão na minhas costas.

- ui delicia, ai se eu te pego.- Luan tava chegando. pediu pra que alguem segurasse os copos.

- que isso cara. Sai de perto dela, AGORA !- falou alterado


Nenhum comentário:

Postar um comentário