sábado, 18 de agosto de 2012

Capitulo 1- Surpresas

'' Calma Tatiana respira você vai conseguir relaxa.''- Eu dizia pra mim mesma.
Olhava pra mim e não acreditava no que estava vendo. Sim era o Luan ali na minha frente. Haviam duas meninas na minha frente o camarim estava lotado. Luan olhava pra mim de modo sorridente.
Só mais uma menina e.. chegou minha vez minhas pernas estavam tremulas, eu estava suando frio.

'' Quando me sinto só te faço mais presente...'' Meu celular tocou.

- oi Bia- atendi com voz sonolenta.

- menina voce esqueceu ? Vamos no shopping comprar a roupa do show ! Levanta!

- Meu Deus é mesmo. Passa aqui daqui á umas meia hora ?

- Ta bom.

- até daqui a pouco então.- levantei correndo fui pro banheir., Tomei um banho rapido troquei de roupa, desci tomei café e a campainha tocou.

- bora ?

- deixa só eu pegar minha bolsa- peguei a bolsa com tudo no sofá.- vamo.

- Menina como voce pode dormir tanto ?

- eu nao dormi direito tá.

- acredito.- segurando o riso.- to muito anciosa.

- e eu voce acha que nao to anciosa ?

- eu vou comprar a melhor roupa que tiver no shopping.

- ih querida pode tirar o cavalinho da chuva, eu que vou comprar- olhamos uma pra outra e caimos na risada. Minutos depois chegamos no shopping. Fomos primeiro na loja de sapatos. Paramos pra lanchar.
- bora no Mc Donald's ?- perguntei

- que isso novinha que isso..♪- e riu.

- vem menina- puxei-a- já sei o que vou querer- escolhi um chessburguer triplo.

- assim voce nao entra no vestido- rindo

- entro sim é só eu malhar- fiz bico e depois ri. Acabamos rodamos o shopping todo, fomos em varias lojas, nenhuma fazia nosso gosto. Entramos em uma que era a nossa  cara, compramos maquiagens, roupas, aproveitamos pra renovar o guarda-roupa. Saindo de lá fomos em outra loja, de acessorios. Compramos muito. Saindo da loja alguem esbarra em mim fazendo com que todas minhas bolsas caíssem.

- oh meu filho olha por onde anda- falei.

- desculpa, eu não te vi.- reconheci a voz.

- Luan ?- falei assustada.

- por favor fala baixo não quero que ninguem me veja.

- desculpa, foi impulso- ri- mas como voce conseguiu entrar sem ninguem te conhecer ?

- eu sou eu né?- e rindo. Convencido u.u

- bia, acorda- passei a mao na frente do olho dela- acorda menina.

- é o Luan, meu Deus do céu- falu devagar. Rimos.

- ceis vao pra algum lugar agora?

- não a gente veio no shopping so pra comprar a roupa do show de quinta.

- ah voces vao ?

- vamos sim, ganhamos camarim, inclusive.

- que massa cara. E aí bora no cinema com noix ?

- ai Luan não sei não, minha mãe dev tá me esperando em casa

- ah que pena neguinha, me passa seu celular então.

- meu ou da Bia?- minhas pernas ficaram bambas na hora.

- seu- anotou- então tá bom nega valeu, quinta a gente se vê.

- tá bom Lu a gente se vê- deu um beijinho no meu rosto. *o*. Bia e eu fomos até em casa em silencio, entrando no meu quarto começamos a gritar. Tudo estava surreal demais.

- ele tá afim de voce- Bia falou.

- ah Bia porque o Luan estaria afim logo de mim?

- voce acha que ele pediu teu celular atoa ?

- ai será ?- começamos a gritar de novo. Meu celular tocou.

- desconhecido\- olhei fazendo careta- alo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário