sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 5 - Passado volta a incomodar

- que que voce ta fazendo aqui ? Eu não disse pra voce não aparecer ? Sai daqui garota.- Luan falou alterado

- calma Luan eu preciso conversar com voce

- voce tá surda? Eu disse sai daqui, não fica aqui.

- Luan eu tô grávida..

- que ótimo desde quando eu preciso saber da sua vida ?

- eu tô grávida de você- antes que Carol terminasse a frase uma lágrima caiu dos meus olhos, Luan logo olhou pra tras.

- grávida ? De mim ? Mas a gente nunca.. a gente nunca transou garota voce enlouqueceu ? Ah já entendi, você pega um monte de cara e quando descobre que eu tô namorando resolve por a culpa em mim né ?

- meu Deus acredita em mim, eu tô grávida de você, esse filho que eu to esperando é nosso-  colocou a mão na barriga sorrindo. Sonsa- e ah queridinha - apontou pra mim- o Luan é meu querida ele não te ama como me ama, eu tô esperando um filho dele e isso nunca vai acontecer com você.

- Luan entrou em uma crise de risos- eu te amo ? Desde quando ? Vou pagar uma clínica pra voce, voce ficou louca- e continuou rindo- eu nunca fiquei com voce garota, a gente só ficou, e eu me arrependo muito disso- Luan olhava pra trás toda hora e me avistava chorando- só se agora graviidez pega de beijo né- Luan falou.- some daqui anda vai- e colocou Carol pra fora.- amor, por favor...

- eu vou lá em cima pegar minha bolsa, não vou conseguir ficar aqui.

- Tati - Luan falou com uma carinha sofredora.

- Luan não.. deixa ela- Marizete falou segurando seu braço. Cheguei no quarto, peguei minha bolsa, calcei meu sapato e desci correndo.

- Tati por favor, não vai- Luan falou indo atras de mim.

- Luan por favor me deixa ir, quando eu tiver com a cabeça fria, lá pra amanhã ou depois, voce vai lá em casa- falei em meio aos soluços

- Por favor não vai- me olhou ainda segurando em meu braço. Seus olhos já úmidos.

- deixa eu ir por favor - me soltei. Saí, saindo do condominio peguei um táxi. Chorei por todo trajeto.

- moça, chegamos- o táxista falou

- ah, desculpa- falei pagando. Entrei correndo pra dentro de casa. Tranquei a porta com medo de que Luan estivesse me seguindo. Subi correndo pro quarto. Joguei minha bolsa no chão e pulei na cama. Meu celular começou a tocar.- Luan - quando li quem era comecei a chorar mais ainda. Tocou a primeira não atendi. Tocou duas, tres, quatro, cinco na sexta vez resolvi atender- que foi Luan ?- falei engolindo o choro e olhando pra um poster que havia na frente da minha cama.

- meu amor por favor me escuta.- falou com uma voz chorosa.

- pensei bem-Luan por favor deixa eu descansar um pouco, aí amanha aproveitando que voce não tem show, voce vem aqui pra gente conversar ta bom ?

- tá bom, mas pensa por favor eu te imploro.- falou.

- tá bom- desliguei. Deitei e fiquei pensando em tudo da ligação até da aparição da Carol Belli na casa do Luan. Acabei adormecendo com a roupa que fui no show mesmo. Acordei de manhã tomei um banho troquei de roupa, arrumei minha cama e deci pra tomar café. Me olhei no espelho, estava com a cara inchada de tanto chorar. Deu tempo apenas de lavar a louça, e o interfone toca.

- oi ?

- Tatiana o Luan Santana tá aqui na frente, pode mandar ele entrar ?

- respirei fundo- pode sim Zé- e coloquei o interfone no lugar. Nem 5 minutos depois alguém bate na porta. Olhei pelo olho mágico, suspirei e abri.

- ai Tati- Luan me abraçou, não aguentei e abracei de volta. Voltei a chorar :( .- por favor não chora, eu só quero que você me escuta.

- pode falar, eu tô ouvindo- falei secando as lagrimas e sentando no sofá. Luan fez o mesmo.

- você acredita em mim ?- falou segurando em minha mão e olhando fixamente em meus olhos. Balancei a cabeça afirmando que sim.- eu nunca passei uma noite com ela, acredita em mim por favor- eu via sofrimento em seus olhos- só fiquei com ela e voce sabe, eu me arrependo de ter ficado com ela se eu pudesse voltar no tempo mudava isso e nunca teria ficado com aquela..garota.- apertava minha mão cada vez mais e com ar sofredor nos olhos. Sim, Luan estava falando a verdade, era facil perceber isso em seu olhar. Eu senti Luan engolir o choro.- por favor, acredita em mim

- eu..-falei olhando-o séria e engolindo o choro- acredito sim - não consegui segurar o sorriso.

- ai meu Deus graças á Deus- me abraçou- que medo de voce não acreditar em mim, já tava dando um aperto aqui dentro- colocou a mão no peito e me olhou- te amo tanto Tatiana não sei o que seria de mim se voce nao acreditasse em mim.

- eu tambem Luan te amo tanto que do jeito que a Carol Belli falou..acabei acreditando, me perdoa também eu não quis acreditar em voce.

- é lógico que eu te perdoo, mas voce tem que me prometer uma coisa- falou me olhando nos olhos

- qualquer coisa- falei

- que só vai acreditar no que eu disser e que aconteça o que acontecer nunca vai perder a confiança em mim.

- eu prometo eu prometo eu prometo- falei abraçando-o, Luan interrompeu o abraço e me beijou, um beijo urgente, um beijo apaixonado. *-* Eu sentia Luan sorrir entre o beijo.

- ia pra onde com essa roupa apertadinha ?- falou me olhando de corpo inteiro.

- academia- falei rindo

- Oia só, hoje é dia do gostosão aqui malhar também - ri com o Luan, bobo *-*,- que foi ?

- nada não- tentei segurar o riso mas nao dava

- Ta  bom, nada amham sei- me olhou sério- bora malhar comigo ?

- te ver sofrendo igual égua véia ? Vamo sim- Luan me olhou feio Haha'. Fomos pra academia chegando lá todos ficaram nos olhando. Lá eu fui pra um lado e Luan pro outro. Mas ficamos perto. Enquanto eu malhava ficava olhando Luan malhar, meu Deus que tentação *o*. Fui pro outro lado, mais distante do Luan. Quando eu termino o exercício alguém toca meu ombro.

-Tatiana ?- uma voz grossa. Me gelei, engoli seco =X

- me virei- Rodrigo ? ?- olhei assustada



Nenhum comentário:

Postar um comentário