domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 7- Flor de Plástico

A velocidade que o carro passou foi tanta que caí no chão

- Tatianaaa !- Luan gritou- meu Deus- chegou perto de mim num piscar de olhos- ai meu pai, sua doida quer me matar e quer se matar ? Olha o que aconteceu quase que o cara te atropela- me ajudou a levantar- se machucou ?

- só o joelho que...ai-reclamei.

- Porra Tatiana quer me matar, já pensou se o cara te atropela ? Não sei o que seria de mim sem você- falou colocando meu braço em volta do pescoço e fazendo bico

- own - dei um selinho

- bora pra casa eu vou na mercearia pra você..

- não Luan se te virem vai ser maior confusão..

- não vai não, eu pego meu oculos minha toca e meu boné, bone em cima de touca... quem vai reconhecer ?

- negas nivel master, esqueceu que são piores que FBI ?- falei rindo e já chegando em casa.

- impossivel já sei...- falou me olhando e abrindou a porta pra mim.

- que foi menino ?- falei olhando-o espantada

- empresta seu lapis de olho ?

- Luan voce não vai fazer o que eu to pensando vai ?

- Cara, de bone, touca, oculos escuro, bigode e barba quem vai reconhecer ?- falou me colocando no sofá.

- voce é completamente louco- comecei a rir

- aonde tá bandaid ese baguio de fazer curativo ?

- tá lá no banheiro no armário- falei. 5 minutos depois Luan voltou com a maletinha de primeiros socorros. Haha' meu fofo, nhaaac =3

- vo tentar fazer curativo ta?- me olhou com carinha de preocupado- se doer fala viu ?- se ajoelhou na minha frente e colocou o alcool pra machucado no algodão. Mordi a boca pra nao gritar, haha' ardeu :x- ardeu ?- me viu mordendo a boca.

- só um pouquinho..

- eu num disse que é pra falar muié ?

- ah Lu mas ardeu só um pouquinho- falei passando a mão no cabelo do Luan

- fala se doer tá ? promete ?

- prometo- olhei-o. Durante o curativo Lu ficou quieto pra nao desconcentrar hahah'

- vou lá na mercearia proce - e levantou

- não Lu deixa, nem preciso pra hoje, e....

- e nada eu vou..- colocou a touca, o boné por cima e o oculos escuro. Engrossou a voz- e aí ?

- me deu uma crise de risos- amei a voz - ri.

- paiaça- me deu um selinho- já volto. - saiu. Aproveitei e levantei pra beber agua. Uns 20 minutos depois Luan chegou.- epaa, fazendo o que em pé ?

- vim beber água uai.

- Ataa, beber agua ta razuavel- e fechou a porta. Colocou as sacolas em cima do balcão e foi aonde eu estava.- tava com saudade

- eu tambem mais um minutinho e eu morria de saudade- tambem zoei haha'

- ah não já pensou se ce morrer de saudade ?- tirou a touca e o bone e bagunçou de novo o cabelo- eu morro junto- me puxou pela cintura e me beijou.

- e se acontecer igual Romeu&Julieta ? Voce morrer e depois eu re-viver ? Eu me mato de vez- fiz biquinho

- own, minha princesa- me beijou novamente.- bora assistir um filme ?

- qual eu só tenho.. Harry Potter... e..

- bora subir agora- me puxou

- calma menino meu joelho- falei rindo. Luan me pegou no colo e subiu a escada correndo. Louco Kkk'

- cade os filmes ?- perguntou me colocando na cama.

-Tá aí na gaveta menino- e abriu a gaveta com todos os filmes.

- Reliquias da Morte- e pegou o filme. Colocou deitamos na cama agarradinhos, no meio do filme Luan desligou a tv.

- desligou porque ?- fiz biquinho

- tenho coisa melhor pra fazer- me olhou com cara de safado ?

- ah é ? O que por exemplo ?- falei com um olhar desafiador

- isso- deitou por cima de mim e me beijou de forma intensa. O clima foi esquentando depois que Luan já havia tirado a camisa me olhou com um olhar do tipo ''Sério?'' balancei a cabeça afirmando de que sim. Lu tirou minha blusa e o clima esquentou cada vez mais.

Acordei no dia seguinte Luan estava deitado ao meu lado, sorrindo, devia estar sonhando com algo bom. =X . Levantei com cuidado, peguei minha roupa tomei banho e fui chamar o Luan.- amor, acorda- dei um selinho

- hnnnnnnnnnn- espreguiçou- bom dia- me olhou com o cabelinho todo bagunçado e com carinha de sono.

- bom dia meu amor, bem dorminhoco hein ?

- são que horas ?

- Meio-Dia- Luan riu.

- reem cara, nem café vai dá pra tomar, vai ser almoço direto- riu, levantando.

- pois é, vou descer pra fazer o almoço tá ?

- perai, cade meu beijo ?- e riu. Não pude fugir do beijo haha'. Desci comecei a fazer almoço enquanto Luan tomava banho.- sai cantando do chuveiro eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro dia perfeito chegou a hora é agora que eu vou te beijar- chegou perto de mim rindo. Palhaço haha'. Terminei o almoço, Luan e eu almoçamos. Depois fomos pra sala ver a Eliana que tinha gravada 1 semana atras. Muito fofo o Lu assistindo a si mesmo. *-*. Depois de assistir...- amor vou ter que ir a mamusca deve ta me esperando- me olhou

- ah amor, sério que voce tem que ir ?- falei fazendo bico.

- eu só tenho show depois de amanhã, amanhã eu venho te ver prometo- me olhou me dando um selinho.

- promessa é divida hein ?

- pode deixar- me deu um selinho. Pegou a chave do carro e foi embora. Arrumei a casa, e mais ou menos uma hora depois a campainha tocou

- pois não ?

- senhora Tatiana ?

- eu mesma

- mandaram lhe entregar

- ah obrigada- Um buque de rosas vermelhas, nele havia um bilhete:

'' Trouxe essa flor de plastico pra te presentear eu vou te amar até a flor morrer''

Eu conheci a letra =X








Nenhum comentário:

Postar um comentário