quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capitulo 4 - Incomodo

Fiquei em choque não sabia o que responder ao Luan, eu fiquei sem ar, assutada, e minhas pernas bambas não deixavam eu me mexer.

- Luan mas e as negas ? Quando souberem que voce ta namorando comigo, se elas não gostarem ?

- elas prometeram que quando eu começasse a namorar, elas estariam do meu lado do mesmo jeito, elas  tem que entender meu lado, se eu to apaixonado, vou levar isso adiante.

- nossa Lu- me emocionei, Luan secou a lagrima carinhosamente com o polegar- eu aceito- me rendi completamente. Luan me abraçou fortemente como se esperasse aquele abraço a tempos. Segurou na minha nuca e me beijou. Senti um sorriso no meio do beijo. Bem na hora Bia abre a porta e entra.

- Opa, to atrapalhando ?- entrou rindo na cozinha.

- tá não minha nega- Luan abraçou-a- conta pra ninguém essa cena que ce viu não tá?- piscou pra mim- vou esperar uma semana mais ou menos se nada atrapalhar nois eu assumo o namoro- falou me dando um beijo na bochecha

- sério ?- Luan riu com a carinha dela- tá bom eu sei me controlar- respirou fundo rimos com a cena. Ficamos conversando por um bom tempo. Bia foi embora Luan almoçou comigo *-*. Depois de fazermos bagunça lavando a louça, fomos pra sala Luan sentou no sofá, e ficamos conversando.

- nega qual foi a loucura mais engraçada que ce já fez em algum show ?- fazendo cafuné no meu cabelo.

- não foi em show não- comecei a rir.

- Não ?- começou a rir

- não- ri mais ainda- lembra da garota que escalou a janela do teu quarto em um hotel ? Só que voce nao viu porque  viram antes ?- a cara do Luan me fazia rir mais ainda

- não vai dizer que..- me olhou assustado.

- eu mesma - e sentei.

- rimos muito- amor eu vou ter que ir pra me arrumar e ir pro show, a gente se ve lá né ?

- com certeza- falei sentando.

- Oia vou deixar seu nome com o formigão e o da Bia que aí voces entrão tá ? E sem precisar de pulseirinha.

- tá bom meu amor, eu tambem vou me arrumar ..

- nada de roupa curta hein dona Tatiana ?- me olhou feio- minha nega juntada tem que tá bem linda- ri mais ainda. Palhaço '-'- vo lá amor- me deu um selinho- levei-o até a porta- Te Vivo

- Te Vivo- devolvi o selinho. Luan saiu e foi embora. Fechei a porta e subi correndo. Tomei banho escolhi um vestido não muito curto por causa do frio um saltinho 12. Saindo do banho, uma make noturna, não muito chamativa.Cacheei apenas as pontas do cabelo. Depois que terminei liguei pra Bia.

- tá pronta ?
- to sim, vai pra frente de casa.- desliguei. Apaguei todas as luzes e desci. Tranquei a porta e Bia já tava me esperando.

- vamos pegar um taxi ?- falei fazendo careta.

- vamos sim- nos cumprimentamos- tá linda.

- voce tambem- sorri acenando pro taxi. Um parou e entramos- ExpoLondrina por favor - falei.- amiga a gente vai direto pro camarim- eu cochichava no ouvido dela- o Luan mandou que fossemos direto pra lá que ele daria nossos nomes pro segurança e que não precisariamos das pulseirinhas.

- sério ?- fiz sinal pra que falasse baixo- ai amiga to tao feliz por voces- ela tambem cochichava. Descemos depois de pagar o taxi. Ao pisar na calçada respiramos fundo olhamos uma pra outra e começamos a rir. Ficamos conversando, paramos no caminho pra combrar a bandana Tour 2012 *-*. Enfim chegamos ao camarim

- Formigão ?- falei

- eu mesmo.

- sou a Tatiana e essa a Bia, Luan falou que deixaria nossos nomes com voce.

- Formigão pode deixar entrar- Luan nos viu. Entramos no camarim. o Lado de fora ainda estava vazio- oi meu amor- passou os braços á minha volta e me beijou.- oi neguinha- abraçou Bia- e ai como ceis tão ?

- nervosa- Bia falou.

-fica não amor- Luan riu e continuou abraçando-a- vem cá amor vou te apresentar pra equipe, vem nega- nos chamou.- gente- todos nos olharam- essa é a Tati, minha namorada- me olhou sorrindo. Todos vieram me cumprimentar.

- finalmente alguém pra fazer o Luan tomar juízo- Rober zuou

- cala a boca Testa- Luan falou jogando um travesseiro no Rober.

- porque ele não tem juizo nao ?- falei olhando-o segurando o riso

- o que ? Ha' no dia que o Luan tiver juízo eu mudo meu nome pra Testa

- vai preparando a papelada daqui uns dias seu nome será oficialmente Testa- Luan zoou- vai começar o atendimento do camarim amor, fica aqui no cantinho.- apontou um lugar com sofá pra Bia e eu sentarmos. Cada fã que entrava fazia eu e Bia nos emocionar. Acabou o atendimento ao camarim. Luan foi trocar de roupa. Voltou mais lindo ainda. Preparou tudo, passou o som, entreguei a ele a garrafinha d'agua.- vou lá amor- me deu um selinho.

- quebra tudo meu anjo- beijei-o- Te vivo- Luan me olhou sorrindo.

- Boa Noite Londrinaa - gritou- me disseram que ceis tão com muita energia hoje, só que eu quero saber de uma voces uma coisa mas tem que me responder com toda sinceridade. Voces estao prontos ?- foi tocando varias músicas- como que tá lindo isso aqui rapaiz, ah mas ta calor né ?- tirou o casaco as meninas lá em baixo e Bia do meu lado foram ao delirio- negas eu quero falar uma coisa- gelei- hoje a nega vai ser uma pessoa muito especial, mas não é pra ficar com ciúmes nao viu? Sou todo de voceis- fingiu se jogar ao publico- então, pode entrar a minha nega- entrei. As meninas lá em baixo começaram a gritar. Bia ficou com meu celular tirando foto. A banda começou- eu sei voce sofreu demais e sabe que eu nao fui capaz mais mais mais aquele sonho que era meu descobri nao era seu é não deu, não deu certo quanto a gente planejou mas o amor nos deu mais uma chance volta e vem viver esse romance. Nega chega junto vem me amar vem cá, já tava arrumando a minha vida mais to doido ''procê'' bagunçar, nega, nega a saudade nao quer sossegar só ta aumentando e o seu nego ta indo ai pra te buscar nega aiai eu to pronto pra te amar- ...- nega chega junto vem me amar vem cá- me deu a juntada *o*- já tava arrumando a minha vida mas to doido ''procê'' bagunçar naga, nega a saudade nao quer sossegar só ta aumentando e o seu nego ta indo ai pra te buscar nega ai ai eu to pronto pra te amar''- voltei pra tras do palco. Luan continuou o show.- gente muito obrigada pela presença de cada um de voces é uma honra estar na ExpoLondrina pela terceira vez consecutiva, obrigada aos fã clubes, obrigado a essas meninas que ficam aqui na frente chorando, que muitas das vezes suportam chuva, calor frio, fome pra me esperar aqui,  e espera que esse momento fiquei na memoria de voces pra sempre assim como vai ficar na minha e ano que vem é nois de novo!- saiu do palco- e aí meu amor- me deu um selinho-como que eu fui ?

- arrasou amor- falei abraçando-o

- obrigado meu anjo, bora lá pra casa comigo ?

- mas eu não tenho roupa menino- ri

- pega da Bru.

- voce é realmente louco- falei sorrindo. Saimos do local do show, quando iamos saindo um grupo de meninas nos viu.

- Luan voce tá namorando ?

- shh negas, por favor não contem pra ninguém por favor por mim, estou esperando um tempo caso algo nos atrapalhe. Essa é a Tatiana.- Fiquei com medo do que elas fossem responder.

- que ótimo meu anjo- abraçaram Luan, Well veio interromper aquele momento mas Luan fez sinal com cara feia pra que ele fosse pra van.- que voces sejam muito feliz viu ? Sua felicidade é a nossa, e pode deixar que não vamos contar pra ninguém.

- oh minhas negas brigado viu? Bora tirar uma foto. Tira pra gente amor ?

- é lógico- todas me deram seus Iphones, Luan tambem. Tirei foto em 7 celulares diferentes uahs'. Depois de Luan se despedir das meninas, entramos na van e fomos pra casa.

- mamusca- Luan chegou em casa gritando. Ri dele.

- oi meu filho

- mamusca essa é a Tati, minha muié- me puxou ri com o bobo *-*.

-  minha norinha ?- me abraçou- prazer Tati, a gente vai se dar muito bem.

- prazer, ah vamos sim- falei envergonhada.

- cadê o pai ?

- seu pai deu uma saidinha e a Bruna tá lá em cima.

- tá certo. Vamos subir amor ?

- vamos ué.- falei sorrindo. Luan passou o braço á minha volta e subimos. Depois que Luan saiu do banho seu celular tocou.

- atende pra mim amor ?:- falou secando o cabelo

- tá - atendi- alo ?

- quem tá  falando ?

- é a namorada do Luan- era uma voz de mulher, e eu me irritei. Conheci a voz- Carol Belli ?

- ui que garota espertinha, sabe até meu nome..- Luan tomou o celular da minha mão.

- garota o que voce quer ? Não basta o fora que eu te dei na frente de praticamente a cidade toda e voce ainda tem a cara de pau de me ligar de madrugada ?- ri com isso. Luan tava sério, tá parey .-.

- Luanzinho vamos conversar, deixa eu explicar por que faço tantas coisas, deixa eu ir na tua casa.

- cara de pau de me ligar de madrugada, ainda fica querendo se explicar e vir aqui na minha casa, tá louca minha filha ? Posso te dar uma dica ?

- fala meu lindo.

- primeiro não me chama de meu lindo- se irritou e aumentou o tom de voz- segundo esquece que eu existo ouviu esquece ! Eu tenho namorada e ela sim é o amor da minha vida, eu amo é a Tatiana, some !- desligou. Olhei-o de boca aberta- que foi ?- falou com a testa franzida.

- Se eu fosse ela nunca mais aparecia- Luan veio até mim.

- ela tá me irritando amor, uma hora ou outra vou acabar fazendo besteira- falou me dando um beijo.

- Luan tem visita pra voce- Marizete entrou no quarto.

- pra mim?- Luan desceu chegando na sala viu quem era a visita- ah não acredito cara, não tem vergonha nessa cara não ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário