terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 3 - Aceita ?

- Tira a mão da Tatiana agora !- Luan falou se alterando mais

- ih o Luanzinho ficou bravo - ainda apertando meu braço

- solta ela agora ! Eu já disse- Deu um soco e partiu pra cima do cara.

- Luan ! Ai meu Deus para Luan !- o segurei- para por favor nao quero que voce se machuque por minha causa e olha isso, sua boca ta cortada, vamos embora por favor.

- tá bom, mas olha aqui cara nao encosta mais um dedo na Tatiana se não não respondo por meus atos- passou os braços á minha volta.- desculpa Tati- iamos saindo da balada, arrumei um pano pra limpar o corte na boca do Luan.

- tá Lu eu te desculpo é lógico, mas não precisava mesmo de você ter feito aquilo, viu se machucou por minha causa- ele encostou no carro e fui limpando o corte.

- desculpa foi mesmo impulso, quer ir embora ?

- vamos sim, não quero mais voce se machucando- abriu a porta do carro pra mim. Depois entrou e freou. Já saindo do estacionamento e pegando a autoestrada.- faz isso mas nao ta ? por favor- falei séria passando carinhosamente a mão no rosto dele.

- pode deixar minha nega, mas promete também que nunca vai ficar dando mole pra esses caras ?

- prometo- dei um beijinho no rosto- mas séro, voce fica muito lindo bravo - Luan riu demais com isso.

- Ah ja entendi,ce quer me ver bravo de novo é ?

- não quero ver voce machucado não-  fiz biquinho.

- own, aprendeu a fazer biquinho comigo ?

- seu bobo- e ri. Chegamos muito rápido na minha casa. Luan saiu do carro comigo. Encostou no carro, e olhando pras estrelas ficamos conversando um bom tempo.

- amanhã a gente se vê no camarim então né nega ?- falou fazendo biquinho.

- é sim, a voce ja vai ?

- Pois é neguinha, promete que vai mesmo ?

- ai Luan sério que voce acha que eu vou deixar de ir ?- ele riu.

- tá bom meu anjo amanha a gente se ve- me deu um abraço- se cuida viu ?- me deu um beijo na bochecha.

- voce tambem - retribui o abraço. Luan deu a volta no carro e foi embora. Entrei pra dentro de casa subi direto pro quarto, deitei na cama e fui lembrando da noite, de tudo que ocorreu, o jantar, o fora da Carol Belli, o Luan me defendendo, foi tudo muito lindo. E se aquilo fosse um sonho, eu nao ia querer nunca mais acordar. Levantei tomei um banho refrescante, depois de alguns minutos saí, coloquei uma camisolinha leve e fui deitar. No meio da noite senti um sopro no meu ouvido, levantei rapido e vi o Luan na minha frente. Acendi o abajur, pois é, era apenas um sonho. Voltei a dormir. No dia seguinte acordei com lagrimas correndo no rosto. Eu havia passado a noite com meu idolo, e horas mais tarde eu iria ao camarim. É demais pra uma fã só. Levantei tomei meu banho, tomei café e fui pra casa da Bia.

- ai amiga me conta tudo como foi?- Bia já abriu a porta pulando.

- foi perfeito demais, o Luan me tratou super bem, me levou pra jantar depois pra balada, aí chegou a Carol Belli, ele esculachou ela, depois de um tempo veio um cara e passa a mao nas minhas costas - eu fazia gestos com a mao haha'- o Luan deu um soco nele, que o carinha voou longe- ri

- ai que perfeito, mas assim, como que é o Luan Santana fora dos palcos shows etc ?

- é perfeito, é legal, gente boa demais, carinhoso pa caramba.

- ai ai- bia ri- é hoje meu Deus é hoje- andava de um lado pro outro.

- relexa viu? O Lu falou que certas garotas que ficam chorando muito o segurança coloca pra fora

- too nem ai, dane-se, eu amo o Luan e aquele Cirilo nao vai me tirar de lá- me fez rir com isso

- amiga vou ter que ir fazer almoço mais tarde venho pra gente se arrumar

- tá bom vai lá- nos despedimos. Voltei correndo pra casa enquanto fazia almoço meu celular tocou. Olhei no visor, era o Luan *o*

- Oi Lu- falei

- e aí neguinha dormiu bem ?
- muito e voce ?
- Super sonhei com alguem sabe- e riu. Entendi a indireta.
- sonhei comalguém tambem sabe- acho que ele tambem entendeu
- nega ce ta ocupada ?
- tô não meu anjo por que ?
- posso ir aí ? Preciso falar com voce.- me deu um frio na barriga.
- é claro Luan.
- então tá, em 20 minutos chego ai- desligou. Continuei fazendo almoços.  A campainha toca.

- oi nega- e me abraçou

- oi Lu aconteceu alguma coisa ?

- aconteceu nega- falou aflito

- ai Luan ta me deixando preocupada.

- nega desde quando eu te encontrei la no shopping e desde ontem eu nao tiro voce da minha cabeça, nao paro de pensar em voce. Passei a noite em claro- eu nao conseguia dizer nada só ficava olhando-o fixamente assutada- eu não sei o que deu em mim.

- eu- ri envergonhada- não sei o que dizer.

- nega eu.. to apaixonado- pegou na minha mão olhou fixamente em meus olhos com a mão deslizando sob meu rosto- quer namorar comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário