sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 6 - Ops!

- eu mesmo, e aí como você tá - me abraçou, mas não me senti bem, senti um certo desconforto no abraço.

- namorando- falei sendo irônica. Luan viu de longe, olhei-o com uma cara de ''me ajuda''

- sorriu ironicamente- e quem é o sortudo ?

- oi meu amor- Luan me deu um selinho, pra provocar né- quem é o seu amigo ?

- Luan Santana ?- Felippe falou assustado

- não rapaiz é o Vin Diesel tá vendo não ?- não aguentei e ri. Felippe ficou sem graça pra responder.- vamos embora amor ?- falou passando o braço á minha volta.- já terminei

- também já acabei vamos sim - iamos saindo da academia quando Felippe segurou meu braço

- vamo sair ?- perguntou com cara de deboche. Luan se preparava pra dar um soco, mas o impedi.

- Felippe você tá cego ? O Luan é meu namorado, meu. E pra que eu sairia com voce ? Depois de tudo que voce ja fez na faculdade ainda quer que eu saia com voce ? Se toca- falei saindo da academia com o Luan

- se prepara Tatiana, você ainda vai ser minha, não vou te deixar em paz até voce cair nos meus braços de novo- falou com um tom de voz ameaçador

- amor vamos embora logo ?- falei assutada

- bora, entra no carro- Luan abriu a porta pra mim e quando deu a volta no carro olhou Felippe de modo matador. Freou e deu a partida

- ai Luan eu to com medo o Felippe é louco se voce souber das coisas que ele fez na faculdade, as loucuras só pra me ter. Tanto que quando terminei a facul mudei pra Londrina, não sei como ele me achou aqui - falei passando a mão no rosto, estava suando frio =X

- o que ele fez amor ? Me conta.

- Uma vez ele roubou a chave do meu carro, outra vez invadiu a casa dos meus pais quebrou tudo e deixou um bilhete '' voce vai ser minha, ass. Felippe'' e a pior coisa foi uando ele invadiu meu quarto eu tava trocando de roupa, e ele me forçou- não me aguentei, e deixei as lágrimas escaparem.

- O que ?- Luan gritou- eu vou voltar lá agora e quebrar a cara daquele safado, filho da mãe.- Luan já ia dar a marcha pra dar a volta, quando coloquei minha mão sobre a sua e o impedi.

- não Luan por favor não faz isso, o Felippe é louco não sei o que ele é capaz de fazer e não quero que ele te machuque

- mas amor ele te forçou..

- Luan por favor, por mim- falei olhando-o nos olhos.

- respirou fundo- tá bom- chegamos rápido na minha casa. Fui direto á cozinha, peguei um remédio pra dor de cabeça, e me joguei no sofá.- amor- olhei-o- fica calma tá ? Ele não vai encostar um dedo em você que eu não vou deixar.- passava levemente a mão sobre meu cabelo- eu tô aqui com voce- beijou minha testa.

- obrigada amor, mas eu não quero que você se machuque por minha causa, promete que não vai se arriscar ?- falei sentando e olhado-o fixamente

- prometo meu amor- e me abraçou.

1 mês depois...

Acordei arrumei meu quarto, fui pro banheiro e tomei banho. Desci pra tomar café quando alguém bate na minha porta.

- Luaan - o abracei, Luan fez o mesmo.

- meu amor- e me beijou, me entregando um buquê de rosas vermelhas, lindas. *--*

- 1 mês que a gente já tá junto, ninguém vai nos atrapalhar- me pegou no colo, entramos e Luan fechou a porta com o pé, haha'.- acho que já pode contar pras negas né ?- falou me olhando fazendo bico

- pode sim- falei rindo do meu bicudo, nhac :3

- oba, faz uma pose aí vo tirar uma foto- bwijei-o na bochecha e Luan fazendo careta, tirou uma foto e postou pelo instagram.

'' Amoors lembram quando prometeram que estariam do meu lado pra sempre? Espero que continuem, tô namorando. @TattiDuarte_''

A home do Lu lotou algumas não gostaram, algumas apoiaram. '' Neguinhas só não se esquecem, eu to namorando mas tô casado com vcs! Vivo voces negas :*'' 

- algumas não gostaram- falei fazendo careta

- mas a maioria gostou- falou me dando um beijinho na bochecha- isso pra mim é o que mais importa- awwn, lindoo, nhaac :3

- awwn- dei um selinho.

- tô com uma vontade de tocar violão- ri- que foi ?

- eu tenho um violão, serve o meu ?- falei rindo

- opa, é lógico- falou esfregando as mãos uma na outra. Subi correndo, fui no quarto peguei meu violão e desci- macaca de imitação igual o meu.

-ah Luan nem vem - falei rindo- oia o meu nem é eletrico- ri mais ainda

- mas é igual, paiaça- falou me olhando.

- bobo- dei lingua- vai tocar qual ?

- Meu Destino - e começou, cada nota tocada colocava a linguinha pra fora. Awwn :') A manhã passou rápido com Luan tocando várias músicas.- to com fome- falou

- entrei em uma crise de risos- vou fazer o almoço, e ah a sobremesa já tá pronta só não sei se ficou tão bom quanto o seu.

- já sei o que é-  fez uma carinha muito gostosa *-*- amor posso ver desenho ?- tá bom, confesso que eu entrei em uma intensa crise de risos

- que Luan ?- olhei-o chorando de rir

- posso ver desenho ?- ele tava sério o.O

- pode sim crianção vai lá- Luan se jogou no sofá e ficou vendo tv até que eu terminasse de fazer almoço- tá pronto  crianção- falei rindo.

- o cheirinho tá bom.

- ve se tá bom- dei na boquinha, haha

- hum, diliça - falou brincando.

- senta aí- almoçamos. Luan fazia caretas o tempo todo. Quando terminou, fez igual criança pedindo sobremesa. Tirei dois potinhos da geladeira.

- provou- não tá igual o meu- olhei-o segurando o riso- tá muito mais gostoso, que que ce coloca muié ?

- segredo- falei rindo.- mo vamo ali na mercearia comigo ?

- pra que ?

- vou comprar umas coisinhas que estão faltando aqui em casa

- tá bom- levantou pegou meu potinho e colocou na pia.- bora- pegou na minha mao. Fechei a porta de casa e saímos.- não era pra eu deixar voce sair com esse shortinho- falou me olhando de cima a baixo

- palhaço- ri. Atravessei a rua.

- TATIANAA !- Luan gritou, um carro vinha em alta velocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário