terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 8 - Loucuras

Sim, era a letrinha do Luan. Mas no meio das rosas havia outro bilhete.

'' Um mes, mas que venham dezenas, centenas, milhares de meses. Eu Te Vivo, beijos Luan :*''

Me emocionei. Não! Eu ainda não conseguia acreditar que eu estava ali, namorando com o meu idolo, podendo cuidar, ajudar, proteger, aconselhar.. tudo que eu sempre sonhei estava se realizando. De repente um bolo no meu estomago fez revirar tudo, corri pro banheiro. Depois que lavei a boca vi uma coisa que me assustou. Meu absorvente estava intacto sem abrir, mas pensei '' Deve ter  sido algo que comigo, hoje eu exagerei um pouco no almoço'' que estivesse certa meu Deus.. apesar de que.. ai esquece :x. Drsci e tomei o remedio pra enjoo. Meu celular tocou

- oi meu amor- Lu falou todo feliz

- oi meu anjinho, como voce ta ?

- muito bem, recebeu as rosas ?

- recebi sim- falei sorrindo- amei viu? Muito obrigada.

- eram todas de plástico- e riu- eu vou te amar até a flor morrer... - cantarolou

- owwn, te vivo tanto- falei me emocionando, mas segurando pra que Luan nao percebesse.

- ai meu amor, eu te vivo muito muito muito mais- falou igual criança. haha- quero te fazer um convite - uaaai :x

- qual amor ?- falei confusa

- bora comigo pros shows dessa semana ?

-E se eu te atrapalhar ?

- atrapalha não, vai é me dar mais inspiração - awwwn :')

- own seu lindo, é amanha que começam os shows dessa semana ne ?

- é sim..

- então vou arrumar minha mala..

- voce vai ?- falou todo alegre

- não, magina, a Rihanna que vai..

- ah credo a Rihanna é feia- ri muito com isso.- então tá amor, antes de dormir ligo pra gente combinar a hora viu ?

- pode deixar mozinho, vou lá arrumar a mala ta ? Te vivo

- te vivo minha princesa- e desligou. Subi correndo e comecei a arrumar as malas, de repente um filete vermelho que eu já espera. Suspirei aliviada, havia pensado na possibilidade de estar grávida =X. De repente  comecei a chorar, tudo culpa da dona TPM u.u. E o mais rápido que eu imaginava meu celular tocou. Era o Luan 'se voce chora em silencio eu me desespero pode ate duvidar mas eu falo serio'

- oi amor, que foi ?

- não sei deu um aperto no coração, tem certeza que tá tudo bem amor ?

- tenho meu amor, to só com um pouquinho de colica..

- tá vendo não tá tudo bem..

- Luan...

- amor...

- to terminando de arrumar as malas, voce nao acha melhor eu ir pra tua casa nao ? São só 15 minutos dirigindo..

- eu não, tenho medo uai..

- medo de que ?

- de acontecer alguma coisa com oce- falou com voz emburrada

- amor pode deixar ó já acabei vou tomar banho e tô indo pra tua casa ta ?

- tá bom, cuidado ta ? Te amo.

- pode deixar, te amo meu amor- desliguei e comecei a rir. Luan se preocupa atoa, eu sei dirigir, tirei a carteira e nunca levei multas. Fui pro banho, assim que terminei coloquei uma calça skinny clara com uma blusa soltinha floral e sapatilha rosa bebe *-*. Tranquei a casa toda, peguei a mala e desci, resolvi ir de taxi. Quando parou na casa do Luan o taxista ficou de boca aberta haha'. Paguei e Lu ja me esperava na porta.

- me obedeceu néé ??

- que te obedeci moleque eu vim de taxi porque quis- falei segurando o riso

- nossa magoou- fez biquinho.

- own amor- dei um selinho- tá melhor ?

- não.- beijei-o

- e agora ?

- muito melhor.. riu me beijando

- os pombinhos não vão entrar ?- Bru falou encostando na porta.

- vamos sim coisa chata- Luan falou dando um peteleco na orelha da Bru

- Ow fala assim com ela não volta e pede desculpas..

- mas eu..

- anda Luan Rafael..- falei com cara de brava

- desculpa- abraçou a Bru..

- ah mas tambem nem é pra tanto- ri da cara da Bru

- tá vendo ce não da mole..

- ta vendo nada Luan voce é implicante mesmo..- falei rindo

- nossa ate voce amor.. valeu- falou entrando.

- volta aqui- Bru e eu falamos rindo

- leva a mala da Tati- Bru falou

- só porque ela é minha namorada...

- ah então quer dizer que se eu não fosse sua namorada voce nao carregaria pra mim né ?- olhei-o de braços cruzados

- maninho- Bruna bateu no ombro do Luan- voce ta ferrado- e entrou

- to brincando amor, vem bora entra- e entramos. Sogro e sogra assistiam TV. Subimos pro quarto do Lu, chegando lá deitamos na cama ficamos conversando um bom tempo. Depois de longos minutos de conversa, Luan pegou o violão e começou a tocar.


 De repente ouvimos um grito, corremos pra varanda.

- ai meu Deus - levei a mão á boca e começamos a rir.

- Puff devolve meu chinelo agora- Bru corria atras do Puff

- corre Puff corre- Luan gritou da varanda. Bru olhou e deu lingua. Depois entramos. Depois de jantar ficamos um bom tempo assistindo TV. Acabei dormindo. No dia seguinte acordei primeiro que Luan, fui pro banheiro tomei banho e já pronta esperei Luan acordar. Aproveitei pra entrar um pouco no Twitter e postei uma foto do Lu dormindo.

'' Lubs dormindo... Lindo sim ou clarooo ? ;x show hoje néé?''

Me distraí tweetando, ouvi um barulhinho, olhei pra cama Luan estava se mexendo. Sem abrir os olhinhos passou a mão do lado da cama, percebeu que eu não estava e logo levantou

- oi amor -coloquei o not de lado- bom dia- dei um selinho.

- huuuuuuuuuuuuuuuuum. que otimo já começar o dia com selinho- e riu- já tá pronta é ?

- to sim só falta o senhor agora

- tava tweetando o que ?- olhou pro not.

- tava dando uma atualizada e ah, tirei uma foto sua dormindo- levantei e peguei o not.

- sério ? quero ver- e puxou o notebook da minha mão. Eu pirava vendo o tanquinho dele *oo*- nossa, até dormindo eu sou uma delicia né ?- ri pra caramba com isso- vou tomar meu banho.- Depois que Luan tomou banho descemos e tomamos café. Fomos pro aero o bicuço já estava nos esperando. 4 horas de viagem até o Rio. Lu dormiu no meu colo segurando minha mão. Quando chegamos no aeroporto várias fãs estavam lá.- peraí neguinhas vou tirar foto com cada uma de voces- uma delas se precipitou e puxou o boné do Lu, outra puxou o oculos que acabou machucando seus olhos. Saí correndo de lá com Luan.

- Luaan - uma menina gritava, correndo nos alcançou- seu boné- e o entregou

- obrigada viu neguinha ? Tenho que ir- e deu um beijo na bochecha da menina seus olhos brilhavam. Entramos na van

- meu Deus Luan deixa eu ver- tirei o oculos escuro

- ai - gritou quando passei o dedo ao lado dos olhos- tá doendo

- meu Deus do céu, essas meninas são loucas? Quase que te machucaram mais gravemente.- falei passando levemente o dedo aonde estava arranhado. Em 20 minutos chegamos no hotel. Subimos pro quarto e coloquei gelo no local. Passaram-se as horas e chegou o momento de ir pro local do show. Coloquei um vestido preto, salto 15 e deixei o cabelo solto. Mas enquanto eu estava no banho meu celular tocou

- alo ?- Luan atendeu

- oi nego é a Bia

- e ai neguinha, beleza ?

- tudo otimo e voce ?

- bem pa caramba- e riu

- tem certeza? O assunto nos tts é o que aconteceu hoje á tarde com voce..ta bem mesmo amor ?

- to meu anjo, nao foi nadaa, foi so um arranhaozinho mais nada.

- hum.. se cuida hein ? Liguei pra saber disso mesmo, cuida da minha amiga hein ?

- pode deixar amor, e ah já que o show hoje vai ser transmitido pela multishow presta atenção que vou te mandar um beijo viu ?

- ah Lu obrigada viu ? Vou desligar que minha mae ta me chamando, um beijo te vivo

- te vivo nega- e desligou. Depois que sai do banho Luan entrou. Uma hora depois fomos pro local do show. Todos reporteres se reuniram pra uma pequena reportagem. Mais 20 minutos depois já começou a passagem de som.

- amor arrasa viu ?

- pode deixar meu anjo- me deu um beijo. Começou a abertura, ao longo do show Lu levava as meninas ao delirio. No final como prometido Luan mandou um beijo pra Bia. No fim do show veio ao meu encontro.

- como eu fui ?

- perfeitamente perfeito- riu comigo. Fomos pro hotel..

- gostou mesmo amor ?- falou trancando a porta do quarto.

- é lógico, amei- puxei-o pela gola pro beijo. De repente escutamos um choro.

- meu Deus Luan, olha- levei a mão a boca

- muié quer morrer? décimo quinto andar, que ce ta fazendo aí ?- falou assustado



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário