sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 35 - Preparação

Luan e Carol se posicionaram, lá no salão começou a tocar Mistake ~Demi Lovato~ e os efeitos, como: Fumaça, papel picado etc.. marcaram presença.

''Now that I am thinking sober Don't you try to get no closer I'm just gonna get in my car and drive, drive..'' - E eles entraram. Todos ficaram de pé e começaram a aplaudir a Carol, quando viram que era o Luan junto com ela, até a Tia Lenice .- mãe da Carol-. Ficou assustada, mas entendeu ao me ver. Aplaudiram mais ainda. A música chegou ao fim, e Carol se posicionou aonde seriam os depoimentos das amigas e meu é claro. Sentei na mesa onde estavam, Tia Lenice, Alice, Pedro e o meu lugar juntamente com o do Luan.

- Tati, quanto tempo - Os três me cumprimentaram com abraçoes e beijos na bochecha.


- Pois é tia, tempo até demais - Sorri.


- Eu vou ter um priminho e nem sabia ?- Pedro falou de boca aberta. 


- Dois Pedro - Sentei - Vão ser gêmeos..


- Tá falando sério ?- Ele falou assustado. Ficamos ali conversando por longos minutos e começaram os depoimentos. Cada um que uma amiga dava eu chorava ~grávida é assim baby~ chegou a vez do meu, fiz a Carol chorar. Depois de todos os depoimentos serem dados, ela começou a agradecer.


- Gente, obrigada a todos que vieram, se não fosse por vocês, esse dia não ficaria marcado pra sempre. Obrigada meus pais, minha família, e principalmente a minha prima Tati que fez com que eu  memorizasse eternamente esse dia.- Todos aplaudiam, inclusive Luan, que assoviou.- E bora dançar - Ela sorriu. Começou a valsa que ela dançou com Pedro depois o jantar foi servido, eu e Luan fomos pra pista de dança e dançamos bem. iramos várias fotos com a Carol e quando era 3 da manhã decidimos ir embora, eu estava cansada. Despedimos da Carol e seguimos pro heliporto. Pegamos o helicóptero e fomos pra casa. Chegamos em casa 4 da manhã. Fui pro banho e iquei acariciando minha barriga. Saí de lá só de short e sutiã.


- Tá grande né amor ?- Luan veio e me deu um selinho 


- Muito - Falei devolvendo o selinho. Sentei na cama e Lu começou a olhar fixamente para mim, fcou piscando várias vezes e chegou perto.- Que foi Luan ?


- Olha isso - Ele mostrou o cantinho da minha barriga onde havia uma marca de pezinho. Ele logo tirou uma foto - Que lindo amor - Ele sentou do meu lado e ficou acariciando minha barriga - EI meus anjinhos, papai tá aqui !- Falou. Eles logo mexeram, parece que já sabiam que aquela voz era do Luan. Deitamos e adormecemos. 


Dias depois..


Peguei o vôo pra São Paulo, iria pegar o vestido pro casamento.  Umas 2 horas de voo e cheguei no Ateliê da Kate. Ela estava lá me esperando


- Oi Kate - Cheguei abraçando-a


- Oi Tati, meu Deus que barrigão ! Cresceu bem !


- Pois é.. pra caramba não é ?- Logo meu celular tocou - Oi Lu..


- Já chegou ?


- Já sim amor - Falei manhosa


- Tô com saudade.. 


- Amanhã eu já tô em casa Lu..


- Mais eu tô com saudade poxa - Ele falou


- EU tambem amor - R i -Vou experimentar o vestido..


- Manda foto ?


- Não!- Ri.


- Malvada


- Também te amo, até amanhã amor..


- Até minha princesa, trás presente pra mim - Riu - Te amo


- Te vivo - E desliguei.


- Que melação, meu Deus - Kate brincou


- Pois é.. E cade meu vestido ?- Falei rindo


- Vem cá - E me puxou.


- Meu Deus - Levei  a mão á boca quando entrei no quarto

2 comentários: