domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 33 - De mudança.

- Daaaaay.. Que foi ?- Luan gritou sério. Quando chegou na cozinha, riu litros.

- Caramba Luan, mata - Ela falou desesperada. Bru e eu entramos em desespero também, saimos correndo e pulamos de volta na piscina. Luan chegou no quintal morrendo de rir.. - Que foi ? Tá rindo de que ?- Ela falou sério - Eu tenho medo..

- UHUU, NÃO SOU A ÚNICA - Bru gritou e todo mundo riu.

- Ri porque foi engraçado - Ele falou ainda gargalhando, Luan já estava um tomate de tanto rir.

- Queria ver se fosse uma cobra..- Day emburrou.

- Você que ia matar..

- Ah ia palhaço, o macho aqui é você querido..- Ela falou fazendo bico e tirando a canga, em seguida pulou na piscina e molhou o Luan todo.

- Porra Day..

- É o troco - Ela falou segurando o riso.

- Ai ó - Eu gritei.

- Porra amor, até você ?

- Eu falei alguma coisa gente ? Luan eu acho que entrou água no seu ouvido e você não tá ouvindo bem....

- Falou sim..- Rober gritou.

- Cala a boca Testa - Falei rindo e jogando uma bola nele. O safado desvio. A tarde parrou rápido, almoçamos, comemos docinhos e cantamos muito. Bia foi a primeira a sair da piscina, seguida de Marla. Depois todas nós saímos. Camila, Jéssica e Amanda foram pro quarto da Bru. Bia, Marla e Day foram pro meu ~do Luan~. Tomamos banho e nos troamos, cada uma levou uma peça de roupa. Coloquei um short jeans e uma batinha branca. Fiquei com meu velho chinelinho mesmo.

- Que linda você tá amor - Luan falou enquanto ia ao meu encontro na cozinha.

- Obrigada Lu, tá gostano ?

- Tô amando - Me deu um beijo no pescoço. Peguei a barra de chocolate no armário.- Desejo ?

- Umhum- Falei rindo.

- Bora lá pra roda-. Quando cheguei no jardim, estava lindo. Uma fogueira no meio e eles sentando em banquinhos em torno da mesma.  Bia chegou ali, e ficamos comendo chocolate, enquanto eles tocavam. Todas enfim,, chegaram. Ficaram cantando..- Mô..- Luan cantou com uma cara de pidão.

- Ih lá vem - Todos riram.

- Canta comigo ?

- Mais nem á pau - Falei cruzando os braços.

- Por favor mô, - Ele fez bico.

- Não..

- Amoor, - Ele falou manhoso.- Por favor vai..- Me olhou com os olhinhos brilhando.

- Só uma - Falei. Todos comemoraram. Oo

- Qual gente ?- Luan falou.

- Química do amor ?

- Não. a Veveta é única..- Ele piscou e mordeu os lábios

- O QUÊ ? - Falei indignada.

- Tô brincando amor..- Ele falou me dando um selinho.- Hoje Não ?

- Hoje Não - Falei rindo. Começou o toque e eu comecei a cantar. Cantamos até d madrugada, quando era 3 da madrugada entrei pra dormir. Camila, Jéssica e Amanda dormiram no quarto da Bru. Arrumei a cama, e fiquei ouvindo o pessoal cantando lá em baixo.

Começou a relampejar bastante, então o medo despertou em mim. O vento levava a cortina até o dedo. Então fechei os olhos, mas o barulho dos relâmpagos me assustavam. Me deu um aperto no coração. Fiquei na tentativa de dormir por horas e horas, mas não obtive nenhum resultado. Comecei a suar e a tremer, então levantei pra fechar a janela. Quando cheguei na sacada e olhei pra baixo, Luan estava atirado no chão, com o abdomen e a cabeça cobertos por sangue.

- NÃÃÃÃO  -Gritei. Era possivel torcer minha camisola.

- Amor, que foi Tatiana ?- Luan me abraçou forte. O sol já clareava o céu, olhei pro lado, e as malas com todas ~todas mesmo~nossas roupas estavam ali. Voariamos depois do café da manhã, pra nova casa em Porto Caieiras em Angra. Era longe, mas pelo menos era um lugar escondido.

- Luan me abraça - Ele me abraçou forte sem entender - Eu te vivo muito Luan, muito muito mesmo - Dei vários selinhos nele.- Promete que sempre vai se cuidar amor, e nunca vai ficar longe de mim ?

- Claro meu amor - Luan me olhou compreensivo. Ficamos ali abraçados por horas, até o sol aparecer por completo. Então chegou uma mensagem pra mim.

'' Hey prima, to com saudades :x olha semana que vem é meu niver de 15 hein ? Ve se aparece, ah.. como ta indo ? Solteirona ainda ? haha, bjos carol ''. 

- Caramba - Falei levando a mão á boca.

- Que foi amor ?

- Semana que vem é aniversário da Carol, e eu nem lembrava.

- Que Carol ?

- Minha prima..

- Você nunca falou comigo sobre ela..

- Ah Lu, é que tem tanto tempo que não vejo ela.. Tanto, que ela nem sabe que estou noiva e grávida - Rimos.- Epa.. Lu você vai á de volta quinta não vai ?

- Vou sim, até domingo.. aliás.. essa semana toda.. Porque ?

- Ela é super sua fã.. será que dá pra fazer uma surpresinha pra ela ?

- Claro amor, agora vai tomar seu banhozinho.. Ainda temos uma mudança pra fazer..- Beijou meu pscoço. Tomei meu benho e coloquei um tomara que caia florido bem simples com uma sapatilha clarinha. Descemos.

- Bom dia - Falaram.- Oh meu filho, precisa ser Angra mesmo ?

- Oh mamusca, pelo menos lá a gente tá escondido.. Ah mas vocês vão pra lá sempre que eu estiver de folga uai, e quando eu tiver shows aqui pela região, eu passo aqui..

- Promete ?

- Prometo..

- Essa casa vai ficar um saco sem você me perturbando - Bru emburrou e paticamente ''deitou'' na cadeira. ~imaginem a cena~.

- Calma cunhadinha, a gente vem de vez em quando..

- Promete ?

- Prometo - Tomamos o café, e na hora da despedida, foi uma choradeira que só. Seguimos pro aeroporto e pegamos o bicuço. Entrei no twitter. Luan fez o mesmo, mas não demos pista de onde e o que estávamos fazendo. 4 ou cinco horas de viagem.

- Tô tão feliz amor.. tudo que eu sempre sonhei, está se realizando.. primeiro eu esbarro em voc..

- Opa.. fui eu quem esbarrei em você..

- Dá no mesmo Luan - E ri - Continuando.. Primeiro eu esbarro.. quer dizer, você esbarra em mim no shopping - E rimos - Depois você me chama pra sair, e eu aceito.. eu pirei quando você me convidou pra sair sabia ?-Luan gargalhou.. Que diliça ;3 - Aí você me defende do cara na balada e na saída me beija. Me deixa em casa e vai embora. No outro dia me liga querendo falar comigo e no mesmo me pede em namoro. Agora eu estou aqui com você, com 10 meses de namoro eu sou a mulher/fã, mais feliz desse mundo.. só por ter você comigo - Luan já estava emocionado

- Minha vida,minha princesa, minha menina..meu tudo - E me beijou fazendo com que eu perdesse o fôlego. Minha barriga grande fez com que não nos aproximássemos muito, mas Luan sempre dava um jeitinho. Deitei no peito dele e acabei dormindo. Acordei com Luan me cutucando.- Amor.. Olha isso..- Ele apontava pra janelinha do bicuço, de onde já dava pra ver nossa nova casa.

- Meu Deus Lu - Levei a mão á boca - Que linda..ela é... E-N-O-R-M-E - Falei pausadamente. Quando vi, bicuço já estava em terra firme. Entramos no carro do Rober que lá nos esperava. WHAT ? oO. Em pouquíssimos minutos, estávamos em casa. Era completamente enorme, 3x maior que a de Londrina. Tinha um portão enorme, elétrico com cerca eletrificada. Entramos direto na garagem que cabia uns 5 carros. Jabuticaba já estava lá. Entramos na sala.- Que linda - Falei chocada. A decoração era linda, toda branquinha e uma cor creme. A casa dos sonhos.

- Vem cá amor - Luan me puxava a cada cômodo que entrávamos. Me mostrou a casa toda em poucos minutos. Fiquei maravilhada com o jardim enorme, com mesinhas igual de resort. A piscina era gigantesca, e a casa tinha saída pro mar. Um portão branco enorme dava pra praia. Eram 5 suítes, 3 salas de jantar, playground, sala de jogos, academia.. TUDO MESMO!

Quando entramos no quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário