terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capítulo 34 - Casa Nova

O quarto era lindo, tinha uma sacada, de onde se via a piscina. Tinha uma cama enorme, dois closets. O armário embutido com a TV e alguns prêmios do Luan. Na gurda da cama, tinha uma foto gigante minha e do Luan, em que ele me abraçava por trás e beijava meu pescoço, enquanto ambos estávamos de olhos fechados e Luan tocava minha barriga. ~em preta e branco~ . Um criado mudo em cada lado da cama, com um abajur cada. Entrei no meu closet. Todas minhas roupas arrumadinhas, ordenadas de cor em cor, Do azul escuro pro claro. Do vermelho pro rosa, e assim vai.. Todos meus sapatos organizados do mesmo jeito. Meus vestidos, blusas, calças, shorts e muito mais.

- Amor. é.. Lindo- Sorri. inha um espelho gigante no meio do closet, com uma portinha do lado. Todas minhas maquiagens, inclusive meus kits estavam ali. Havia outra porta, só que maior, era o banheiro. Lindo, decorado perfeitamente - Amor, é tudo.. Tão lindo - Falei

- Gostou ?

- Eu amei - Falei me virando e dando um selinho. Na hora, alguém chutou.- Ei meus bebês.. gostaram da casa nova de vocês ?- Luan e eu rimos

- Eu te amo - Nos olhamos. Ao mesmo instante que encostamos nossa testa uma na outra, senti nossos lábios selarem. Um beijo calmo, mas ardente. Quando Luan me beijava, era como se tudo sumisse e ficasse apenas eu e ele no local. Pra mim tudo ainda era surreal demais. Em 10 meses, havia acontecido tantas coisas.

- Eu te vivo - E continuei o beijo. Os pequenos chutaram novamente e começaram a mexer. Acho que era fome, rs' - Acho que alguém tá com fome - Parei o beijo e ri.

- Bora almoçar ?

- Bora - Sorri. Descemos e as empregadas já faziam o almoço.

- Maria e Cida, essa é a Tatiana, a patroa de vocês e a mulher da minha vida..

- Own - Cida a mais novinha falou sorrindo.- Prazer dona Tatiana - Elas vieram me cumprimentar. Eram simpáticas.

- Prazer, e ah.. Sem dona por favor, eu me sinto velha - Luan riu - Só você ou Tatiana,Ok ?

- Tudo bem - Elas sorriam - O almoço está pronto, querem almoçar agora ?

- AH queremos sim - Luan riu. Sentamos na mesinha no jardim, e ficamos olhando o mar. Almoçamos ali mesmo, depois de passar um bom tempo do almoço, ficamos andando na areia.

1 week later.

- Tá pronto Lu ?- Perguntei.

- Tô sim amor - Ele entrou no quarto, todo lindo, de terno preto ee ajeitando a gravata.- Como eu tô ?

- Tá lindo,,- Falei ajeitando  gravata - E eu ?

- Perfeita - Me beijou. Eu estava com um vestido longo, rosa claro, e com o cabelo todo arrumado, tão perfeito, que não consigo descrever como. O vestido dava destaque pra barriga. Entramos no meu carro a ~lamburguini chamaria atenção~.- Eu dirijo - Ele falou, só não fiz cara feia, por que a barriga atrapalharia dirigir mesmo. Em poucos minutos chegamos no  heliporto, entramos no helicóptero e partimos pro Rio. Em minutos chegamos. Sem chamar a atenção, entramos em um carro preto e sem placa, é claro e seguimos pro Aniversário. Em 30 hora chegamos, estacionou o carro no estaconamento do local e entramos. Logo vi Carol, toda arrumada pra etrar no salão. Ela só faltou gritar quando nos viu.

- Prima - Ela me abraçou forte.

- Oi amorzinho - Abracei-a de volta - Parabéns, tudo de bom pra você.. Olha, eu não trouxe presente, porque você nos chamou em cima da hora, então eu trouxe esse daqui - Luan riu - Serve ?

- É claro - Ela começou querer a chorar.

- Oh minha nega, chora não. Vai borrar a maquiagem - Luan abraçou-a e deu os parabéns.

- Carol, papai não..- Ficou de boca aberta - Vem! - Alice chegou.

- Oi Lice - Abracei-a ela fez o mesmo.

- Tati, meu Deus ! Quanto tempo hein ?

- Verdade não é ?- Falei sorrindo.

- Tanto, que você nem diz que tá grávida né - Ela sorriu.

- Amor, essa é a Alice - Falei.

- Prazer -  Lu falou

- Mana, tá na hora de entrar..

- Mas o papai não veio !

- Mas você vai ter que entrar Carol, de um jeito ou de outro.

- Peraí.. Eu tô com uma ideia - Falei enquanto todos me olharam anciosos.

2 comentários: